domingo, 10 de maio de 2009

.:. PORTA - LUVAS - 10 - 05 - 2009 .:.

HOJE DIA DAS MÃES
Família que ora unida, permanece unida. É assim com a do Pastor Wanderley. Na foto ele, a mulher Hilda e os filhos

O Blog da CHIC presta uma homenagem àquelas que se dedicam de corpo e alma a criação dos filhos e na manutenção da ordem e a integração na família. Ela hoje não é mais só a representante da maternidade, é a representante da mulher forte, determinada, que quer o êxito dos filhos e cuidar com carinho e compreensão para seus êxitos, preparando-os para o nosso mundo enfrentando as dificuldades e ameaças reais como competitividade, estudos, drogas (essa é terrível), sexualidade (com todo mundo só ficando) e finalmente sofrer com a situação descartável dos casamentos.


POSICIONAMENTO DA CHRYSLER DO BRASIL SOBRE SUAS OPERAÇÕESDE VENDAS E PÓS-VENDA NO PAÍS
Dodge Journey

32 pontos de venda em todo o Brasil continuam operando normalmente para comercialização de veículos das marcas Chrysler, Dodge e Jeep

Mantêm-se também todos os serviços de pós-venda: assistência técnica, reposição de peças, revisão e garantia.

Dois recentes lançamentos no Brasil – o Jeep Grand Cherokee Diesel e o Dodge Journey – já somam 539 unidades emplacadas no primeiro quadrimestre

Acordo assinado para estabelecer uma aliança estratégica global entre a Chrysler LLC e a Fiat Spa a fim de formar uma nova e fascinante companhia
Com 32 pontos de vendas no País, a Chrysler do Brasil prossegue normalmente com suas operações de vendas de veículos importados das marcas Chrysler, Dodge e Jeep, assim como serviços de pós-venda e assistência técnica.

Chrysler 300C
PT Cruiser

“Queremos assegurar aos nossos clientes, que nossos concessionários continuam operando normalmente tanto para vendas como também para prestar serviços e atendimento pós-venda”, afirma Philip Derderian, diretor-geral da Chrysler do Brasil.

“Nosso objetivo é permanecer com a mesma qualidade no atendimento aos nossos clientes, que podem contar com nossos serviços de reposição de peças, realização da revisão nos veículos e o cumprimento de todas as garantias”, esclarece Derderian.

Entre os mais recentes lançamentos da Chrysler no Brasil estão o novo Jeep Grand Cherokee equipado com motor 3,0 litros turbodiesel, assim como o crossover Dodge Journey, que começou a ser comercializado no final do ano passado. Estes dois produtos já somaram 539 unidades emplacadas de janeiro a abril deste ano.

“Este resultado demonstra a receptividade dos nossos produtos pelo consumidor brasileiro. Por isso, manteremos nossos planos de renovação do nosso portifólio de veículos, confirmando um novo modelo para o segundo semestre deste ano”, diz Derderian.

As marcas Chrysler, Dodge e Jeep registraram no primeiro quadrimestre deste ano 1.376 unidades emplacadas. O Brasil continua com destaque nos resultados de vendas do Grupo Chrysler na América Latina, estando posicionado somente atrás da Venezuela, única que possui planta produtiva no Cone Sul.

Com 12.315 unidades comercializadas no primeiro trimestre deste ano, as operações da Chrysler no mercado latino-americano representaram um sólido crescimento de 6,9% comparado ao mesmo período do ano passado (11.517 unidades).

A Chrysler LLC chegou a um acordo para estabelecer uma aliança estratégica global com a Fiat Spa a fim de formar uma nova e fascinante companhia. Este acordo possibilitará à Chrysler melhor servir seus clientes e concessionários com uma maior e mais competitiva linha de produtos de alta qualidade, amigáveis ao meio-ambiente e eficientes no consumo de combustível.
Os benefícios para esta nova companhia incluem acesso a produtos existentes que complementam o portifólio atual, cooperação tecnológica e uma distribuição global mais forte.



É DO RIO GRANDE DO NORTE A MULHER MAIS LINDA DO BRASIL
Fotos: Divulgação
Larissa Oliveira, que representou o Rio Grande do Norte, é a mulher mais linda do Brasil. Na foto com a faixa, o manto e a coroa de Miss Brasil 2009
As misses Larissam Oliveira, do Rio Grande do Norte (vencedora do Miss Brsil) e Rayanne Morais, de Minas Gerais, que ficou em segundo
Larissa Oliveira, representou o Rio Grande do Norte

Larissa Oliveira, que representou o Rio Grande do Norte, é a mulher mais linda do Brasil. A modelo de 25 anos e que também é pedagoga, foi eleita na madrugada deste domingo (10) a Miss Brasil, em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela Band.

Larissa, além de jóias e vestidos, ganhou um contrato no valor de R$ 200 mil e um Ford Fusion. Ela vai representar o País no concurso de Miss Universo, no dia 23 de agosto, nas Bahamas.

As misses Rayanne Morais, de Minas Gerais; Denise Ribeiro do Distrito Federal; Raiana Breda, do Pará e Khrisley Karlen, do Ceará, ficaram em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.



ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade Dayse Otoch, Dinazilda Gazzineo, Eliziane Colares, Ilka Alencar Araripe, Margarida Borges (uma mulher “três chic”), Paulo Roberto Laranjeira, Raul Araújo Filho e o cardiologista Roberto Martins Rodrigues (Cabeto). Fonte: Sociedade Cearense de Lúcio Brasileiro.


“MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS” TERÁ PASSEATAS NO RIO DE JANEIRO E EM SÃO PAULO
Um mês antes do Dia dos Namorados, homens e mulheres se reúnem em locais públicos para “protestar” contra a dificuldade de encontrar seu par perfeito.
Sem namorado

De acordo com o último Censo do IBGE, existem quase 53 milhões de pessoas solteiras com mais de 18 anos no País. Já o último levantamento realizado pelo instituto Ipsos/Marplan/EGM, em 2008, aponta que os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo estão empatados tecnicamente no número de solteiros, com 33% cada um.

Apesar de não existirem estatísticas oficiais quanto ao número de pessoas em busca de um parceiro, esses dados revelam que ainda existem muitos solitários.

A fim de mudar essa realidade, homens e mulheres trocam mensagens, experiências e aderem ao
“Movimento dos SEM Namorados”. A idéia que surgiu pela dificuldade recorrente de encontrar um companheiro com um perfil desejado terá como marco passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O fim de semana oficial dos “SEM Namorados” começa sexta-feira, dia 15 de maio, no Rio de Janeiro. A passeata está organizada para ter início ao meio-dia na Avenida Rio Branco. A concentração será na Candelária e já conta com um site oficial:
http://www.movimentodossemnamorados.com.br/.

Em São Paulo, o movimento terá seu momento de expressão no domingo, dia 17, às 15h, no Parque do Ibirapuera. A concentração acontecerá na Marquise e, segundo informações do próprio site, terá cartazes, faixas e camisetas do movimento.

O viral que está sendo espalhado por banners em sites como Yahoo!, iG, MSN e Google, também reúne ativistas pelo blog
vinculado ao site (www.movimentodossemnamorados.com.br/blog), onde internautas narram dificuldades e situações engraçadas que normalmente passam quando estão à procura de um namorado.

Quem quiser seguir o movimento pode acessar o Twitter (
http://twitter.com/semnamorados) e aderir à comunidade, que recebe o mesmo nome do movimento também no Orkut e no Facebook.

A ação é uma iniciativa do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. “A idéia do
“Movimento dos SEM Namorados” surgiu pela observação da insatisfação de muitas pessoas por não conseguirem encontrar seu amor.


O movimento, além de unir homens e mulheres pela mesma causa, é uma maneira bem-humorada de chamar a atenção da população para a quantidade de pessoas bacanas que não encontram um companheiro com o perfil desejado”, explica Claudio Gandelman, presidente do Meetic para América Latina.
SOBRE O PARPERFEITO:
Sem namoradas

O ParPerfeito foi fundado no ano de 2000 e adquirido em 2006 pelo Meetic, grupo francês líder no mercado de relacionamento online da Europa. O Grupo Meetic tem capital aberto na Bolsa de Paris e hoje mantém operações em 15 países, em 12 idiomas diferentes. Na América Latina, está presente também no México e Argentina.

O ParPerfeito é o maior site de relacionamento do Brasil, e tem entre os seus principais diferenciais para os usuários a excelência tecnológica que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site.

Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente,
porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.
http://www.parperfeito.com.br/

VERSÍCULOS DO DIA

Para o músico-mor: salmo do servo do SENHOR, Davi, o qual falou as palavras deste cântico ao SENHOR, no dia em que o SENHOR o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. E disse:] Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
Salmos 18:1

O Deus deste povo de Israel escolheu a nossos pais, e exaltou o povo, sendo eles estrangeiros na terra do Egito; e com braço poderoso os tirou dela;
Atos dos Apóstolos 13:17

Nenhum comentário: