sábado, 20 de junho de 2009

.:. MARCA LYCRA® LANÇA GLOSSÁRIO DE MODA PRAIA PARA JORNALISTAS .:.

Terceira edição do guia destaca verbetes e dicas de modelos e cores de biquínis
Referência em toda cadeia, com suas marcas, produtos, serviços e tecnologias, a INVISTA, detentora da marca do fio LYCRA®, oferece a você, jornalista, um guia de consulta rápida, prático, portátil e que pode auxiliá-lo em suas pautas.

O glossário foi desenvolvido, na versão impressa e virtual, com intuito de promover maior conhecimento e informação têxtil aos jornalistas de moda.

Com os principais verbetes de moda praia, o objetivo é apresentar a todos que fazem parte do mundo fashion informações específicas deste segmento e as inovações da INVISTA, como o fio LYCRA® Xtra Life.

Essa tecnologia passou a ser produzida no Brasil em janeiro, e resiste até dez vezes mais ao cloro, quando comparado com os demais elastanos sem esse tipo de tratamento. Com isso, as peças com o fio LYCRA® Xtra Life proporciona durabilidade, melhor ajuste e maior vida útil às peças.

De forma simples e didática, além dos termos relativos ao segmento de moda praia, o guia traz dicas de modelos e cores de biquínis para cada tipo de corpo e tom de pele, informa Silvana Eva, gerente de moda praia da marca do fio LYCRA®.

Esta é a terceira publicação da marca LYCRA® neste formato, que já trabalhou os verbetes gerais de moda e activewear, respectivamente. Este é mais um canal entre a marca LYCRA® e você jornalista, para que você possa consultar, sempre que precisar, finaliza Silvana Eva.

Nenhum comentário: