quarta-feira, 27 de maio de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 27 - 05 - 2009 .:.

GLAMOUR-GIRL 2009
Jurados do Glamour Girl 2004

A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 acontecerá, em tempo de “cravate-noir”, no dia 8 de outubro, num local “très chic”. Na noite de ontem, o Athénée recebeu indicações para ser o local, por um grande numeros de pessoas que por lá estavam na festa do Campelo.

As meninas com idades entre 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade vão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso) e Izabela Fiúza (ex Glamour Girl).

Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (muito empolgada), Beatriz Machado (procurando uma candidata estilo Flávia Cavalcante), Patrícia Macedo (linda, charmosa, elegante) e Cristina Bertosi (já tem candidata, mas não revela o nome).


CONCEITO A
Foto: Davi Magalhães
A colunista Roberta Fonteles Philomeno e Marcondes Viana (editor da revista CHIC)


Dito Machado (um homem CHIC) foi quem decorou (com muito bom gosto) o Athénée (local excelente para eventos pequenos, médios e grandes)para a festa comandada por Francisco Campelo, marcando seu ingresso no rol dos colunistas. O Dj Itaquê apresentou o ´Itaquê Live Show´, que foi muito aplaudido.

Por lá muita gente conhecida com Lino Villaventura, Izabela Fiúza (ex Glamour Girl e que será uma das patronesses do Glamour Girl 2009), Helena Demes (em noite de total alegria), Heloisa Helena Rodrigues (assume a coluna da Sonia no começo de junho), Pompeuzinho Vasconcelos, Lázaro Medeiros (só fala da sua grife feminina) e o arquiteto Marçal Barros (vai criar a escultura para os CHICs).

Ainda na festa de Campelo, Roberta Fonteles (assinando coluna do Buchicho), Ivo Machado e Márcia Hissa (vai lançar sua nova coleção em fins de outubro começo de novembro), Marisa Quixadá, Ana Luiza Barreira (cada dia mais bonita), a simpaticíssima Ana Vale, Jacaúna Aguiar, Ricardo Alencar, Marcus Bessa e rolando na noite canapés maravihosos acompanhados do excelente Moet Chandon. Depois mais detalhes.

ANIVERSÁRIOS

A folinha marca idade nova, hoje, para Oto Sá Cavalcante (um dos elegantes desta urbe), Deusmar Queirós (leia-se Pague Menos), Gilberto Egypto (já foi concessionário Chevrolet), Dulce Vieira e Maggy Moraes Correia.

BASIC EDITION

Antonio Carlos e Carlos Augusto Castro, “caps” da Anne, comemorando o sucesso da Basic Edition, linha especial da grife feminina. Segundo eles, a procura pela linha tem aumentado com a proximidade do dia dos namorados.


Modelo desfila num evento acontecido em Jeri
RODRIGO QUEIROZ

O designer Rodrigo Queiroz assina camisa promocional da campanha Dia dos Namorados do Shopping Del Paseo. A data será marcada ainda por exposição de flores no shopping.

PROGRAMAÇÃO DO IATE CLUBE

Dia 28 - Quinta-feira - Caranguejada do Comodoro: a partir das 19h00min horas.
Dia 29 - Sexta-feira - Almoço Executivo no Iate: será servido a partir das 12h30min horas.
Dia 30 - Sábado - A programação será dupla, com o Caranguejo do Comodoro a partir das 10h00min horas e o Jazz ao Pôr do Sol, a partir das 18h00min horas. A atração musical é o Tito Jazz Trio, que fez um grande sucesso na sua apresentação anterior.
Dia 31 - Domingo - A partir das 11h00min horas acontecerá o Terceiro Campeonato Infantil de Pesca, com premiações, troféus, medalhas e bonés aos participantes. A partir das 12h30min horas será servido o Buffet do Iate Clube.


VERSÍCULOS DO DIA

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
Isaías 29:13

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
Atos dos Apóstolos 2:1,4

Nenhum comentário: