terça-feira, 5 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 05-05-2009 .:.

A BELEZA
A futura jornalista e modelo Bárbara Sena é o destaque, hoje, no Porta-Luvas

VIAGEM DE FÉRIAS
O jovem e CHIC casal, cap do L´Ô Restaurante, Cecília Seligmann e Agustín Herrero, tirou merecidas férias em abril. Eles viajaram com os filhos, Sofia e Marco, para a Espanha (Barcelona e Andorra). Na foto, o casal curte Barcelona.

Já que falamos no L´Ô Restaurante, lembramos que lá vai acontecer almoço especial, assinado pela Chef Marie Anne Bauer, para o dia das mães, no domingo, dia 10 de maio, a partir das 12h.

BRASILIAN NATURE

Para as mães modernas e cheias de estilo, Antonio Carlos e Carlos Augusto Castro sugerem oslooks da Anne como presentes para o próximo domingo. Além das novidades da coleção Brasilian Nature, a grife feminina está com 15% de desconto em suas peças.



CASA COR 2009
Maria Neusa e Neuma Figueiredo

Neuma Figueiredo e Maria Neusa organizam o Open House da edição 2009 da Casa Cor Ceará. Agendado para amanhã dia 6, quarta-feira, o evento tem como objetivo apresentar aos convidados a sede deste ano.

Localizado na Aldeota, o imóvel do Grupo J. Macêdo tem 10 mil m² e passará por mudanças inéditas. A Casa Cor Ceará ocorre entre os dias 30 de setembro e 10 de novembro.

DIA DO OFTALMOLOGISTA

A Itamaraty, em parceria com a Sociedade de Oftalmologia do Ceará, Varilux e Transitions, convida para participar da festa comemorativa ao Dia do Médico Oftalmologista. A homenagem será dia 7 (quinta-feira) no Buffet Barbra´s Éden, às 21h.

POR TRÁS DAS CORTINAS

O Bourbon Shopping Pompéia está disposto a ser um dos grandes centros culturais da cidade de São Paulo. Com uma unidade da Livraria Cultura Megastore, dez salas de cinema do Espaço Unibanco e a primeira sala Imax do Brasil, deve inaugurar, ainda neste semestre, um grande teatro, com capacidade para 1.500 espectadores.

Atrás dos tapumes que serão retirados nas próximas semanas está um dos mais modernos teatros do Brasil, projetado milimetricamente para o conforto de platéia, artistas e produtores.

Seu palco italiano, todo em madeira frejó, mede 600m quadrados e tem boca-de-cena de 16m de largura por 8,5m de altura, urdimento de aproximadamente 27m, quartelada de 140m quadrados e fosso de orquestra com capacidade para até 60 músicos.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, Annette Castro, Arimatéia Santos (um verdadeiro gentleman), Boghos Boyadjan, Daniela Bastos, Gerson Oliveira e Silva, Helena Teles, Norma Goyanna (uma mulher muito chique), Sofia Albuquerque e Vera Rego. Fonte: Livro Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.


NO RESTAURANTE
Clara e Tarcísio Pinheiro clicados conferindo as delícias do D´Abelle Bistrô, que está com cardápio promocional no almoço de domingo, com pratos de camarão a R$ 25,00 (individuais). A casa, totalmente climatizada, oferece serviço de manobrista as sextas e sábados.

ÁRABES E ISRAELENSES UNIDOS CONTRA A GRIPE SUÍNA

Uma equipe de altas autoridades israelenses, jordanianos e da Autoridade Palestina entrou em campo contra a gripe suína (H1N1) no Oriente Médio – já há três casos confirmados em Israel.

O grupo, conhecido pela sigla MECIDS (Middle East Consortium on Infectious Disease Surveillance), se reuniu na sexta-feira 1º. em Jerusalém para traçar planos de monitoramento e combate à doença na região.

O MECIDS foi formado há seis anos para evitar a expansão de doenças originárias de alimentos, como a salmonela. Nove altas autoridades da área de saúde e agricultura, três de cada governo, integram a equipe. Eles já atuaram no monitoramento da gripe aviária, em 2006.

“Em setembro passado, nós discutimos a elaboração de um plano comum para enfrentar uma pandemia”, explica o Dr. Alex Leventhal, diretor do Departamento de Relações Internacionais do Ministério da Saúde e Israel e integrante do MECIDS.

VERSÍCULOS DO DIA

“Agora, decidimos juntar nossos esforços contra a gripe suína”, diz Leventhal, acrescentando que a equipe poderá ajudar outros países da região, como o Egito, que recentemente eliminou todo o rebanho suíno.

E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
Êxodo 23:25
E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.
Lucas 22:35

Nenhum comentário: