terça-feira, 26 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 26 - 05 - 2009 .:.

A BELEZA DA MULHER AOS 40
A bonita fotógrafa Valeria Maia volta a fazer beleza e charme nesta página, já que é uma candidata em potencial ao título de GLAMOUR GIRL DOS 40 ANOS

Walkmar e Patrícia Santos clicados saboreando as delícias do D´Abelle Bistrô, que acaba de inaugurar espaço exclusivo para as pessoas que vão a casa saborear a fondue, servidas nos sabores carne, queijo, mista (carne com queijo) e de chocolate

D’ABELLE BISTRÔ
Comemorando o aniversário último final de semana no D’Abelle Bistrô, as gêmeas Manoela Crisóstomo e Marília Araújo. A festa, organizada pelos respectivos maridos, os médicos Márcio Crisóstomo e Mardhen Araujo, contou com a presença de amigos e familiares. Animados e surpreendidos com a qualidade do cardápio e atendimento da casa, o grupo fez questão de aplaudir a equipe do restaurante.

LIVRO
Em São Paulo para prestigiar lançamento do livro “Factoring: Teoria e Prática” e acompanhar palestras sobre Fiscalização Tributária, no dia 28 de maio, o presidente do SINFAC/CE.PI.MA.RN, Marcelo Gentil. Participando do evento personalidades como o desembargador federal Paulo Octávio Baptista Pereira.

PRÊMIO
A Federação dos Transportes (Cepimar) realiza dia 05 de junho, às 8h30, no auditório do Sest/Senat, a entrega do Prêmio Cearense de Melhoria da Qualidade do Ar, edição 2008. A solenidade contará com a presença de autoridades, dirigentes de empresas e entidades ligadas aos setores de Transporte e Meio Ambiente.

Nesta edição, 30 empresas de transporte de passageiros e 10 empresas de transporte de cargas foram avaliadas de dezembro de 2008 até abril de 2009 nos seguintes critérios: percentual de aprovação dos veículos aferidos pelo Programa Despoluir, quantidade de multas emitidas pelo órgão ambiental fiscalizador, qualidade da análise no recebimento e armazenamento do combustível, apresentação de projetos ou programas com ações voltadas à melhoria do Meio Ambiente.

Além da premiação para as empresas que alcançarem os melhores índices segundo os critérios de avaliação do Despoluir, também receberão o Certificado de Qualidade Empresa 100%, as empresas cuja frota foi 100% aprovada pela equipe do Programa Despoluir e, além disso, não recebeu nenhuma multa do órgão ambiental fiscalizador, a Semace e que foram aprovadas na auditoria de combustível.

Na ocasião, a Cepimar prestará uma homenagem à Fundação Konrad Adenauer, por ter contribuído com ações que visem a preservação e melhoria do meio ambiente.
O casal de atores globais Marcos Paulo e Antônia Fontenele, que estiveram recentemente em Fortaleza, foram levados por amigos para conhecer as delícias do restaurante Vojnilô, onde foi recebido pelo chef da casa, Lúcio Figueiredo

RODÍZIO DE PETISCOS

César Ongaratto incrementando o Rodízio de Petiscos da Churrascaria Boi Preto Grill, servido de quinta a sábado a partir das 18h, no American Bar da casa ao preço de R$ 14,90. A casa conta agora com música ao vivo no almoço de domingo.

DIA DOS NAMORADOS
A Anne aproveita a proximidade com o Dia dos Namorados e lança sua nova linha de looks básicos, a “Basic Edition”. As regatas e as calças, coringas em qualquer guarda-roupa, apresentam preços acessíveis e são ótimas opções de presente.


PARÁ LANÇA CAMPANHA PARA PROFISSIONAIS DO SEXO

A Secretaria de Saúde do Pará vai lança no Dia Internacional da Prostituta, dia 2 de junho, uma campanha para as profissionais do sexo. Com o tema "Respeito é bom e elas gostam", o foco principal é a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS. A campanha também irá abordar temas como direitos humanos e trabalhistas das prostitutas.

Simultaneamente, em várias cidades paraenses, será oferecido treinamento para técnicos que trabalham nos Centro de Testagens e Aconselhamentos (CTA), com a testagem para o HIV e hepatites discutir e aperfeiçoar o trabalho realizado e as formas de aconselhar pessoas sobre sexo seguro.

Durante três dias, a campanha irá oferecer testagem rápida para o HIV em boates da capital Belém. Na ocasião, será oferecido aconselhamento e distribuição de material educativo de prevenção a DSTs.

BRILHE NO DIA DOS NAMORADOS COM LINGERIES MYLADY
A moda íntima merece atenção especial sempre. Porém, com a proximidade do Dia dos Namorados, vale redobrar os cuidados de estar intimamente bem vestida. Afinal, você pode ser surpreendida nesta data...
Para dar um brilho extra à ocasião, a MyLady - grife de lingeries que há 25 anos atua no mercado de moda íntima proporcionando beleza e conforto para a mulher moderna sugere as peças com detalhes em strass da linha Beautiful Plus.

Trata-se de um dueto de calcinha & sutiã, nas cores branco, chocolate e preto, elaborados em microfibra com renda, onde o segredo da sedução está em elementos como o strass.

O sutiã tem um drapeado e laço entre os seios, que confere um ar romântico ao look.

A calcinha, por sua vez, tem laterais de renda e modelagem cavada na perna, proporcionando sensação de leveza ao visual e vestindo, como uma luva, as mulheres com coxas e quadris largos.Esthetic formam um belo conjunto, oferecem grande sensualidade e disfarçam pequenas imperfeições, já que ambas as peças reduzem medidas e modelam o corpo.


Para quem quer ousar um pouco mais, o corselet e saia-liga da linha New Esthetic formam um belo conjunto, oferecem grande sensualidade e disfarçam pequenas imperfeições, já que ambas as peças reduzem medidas e modelam o corpo.

Disponíveis nas cores preto e chocolate, o corpete, confeccionado em cetinete e microfibra, tem alças mais largas e bojo pré-moldado em tecido duplo que contribui para melhor acomodação dos seios, deixa a cintura mais fina, firma o abdômen, modela as costas e ainda tem o apelo da sensualidade.

O charme fica por conta da área frontal em microfibra listrada na diagonal que deixa a mulher mais bonita e mais magrinha. Já a saia-liga redutora, com liga removível, é perfeita para disfarçar as gordurinhas do quadril, possui formato anatômico e levanta e modela o bumbum.As peças da MyLady podem ser encontradas nas melhores lojas de lingerie ou no site da empresa.


VERSÍCULOS DO DIA

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16:7

Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Tiago 3:14

Nenhum comentário: