sexta-feira, 22 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 22-05-2009 .:.

GLAMOUR-GIRL 2009
Candidatas ao titulo de Glamour Girl 2004 com as madrinhas e padrinho

A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 acontecerá, em tempo de “cravate-noir”, no mês de outubro, mas precisamente no dia 8, uma quinta-feira, mas poderá ser realizada no dia 9, uma sexta-feira. Tudo depende das negociações que estão sendo feitas.

As meninas com idades entre 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade vão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso).

Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (muito empolgada), Beatriz Machado (procurando uma candidata estilo Flávia Cavalcante), Patrícia Macedo (linda, charmosa, elegante) e Cristina Bertosi (já tem candidata, mas não revela o nome).

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 22 de maio, trocam de idade, entre outros, André Libman, Elizabeth Rodrigues e o grande arquiteto e figura humana maravilhosa, Nasser Hissa. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasileiro.

BICBANCO

O Bicbanco tem novo superintendente, no caso Benicio Olegário Filho, já que o Lacerda foi promovido à superintendente regional. Benício atende os clientes do BIC na agência Aldeota.





L´Ô RESTAURANTE
DJ Leyva

Eis a programação musical do L´Ô RESTAURANTE, especializado em cozinha internacional – a francesa é ótima – para o final de semana: hoje, a partir das 21h30, a muita música fica por conta do DJ LEYVA e amanhã, sábado, também, a partir de 21h30, é tempo de jazz com ELLIS MÁRIO. Informações e reservas: (85) 3265-2288
reservas@lorestaurante.com.br

BASTTITORES

De muito bom gosto o complexo Basttitores, do amigo, Aquino e Viviany Lemos, que fica na Leonardo Mota, 810. Lá funcionam Clínica de Beleza, loja de Moda Feminina e uma Cafeteria. Excelentes profissionais como os cabeleireiros Harryson Sousa e Érick Silva (trabalhou em New York). Todas as manicures usam luvas e o ambiente é “três chic” e aconchegante.

LONGE DE DIZER ADEUS

Em nossa mesa de trabalho o convite assinado pelo presidente do Ceará Country Clube, Paulo César Serra, para o lançamento do livro “Longe de Dizer Adeus”, de Lúcio Brasileiro, que vai acontecer dia 18 de junho, a partir das cinco da tarde.

NOVOS CONCEITOS

O empresário Francisco Campelo e mais o DJ Itaquê Figueiredo convidam para a “Noite de Novos Conceitos”, que acontecerá, terça-feira, dia 16, das 20 à zero hora, no Athénée. A noitada promete e é a comemoração da estréia da coluna assinada por Campelo, no Buchicho.


2º JERI ECO CULTURAL
Foi um sucesso o 2º Jeri Eco Cultural que aconteceu na praia de Jericoacoara, com o devido apoio do Governo do Estado e realização da Free Lancer e 77 Eventos, com os shows de Chico César, Nando Reis, Banda Groovetown, show local com Ricardo Matos com os filhos Erison e Marcus Vinícius. Platéia
A empolgação do casal
Casal curtiu a mil as atrações
Desfile "Jeri Brasil Fashion"
Teve desfile de modas, "Jeri Brasil Fashion" coordenado por Inara de Almeida e Claudio Silveira com trilha sonora Dj Gilvan Magno, além, naturalmente de muita gente bonita, que agitou devidamente a paradisíaca praia que, mesmo com chuva, aproveitou cada minuto de muita alegria ao som dos talentosos músicos. Foi demais.

PITCHING NACIONAL

Estão abertas e seguem até o dia 5 de junho de 2009 as inscrições para o Pitching Nacional realizado pela Globo Filmes durante o 19º Cine Ceará.

O Pitching selecionará 1 (um) argumento para produção de obra audiovisual cinematográfica brasileira, de ficção, e o vencedor receberá R$ 20 mil (vinte mil reais) brutos para desenvolvimento da obra.

Para participação no Pitching, uma comissão julgadora do Festival pré-selecionará no máximo 10 (dez) argumentos. Seus proponentes serão convocados para defendê-los no dia 03 de agosto, diante de banca examinadora da Globo Filmes, que estará presente no 19º Cine Ceará.

O vencedor será anunciado dia 04 de agosto, na cerimônia de encerramento do Festival.

Podem participar do Pitching Nacional roteiristas e autores de qualquer estado do Brasil, incluindo produtoras audiovisuais independentes, que detenham a integralidade dos direitos exclusivos para adaptação do argumento inscrito, para a produção de obra audiovisual cinematográfica brasileira.

Os pré-selecionados serão divulgados no dia 25 de julho de 2009, no site
www.cineceara.com.br, onde o edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis.

O 19° Cine Ceará acontece de 28 de julho a 04 de agosto de 2009, numa promoção da Universidade Federal do Ceará, através da Casa Amarela Eusélio Oliveira. O Festival tem apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura e do Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual.

A Realização é da Associação Cultural Cine Ceará e conta com patrocínio de empresas públicas e privadas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC) e da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).


IGREJAS PARA TODOS 2

Já dissemos aqui que existem igrejas para todas as tribos no Brasil: atletas, surfistas, homossexuais, tatuados, lutadores, gente que se diferencia pelo visual, fãs de hip hop ou de heavy metal. Hoje estamos mostrando a lista dos famosos que “aceitaram Jesus”, segundo o portal Terra.

BABY DO BRASIL - Antiga Baby Consuelo, não só virou evangélica como abriu uma igreja. A sede do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo ficava em Botafogo, no prédio onde a cantora tinha montado uma gravadora. Ela cantora chegou ao Protestantismo após circular por várias religiões. Baby prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos.

RODOLFO - Vocalista de uma das maiores bandas de rock dos anos 90, o Raimundos, Rodolfo se converteu ao Protestantismo e deixou seus companheiros. A banda, que ainda curtia a repercussão de sucessos como A Mais Pedida, Me lambe e Mulher de Fases, perdeu o líder, que começou a freqüentar a Bola de Neve.Ele se converteu por influência da mulher, que fazia cultos evangélicos na sua casa. Rodolfo voltou aos palcos com bandas gospel, cantando um "rock do senhor", mas não emplacou muitos sucessos.

MARA MARAVILHA - Mara, desde pequena, apresenta programas para crianças. Porém, a vida da cantora e apresentadora não era perfeita e foi em um momento de angústia e problemas de saúde que ela "conheceu Jesus". Mara, segundo ela mesma conta, estava doente e, atrás de um alívio, foi à igreja. "Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida", disse, na época, em seu site pessoal.Hoje, Mara é famosa cantora gospel e já gravou muitos CDs "para Jesus".

MONIQUE EVANS - Monique Evans foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja preferida dos famosos, Bola de Neve. Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa.

GRETCHEN - A dançarina Gretchen sempre explorou seu corpo para fazer sucesso. A rainha do rebolado, porém, em certa altura de sua vida, encontrou Jesus. Ela andou nos trilhos nos primeiros anos, mas depois, ainda na igreja, posou nua duas vezes - em uma delas, estava grávida - e fez filme pornô.

REGININHA POLTERGEIST - Regininha despontou para fama fazendo o papel de uma santa que curava as pessoas por intermédio do sexo na peça Santa Clara Poltergeist. Após isso, fez vários ensaios sem roupa, um programa erótico, o Puro Êxtase, e alguns filmes pornôs. Mas, no começo de 2009, a Bola de Neve mostrou o caminho para Regininha, que agora é evangélica.

ALEXANDRE FROTA - Frota começou a carreira como ator de novelas do Globo na metade dos anos 80. Anos se passaram, até que ele fez seu primeiro ensaio erótico com outro homem e vestido de marinheiro, então um filme pornô, depois um filme com travesti e por aí vai. Depois de incontáveis obras pornográficas, como Invadindo a Retaguarda, ele diz ter se despedido do ramo com A Última F**a de Frota no Pornô e virou seguidor da Bola de Neve.

XANDDY E CARLA PEREZ - Xanddy e Carla Perez ficaram famosos e se conheceram por intermédio do axé. Casados, eles começaram a freqüentar a igreja juntos, em 2006, em Salvador. O casal se aproximou da religião quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.

MARCELINHO CARIOCA - Marcelinho Carioca começou nas categorias de base do Flamengo, mas atingiu a fama no Corinthians. O jogador, no meio de sua carreira, descobriu a palavra do senhor e, a partir daí, é evangélico fervoroso.O atleta até tentou levar paralelamente a carreira de futebolista e a de cantor gospel, mas acabou desistindo da música no meio do caminho.

VERSÍCULOS DO DIA

Disponde, pois, agora o vosso coração e a vossa alma para buscardes ao SENHOR vosso Deus; e levantai-vos, e edificai o santuário do SENHOR Deus, para que a arca da aliança do SENHOR, e os vasos sagrados de Deus se tragam a esta casa, que se há de edificar ao nome do SENHOR.
1 Crônicas 22:19

Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.
Mateus 13:45,46

Nenhum comentário: