sexta-feira, 1 de maio de 2009

.:. COPA TROLLER NORDESTE: DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 1ª ETAPA .:.

A disputa no Nordeste da Copa Troller 2009 começará no dia 16 de maio, com a etapa de Fortaleza, aqui em nosso Estado. Será a primeira das cinco provas programadas para 2009, passando também por Natal (RN), Salvador (BA) e Recife (PE), fechando mais uma vez na capital cearense, em novembro.

Os principais pilotos e navegadores da região, e de outras regiões do País, participarão da prova, que terá a direção técnica sob o comando de Deco Muniz. Na próxima semana, aliás, ele estará percorrerá as trilhas na região para finalizar o percurso da prova, que deverá ter entre 120 e 130 km.
O que já está definida é justamente a programação oficial da primeira etapa da Copa Troller Nordeste 2009, nos dias 15 e 16 de maio. Inscrições, vistorias, palestra "Troller no Dakar 2008”, com o fotógrafo Donizetti Castilho, aula de navegação e briefings para os participantes, almoço de confraternização e premiação oficial fazem parte do roteiro no final de semana.
A programação completa é a seguinte:
15/05, SEXTA-FEIRA
13h00 - Abertura da Secretaria
14h00 - Abertura da Vistoria
20h00 – Palestra "Troller no Dakar 2008”, Cofee Break
20h30 – Briefing Graduados e Turismo
21h00 – Briefing Expedition e Amigos
21h30 – Aula de Navegação
23h00 – Término da Vistoria e fechamento da Secretaria
16/05 – SÁBADO
07h00 – Início da Vistoria
08h30 – Largada oficial
09h00 – Término da Vistoria
14h00 – Almoço
15h30 – Entrega de boletins dos PC’s e início dos recursos
17h00 – Final da entrega de recursos
17h30 – Premiação
18h00 – Encerramento da primeira etapa
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site oficial, www.troller.com.br. Os interessados devem entrar na área da Copa Troller e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, o qual deverão ler antes de se inscreverem.

O valor é de R$ 100,00 por dupla, que deverão ser pagos no dia do briefing (15 de maio, véspera da prova), na Secretaria de Prova. O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores e Zequinhas’ menores de idade, além da autorização de uso para veículos de terceiros.
Dividida em quatro categorias, Graduados, Turismo, Expedition e Amigos, a Copa Troller reúne alguns dos principais pilotos e navegadores de todos os níveis, dos novatos aos experientes, que disputam o evento homologado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

A Copa Troller, criada em 2003, já se consolidou no calendário nacional, atraindo pilotos e navegadores de todos os estados, que tem a possibilidade de utilizar o Troller T4 em seu ambiente natural, as trilhas.
Trata-se de um rali de regularidade, no qual as duplas devem cumprir os trechos da planilha dentro do tempo estipulado. Vence aquela que perder menos pontos no percurso.
A perfeita harmonia entre piloto e navegador é o grande segredo do sucesso para seguir à risca as determinações de cada etapa.

O calendário completo da Copa Troller Nordeste é o seguinte: dia 16 de maio, em Fortaleza (CE), seguido pela prova em Recife (PE), no dia 11/07; Salvador (BA), em 22/08; Natal (RN), no dia 26/09; e outra vez Fortaleza, no dia 28/11 fechando a programação de 2009. A Copa Troller 2009 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

O patrocínio é de Goodyear, Transportes Gabardo, Go Outside, Bavária Sem Álcool com apoio de Webventure, Amarula e Garmin.
Mais informações no site www.troller.com.br

Nenhum comentário: