quarta-feira, 24 de junho de 2009

.:. NO AR .:.

Uma comédia dirigida por Duda Ribeiro com Raul Gazola e Marcos Veras
A rádio tem um papel cativo no coração dos brasileiros. Em muitos lares, é ela quem dá o primeiro bom-dia, apresenta as notícias mais frescas, as promoções imperdíveis do mercado, os melhores conselhos, as mais fortes emoções. A relação do brasileiro com seus aparelhos de rádio é íntima, como se locutores e comentaristas fizessem parte da família.

Quantas vezes não se está tão familiarizado com uma voz que parece ser de um amigo antigo? Quantos radialistas não se tornam companhia inseparável dos brasileiros que estão a caminho do trabalho, ou preparando o café-da-manhã para seus filhos?

O espetáculo No Ar leva o espectador justamente para os bastidores destes programas que fazem parte de sua vida há tanto tempo. Não se trata de uma sátira, e sim de uma homenagem bem-humorada a todos os comunicadores de rádio.

Seus quadros retratam as atrações mais comuns nas rádios populares: as notícias, com comentários precisos e o imediatismo que só a rádio possibilita; o consultório sentimental para aqueles que procuram soluções para seus problemas pessoais; a rádio-novela e sua força dramática na imaginação do público; as promoções, as piadas, os comentários sobre música, a participação dos ouvintes e as mensagens positivas.

Tudo no espetáculo busca o humor não em sua forma rasteira, gratuita, mas por meio da identificação dos signos radiofônicos presentes no palco com as lembranças que todos trazem dos programas que se tornaram amigos de seus dias.

Local: Theatro José de Alencar
Dias: 27 e 28 de junho - Sábado às 21h e domingo às 20h
Informações: 85- 3101.2596 (Geral TJA) e 3101.2583 (bilheteria TJA)
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) (Não aceitamos cheque ou cartão para pagamento dos ingressos)

INGRESSOS À VENDA:
FIT 4 FITNESS STORE / REEBOK FITNESS EQUIPMENT Av. Barão de Studart, 1165 - Aldeota (próx a Av. Stos Dumont)
3458.1264


INFORMAÇÕES:
3261.0665 / 3261.0654 - FREE LANCER PRODUCÇÕES

Nenhum comentário: