quinta-feira, 11 de junho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 11.06.2009 .:.

GLAMOUR-GIRL 2009
Sarah Gondim (ex Glamour Girl) e Joana Carolina (Glamour Girl 2004) estarão na festa de escolha da Glamour Girl 2009


Em outubro, mais precisamente no dia 8 de outubro, em um local chique da cidade, acontecerá à festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009, que será um dos maiores acontecimento do ano.

Os nomes mais expressivos, de “A” a “Z” de nossa sociedade, formados por
empresários e industriais, gente ligada à moda, profissionais liberais, bem como, as socialites, marcarão presenças, em tempo de “cravate-noir” e longos.

A idade das concorrentes varia de 16 e 23 anos e todas integram o time “AA” e “A” da sociedade. Para disputar tão cobiçado título é necessário ter uma madrinha ou padrinho e a lista está sendo concluída.

Na lista de madrinhas estão Renata Pinheiro, Taís Pinto (ex Glamour Girl), Izabela Fiúza (ex Glamour Girl), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas irão amadrinhar uma candidata), Darlene Sorensen, Beatriz Machado, Patrícia Macedo e Cristina Bertosi.

GLAMOUR GIRL 40 ANOS

A eleição da “Glamour Girl dos 40 Anos” vai dar o que falar e movimentará devidamente a noitada, já que vários nomes de peso da vida social mostrarão, na passarela, que estão lindas e maravilhosamente charmosas e elegantes. Tudo leva a crer que mais de 10 concorrentes subam a passarela.




THAILA AYALA

A atriz Thaila Ayala posou para a seção StripTease da RG Vogue de junho. No clique de Christian Gaul, ela aparece em clima de flagra, maquiando-se em frente ao espelho.

Usando apenas uma minissaia, a bela revela uma tatuagem no braço e algumas de suas curvas que impressionaram também o fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que a clicou recentemente para o livro Rio, Cidade Maravilhosa.

DIA DOS NAMORADOS

O ateliê de jóias, da charmosa Rossana Romcy, continua até amanhã com a promoção para o Dia dos Namorados, em jóias exclusivas em ouro, prata e pedras, com desconto de até 25%. Vamos nessa.


CAMISAS OU GRAVATAS
Casual ou executivo. Moderno ou tradicional. Seja qual for o estilo do homem, certamente se apaixonará ainda mais ao ganhar uma camisa ou gravata da LE MARK


A grife paulistana que caminha para o 35º aniversário, através das linhas Du Côté e Le Mark, acaba de lançar uma coleção com 50 novos modelos de camisas e mais de 100 opções em cores (dos tons mais escuros aos clássicos revigorados, como azul, cáqui, uva, lilás, entre outros) e padronagens para compor o visual masculino em sintonia com as tendências.

Para os executivos, a dica é a linha Du Côté com modelagem clássica, elegante e com colarinhos de qualidade superior, que fazem a diferença quando usadas com terno. São elaboradas em tecidos 100% algodão (do fio 40 ao fio 100, dos melhores fornecedores mundiais).

Na coleção Du Côté há ainda as camisas com modelagens mais modernas – inclusive slim fit, mais ajustadas ao corpo – com cores e shape modernos, para ir direto do trabalho para o happy hour.

Com uma seleção de tecidos mistos e padronagens para todos os gostos, a linha Le Mark apresenta modelos mais clássicos para que o homem moderno abuse de sua elegância no dia-a-dia.

Para complementar o visual, a LE MARK oferece ainda uma linha de gravatas, elaboradas em jacquard de poliéster e seda, mais estreitas, como rege a tendência desta temporada de moda.

Quer fazer a diferença na hora de presentear? Não deixe de comprar uma camisa ou gravata LE MARK. Na dúvida, leve os dois!


VERSÍCULOS DO DIA

Ouro para os objetos de ouro, e prata para os de prata; e para toda a obra de mão dos artífices. Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?
1 Crônicas 29:5

Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Mateus 6:3

Nenhum comentário: