segunda-feira, 8 de junho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 08 - 06 - 2009 .:.

BELEZA
Hoje o destaque, no Porta-Luvas, é a bonita Ana Paula Mahlmann, que fez muito sucesso nos anos 80 nas passarelas, nos concursos de beleza e como professora da Starry, a escola de modelo do repórter, que fez muito sucesso até os anos 1991

MODA ÍNTIMA
Bonita Flânia deve pisar a passarela do Moda Íntima Ceará
A Moda Íntima Ceará 2009 que começou ontem vai até amanhã no Centro de Convenções Edson Queiroz (CE) e conta com a presença de celebridades nas passarelas como Eliza Joenck, modelo, que desfila para as marcas Thais Ferreira, D’Noite e Di’Modas no segundo dia do evento.

Também vai marcar presença a estilista Thais Gusmão conhecida por assinar produtos para os estúdios Warner Bros, peças para Lupo, Le Postiche, Melissa e Adidas.

ITAMARATY

Em comemoração ao Dia dos Namorados, as Ópticas Itamaraty, de Luiziane Fernandes, traz a campanha Grandes Emoções, Eternas Recordações onde as peças podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão em compras efetuadas até o dia 12 de junho. Para os apaixonados mais exigentes, a loja possui ainda linhas exclusivas como a Rolex.

LA CASA

Para comemorar o Dia dos Namorados, Steve Fung Loy, cap do La Casa Lounge & Restaurante, traz 26 novas opções de pratos em seu cardápio. Entre as novas delicias está o Tempurá de Camarões ao Curry.

CASA COR CEARÁ

A Casa Cor Ceará convida para a reunião operacional da 11ª edição do evento. O encontro, agendado para hoje, às 15h, tem como objetivo apresentar aos convidados a equipe que estará à frente da mostra desse ano, além de definir os arquitetos, decoradores e designers que apresentarão seus trabalhos nos espaços selecionados. Na reunião também será apresentado o cronograma oficial do evento.

GLAMOUR-GIRL 2009
O simpático casal Morgana e Manoel Cardoso Linhares irá marcar presença na festa de escolha da Glamour Girl 2009
A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009, que será um dos maiores acontecimento do ano, reunirá, em tempo de “cravate-noir”, no dia 8 de outubro, num local “très chic” de Fortaleza, os nomes mais expressivos de nossa sociedade.

As meninas com idades variando entre 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade vão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso) e Izabela Fiúza (ex Glamour Girl).

Lili Dantas / Gracy Leitão (pensam numa candidata), Darlene Sorensen (muito empolgada), Beatriz Machado (procurando uma candidata estilo Flávia Cavalcante), Patrícia Macedo (linda, charmosa, elegante) e Cristina Bertosi (já tem candidata, mas não revela o nome).

GLAMOUR GIRL 40 ANOS

E a eleição da “Glamour Girl 40 Anos” vai deixar a noitada muito movimentada, já que as concorrentes todas na faixa de 40 a 45 anos, mostrarão, na passarela, que estão lindas e maravilhosamente charmosas e elegantes. Tudo leva a crer que mais de 10 concorrentes subam a passarela.

VERSÍCULOS DO DIA

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
Salmos 116:12

E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:17

Nenhum comentário: