quarta-feira, 20 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 20 - 05 - 2009

GLAMOUR-GIRL 2009
Maria e Eymard Moreira

A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 vai acontecer, em tempo de “cravate-noir”, no mês de outubro, mas precisamente no dia 8, uma quinta-feira, mas poderá ser realizada no dia 9, uma sexta-feira. Tudo depende das negociações que estão sendo feitas com clubes, buffets e casas noturnas, além de residencias e lojas. Vai ser bem diferente.

No Glamour Girl de 1968 a vencedora ganhou uma placa de ouro. A partir de 1978 o prêmio passou a ser um carro, o que vem sendo mantido até hoje. Foi o primeiro concurso, a substituir a tradicional faixa (estilo misses) por uma placa de ouro e o primeiro a dar um carro como prêmio. Ousadia do promotor em acreditar no que faz.

As meninas com idades entre 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade vão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (muito empolgada), Beatriz Machado (procurando uma candidata estilo Flávia Cavalcante).

E mais Patrícia Macedo (linda, charmosa, elegante) e Cristina Bertosi (já tem candidata, mas não revela o nome). O homem do Buffet, Sérgio Carvalho e o empresário Francisco Campelo, serão os patrons de duas concorrentes ao título de GLAMOUR GIRL 2009.



LOUVOR
Andressa, Tirza e Atho´s fazem parte do grupo de louvor da Igreja de Cristo




ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 20 de maio, trocam de idade, entre outros, Alexandre Holanda, bonita Maira Silva (leia-se Meia Sola) e Zuleika Gadelha. Fonte: Sociedade Cearense, de Lúcio Brasilei

ro.


L´Ô RESTAURANTE
A programação musical do L´Ô RESTAURANTE está sendo assim: todas às sextas-feiras, a partir das 21h30, a muita música fica por conta do DJ LEYVA e aos sábados, também, a partir de 21h30, é tempo de jazz com ELLIS MÁRIO. Informações e reservas : (85) 3265-2288 / reservas@lorestaurante.com.br

TÂNIA JÓIAS
Ao completar 15 de parceria com a Baume & Mercier , a Tânia Jóias Maison, resolveu, excepcionalmente, durante o período de 15 de Maio à 15 de Junho de 2009, oferecer descontos especiais - de até 25% - em alguns relógios, que podem ser pagos em até 10 pagamentos.

FEIJOADA E BOSSA NOVA NAS TARDES DE SÁBADO
As tardes de sábado estão mais brasileiras no La Casa Lounge Club & Restaurante. Conhecido pela culinária sofisticada e pela música alternativa, o restaurante apresenta nova opção gastronômica e musical, a “Feijoada La Bossa”.

Elaborada pelo chef Felipe Chacaltana, um dos pratos mais conhecidos do País ganha toque especial. A feijoada, servida em buffet, permite o cliente selecionar seus ingredientes favoritos e montar o seu próprio prato.

Para os que gostam de manter a tradição e apreciar a feijoada com acompanhamento, o restaurante oferece como brinde uma caipirinha preparada com cachaça Ypióca. A bebida faz parte da carta e é parceira do restaurante.

A programação musical fica por conta dos DJs David Capelo e Malloy (residente do La Casa), que também apresentam novidades. O som eletrônico dá espaço a uma releitura de clássicos da Bossa Nova, tornando as tardes de sábado mais leves e prazerosas. O vasto acervo musical da dupla possibilita diversão e
cultura aos visitantes.
FOFOCA, Ô COISA TRISTE!!!!!!
É tanta fofoca, tanta mentira espalhada pelos quatro quantos do mundo – nas igrejas (falando dos irmãos, se importando com a sua maneira de viver, etc), nas festas de aniversário e casamento (falam do aniversariante, dos casantes, do local, do serviço), nas baladas (mesmo com o som alto e muito barulho),

Nas filas dos cinemas (e como!), nos restaurantes (as vezes os que estão nas mesas vizinhas ouvem e passam adiante) e por ai vai, que resolvemos mostrar algo sobre fofocas e pesquisando no google, escolhemos o
FLOG BRASIL de DONA DANIANE.

SAQUAREMA CAPITAL DA FOFOCA(e do surf tmb)
13/12/2004 20:46

UMA HUMILDE HOMENAGEM COM UM TOKE DE CRÍTICA AO POVO MAIS FAMOSO DO MUNDO(e típicos de Saquarema), OS FOFOKEIROS!NUNCA VI POVO PRA GOSTAR MAIS DE FOFOCA(e intriguinhas) Q NEM ESSE DE SAQUA!

Fofocas sem cabimento, sem nexo, sem origem (que na maioria das vezes e tudo invencionice) mas o povo adora, eu particulamente, DETESTO fofoca! Uma homenagem pros meus amigos e amigas fofokeiros. hauaauh bjs meu povo kerido!

EU VOU FALAR PRA TU, PRA TU FALAR PRA ELA, PRA ELA FALAR PRA ELE, PRA ELE FALAR PRA EU, "PREU" FALAR PARA O PAI DELA E TMB PARA A MÃE DELA PRA PUDER FALAR COM ELA PRA ELA VIR FALAR COM EU. OU ENTÃO VOU TE CONTAR, MAS NÃO CONTRA PRÁ NINGUÉM. PODE!!!!!!!!

COPIADO DE DONA DANIANE -
FLOG BRASIL


VERSÍCULOS DO DIA

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:9

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
1 Pedro 1:8

Nenhum comentário: