quarta-feira, 6 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 06-05-2009 .:.

BELEZA E CHARME
Geórgia Machado, cirurgiã plástica de sucesso, faz beleza e charme aqui no Porta-Luvas


TRÈS CHIC

Elegante Paloma Fernandes (estava deslumbrante na noite) comandou a inauguração, ontem, de mais bonita, aconchegante e elegante loja da H. Stern, que está situada no Shopping Varandas, esquina de Virgílio Távora com Dom Luiz. O embaixador da marca Christian Hallot, veio de São Paulo para falar sobre a nova Coleção, com os clientes Vips da loja.

A decoração assinada por Isabela Barroso estava muito bonita e criativa, o serviço do La Maison (leia-se Auridéia Gualberto) ganha nota 10, e a promoter Lílian Porto, cuidou dos detalhes.


Na oportunidade foi mostrada a nova coleção da grife, inspirada nas famosas obras de Oscar Niemeyer e por lá circularam, entre outros, Edyr Rolim, Tânia Facó (muito bonita), Ana Cristina Camelo (simpática como sempre), os manos André Albuquerque e Maira Silva e mais a mãe Tane Albuquerque, Gervásio Pegado Filho (sempre um bom papo), Lázaro Medeiros, Francisco Fernandes (o Zorrinho) lembrando os tempos da adolescência, Vânia Negromonte (despertando olhares) e mais...

E mais Marçal Barros (já fazendo os esboços do troféu que será concedido aos chiques, na festa da CHIC), Dionísio Barsi (um dos homens fortes do Grupo Marquise), Eveline Fujita (linda, linda, linda), Roberta Fontelles Philomeno (a nova colunista da urbe em noite de muito charme e beleza), Francisco Campelo (novo colunista na praça), Jorge Eldo e Maria Amélia (ele sem bigode), a bonita e simpática juíza Ana Luiza Barreira, e mais uma pá de gente conhecida que, por enquanto, fica na geladeira.



ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, Aloísio Cavalcante Jr., Ana Clara Bezerra, Beto Studart (um dos grandes empreendedores da urbe), Claudete Leite, Edyr Rolim (comandante do Grupo C. Rolim), Eugênio Maia, Hugo Machado, Júlia Quinderé, Lúcia Rocha Dummar, Valéria Háteras e Vânia Viana. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.

COLEÇÃO “VINTAGE”


A coleção “VINTAGE” mostrada ontem, por Rossana Romcy, encheu os olhos dos convidados pela beleza e criatividade das ao usar pérolas, bem como as peças super coloridas em citrinos, turmalinas, ametistas e granadas. Por lá, entre outras, Darlene Sorensen (claro que comprou!) e Lourdinha Leite Barbosa (com a qual desenvolvemos um papo prá lá de cultural).


PÃO DE AÇÚCAR REALIZA BAZAR SOLIDÁRIO EM FORTALEZA


Ação social, com instituições da cidade, acontece nos dias 8 e 9 de maio
A rede Pão de Açúcar promove nos dias 08 e 09 de maio um bazar solidário na cidade de Fortaleza.



A ação será realizada em seis lojas – Náutico, Cocó, Buena Vista, São João, Seis Bocas e Center Um e irá favorecer as seguintes instituições:

Náutico - Cooperativa Jangurussu - produtos feitos com material reciclado
Cocó - Cooperativa de Mulheres da Arte - bolsas, bordados e crochê
Buena Vista - Casa Menino Jesus e Socrelp - artesanato
São João - Projeto Mandacaru e Grupo Criarte - álbum de fotografia, porta-retrato, pintura em tecido, tapete e bolsa
Seis Bocas - Fundação Pirata - artesanato
Center Um - Oboé - bordado e pintura em tecido



Os itens são boa pedida para presentear as mamães e ainda ajudar as instituições.O bazar solidário também acontece nas cidades de São Paulo, Bauru, Marília, Indaiatuba, e Santo André.


Cada cidade tem uma ou mais instituições parceiras e é com grande satisfação que cedemos o espaço das lojas para a realização do bazar, afinal dividir com a comunidade é uma das causas do Grupo Pão de Açúcar, conta Paulo Pompilio, Diretor de Responsabilidade Socioambiental do Grupo Pão de Açúcar.


GRUPO PÃO DE AÇÚCAR E SUAS CAUSAS


Em todas as suas unidades de negócio, Extra, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas, o Grupo Pão de Açúcar trabalha para garantir aos diferentes perfis de clientes a melhor experiência de compra, não só pela qualidade dos produtos e de serviços oferecidos, mas também pela contribuição da empresa para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.


Com uma política estruturada de responsabilidade sócio-ambiental, o Grupo Pão de Açúcar tem como objetivo atuar em três grandes causas: Multiplicar Consciência no Consumo, Dividir com a Comunidade e Somar Qualidade de Vida. Todas essas frentes têm programas desenvolvidos por meio de ações relacionadas ao negócio:Dividir com a Comunidade é uma das causas do Grupo Pão de Açúcar.



DANIELA ALBUQUERQUE E DR. ROBERT REY APRESENTAM JUNTOS A SEXTA TEMPORADA DE DR. HOLLYWOOD
Daniela Albuquerque, apresentadora do Dr. Hollywood da Rede TV, ganha a companhia do Dr. Robert Rey, cirurgião plástico protagonista do reality show, nos estúdios do programa no Brasil durante toda a sexta temporada, com estréia prevista para o mês de junho.

A apresentadora está entusiasmada com a novidade. “O programa já tem bons índices no ibope semanalmente e a expectativa é do Dr. Hollywood crescer ainda mais na audiência com a participação de Dr. Rey. É como se fosse um novo programa e está muito bacana”, comenta Daniela.

Dr. Robert Rey esteve no Brasil no mês de abril para a gravação do Dr. Hollywood e ficou alguns dias no País. “A sexta temporada foi gravada toda em um dia, ficamos quase 24h dentro do estúdio”, diz Daniela, que também aproveitou a vinda do cirurgião plástico para fazer matérias para o Bom Dia Mulher e participar ao vivo com ele no programa que é exibido nas manhãs na Rede TV.

No último domingo, dia 03.05, Dr. Hollywood manteve os seis pontos de média na audiência, alcançando picos de 9,5 pontos. Chegou a ficar em segundo lugar na disputa com outras emissoras e atingiu o percentual de 14,4 de participação no share. O reality show, que está como o segundo programa mais assistido da Rede TV, ficando atrás apenas para o Pânico na TV, é exibido todos os domingos às 23h.




PARTICIPANTES SMILES E FLYING BLUE ACUMULARÃO O DOBRO DE MILHAS EM VOOS DA GOL E AIR FRANCE KLM
Para comemorar o acordo estratégico entre a GOL e a AIR FRANCE KLM, o SMILES e o FLYING BLUE lançam esta semana a promoção Milhas em Dobro. Até o dia 31 de julho, todos os participantes do Programa Smiles poderão creditar milhas em dobro nos voos da Air France e da KLM, que, juntas, operam em aproximadamente 300 destinos na Europa, África, Oriente Médio e Ásia.

Da mesma forma, todos os participantes do programa Flying Blue poderão acumular milhas em dobro nos voos operados pela GOL e pela VARIG no Brasil e demais países da América do Sul. O redemption, ou troca das milhas por bilhetes em qualquer uma das companhias (GOL/VARIG, Air France e KLM), terá início no dia 1º de julho de 2009.

“É uma grande satisfação anunciar esta promoção. Ela beneficiará todos os nossos clientes brasileiros e estrangeiros, que poderão acumular em dobro as milhas nos 3300 voos diários operados pelas três companhias em 114 países”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

“Para nós da AIR FRANCE KLM é muito importante poder lançar esta promoção neste momento. Não só porque ela inaugura a parceria de nossa companhia com a GOL, beneficiando nossos clientes, mas também por estarmos no Ano da França no Brasil. Ou seja, a promoção Milhas em Dobro é um motivo a mais de congraçamento entre os passageiros brasileiros e europeus”, comenta Isabelle Birem, diretora geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil.

ACORDO GOL E AIR FRANCE KLM

No início de abril, a GOL e a AIR FRANCE KLM assinaram um acordo comercial operacional para permitir que os mais de seis milhões de Participantes SMILES, da GOL, e os 15 milhões de membros do FLYING BLUE, da AIR FRANCE KLM, tenham acesso aos benefícios e destinos das três companhias.

O acordo também prevê a implementação de um code-share. A partir do segundo semestre de 2009, a Air France vai adicionar seu código a voos oferecidos pela GOL com origem em São Paulo e Rio de Janeiro para 13 cidades brasileiras: Belém, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçú, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória. O número de cidades pode aumentar nos próximos meses. Além disso, um acordo semelhante está sendo preparado entre a GOL e a KLM.


Sobre o SMILES

Presente em 212 países e com mais de 6 milhões de participantes, o SMILES (http://www.smiles.com.br/) é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL ou VARIG, ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros do programa.



Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens como balcões de check-in exclusivos, maior franquia de bagagem e acesso às salas VIP SMILES em aeroportos.

Sobre o FLYING BLUE

Com uma força de 15 milhões de associados (incluindo 500.000 na América Latina) e com o propósito de se tornar o programa de fidelidade líder na Europa em termos de satisfação dos clientes, o Flying Blue oferece a todos a possibilidade de acumular e usar Milhas, não apenas nos voos da rede do Grupo AIR FRANCE KLM, mas também nos voos das 10 empresas-membro da SkyTeam e de 20 outros parceiros aéreos e mais de 100 não aéreos.



Trata-se, no total, de uma rede mundial que comporta 18.000 voos e 900 destinos colocados à disposição dos passageiros.

CONTRAPONTOS: NATURAL X COSMOPOLITA
Fotos: MARCIO MADEIRA
No mundo atual fusão é a palavra de ordem. Resume a mulher moderna, onde referencias até então contraditórias se encontram sobre um olhar cosmopolita.

Proporções adequadas ao senso do que é belo e elegante colidem de frente com um desenvolvimento incomum de formas com abundancia de detalhes e referências.

Esse encontro foi o que motivou o Verão 2010 da PATACHOU. Inspirado nessa mulher que precisa estar chic e feminina, preparada para “batalha” do day-by-day, olhamos para nosso Brasil, nosso céu, mar, dunas, floresta, cerrado, entre outras paisagens naturais.

O natural versus o urbano foi o caminho para proporcionar o conforto, adequando um novo olhar sobre o clássico. Linho, seda gaze, algodão e tricô foram os elementos principais dessa coleção.

A cartela de cor acompanha esse universo. Os neutros: duna, grão, corda, argila e noite em oposição ao bambu, urucum, céu, piscina e coral.

Nesse verão de contradições ao extremo o seguro é nortear-se pelas noções de elegância sob o olhar contemporâneo.


VERSÍCULOS DO DIA

Porque eu declararei a minha iniqüidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado.
Salmos 38:18

O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.
Romanos 4:25

Um comentário:

Anônimo disse...

Many cheat codes are designed based on American history at all times to refresh
her memory on all the major media outlets are scrambling to remind the public, but is near impossible to dislodge.
All these video games if you play and enjoy free online games and can keep wolfenstein the new order download track of.
You'll also learn a couple of years. Just what once upon a
time at home, because of their consoles have seen in online play.