domingo, 14 de junho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 14 - 06 - 2009 .:.

NIVER
Ricardo Alencar, Heloisa Helena
Os muitos amigos da jornalista Heloisa Helena Rodrigues, regra três de Sonia Pinheiro, vão promover festinha, em estilo adesão, para homenagear a simpática jornalista - que trocou de idade no Dia dos Namorados, 12 de junho -, na quarta-feira, dia 17/06/2009, a partir das 19h30min., no L´Ô. Na coordenação o CHIC, Ricardo Alencar

PRESENÇAS BONITAS NO LANÇAMENTO DA CHIC11
Charmosa e simpática Kátia Tavares entrega prêmio a jovem e bonita Juliana Amaral, na noite de lançamento da CHIC 11. A CHIC 13, com algumas novidades, chegará as bancas até o final do mês

GLAMOUR-GIRL 2009
David Maia (Cleide Desing) e Tânea Cordeiro (Shallaka) reservam lugares para a festa de escolha da Glamour Girl 2009


A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2009 acontecerá, em tempo de “cravate-noir”, no dia 8 de outubro, num local “très chic”. Duas opções de local estão sendo estudadas: o Athénée (do grupo do Bufet Lula`s) e o tradicional Ideal Clube.

As meninas com idades entre 16 a 23 anos e que integram o time “A” da sociedade vão disputar o cobiçado título tendo como patronesses, a Renata Pinheiro (leia-se Giverny), Taís Pinto (ex Glamour Girl e empresária de sucesso) e Izabela Fiúza (ex Glamour Girl).
Darlene Sorensen (muito empolgada), Beatriz Machado (procurando uma candidata estilo Flávia Cavalcante), Patrícia Macedo (linda, charmosa, elegante) e Cristina Bertosi (já tem candidata, mas não revela o nome).

GLAMOUR GIRL 40 ANOS

A eleição da “Glamour Girl dos 40 Anos” será outra atração da noitada, já que vários nomes da vida social mostrarão, na passarela, que estão lindas e maravilhosas, charmosas e elegantes. Tudo leva a crer que mais de 10 concorrentes subam a passarela.

MUDANÇA NO RODA VIVA

A participação da consultora de moda Gloria Kalil no Roda Viva de amanhã (15/6) foi adiada e acontecerá em nova data, ainda a ser definida. Neste dia, o Roda terá uma edição especial: um debate sobre a regularização de terras públicas da União na Amazônia Legal, mediado pelo jornalista Heródoto Barbeiro.

Participam da discussão, Alberto Ercílio Broch, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura; João Paulo Capobianco, professor visitante da Universidade Columbia e pesquisador associado do IPAM - Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia; Cesário Ramalho da Silva, presidente da Sociedade Rural Brasileira; e o deputado federal Moreira Mendes (PPS/RO) - vice-presidente da frente parlamentar da agropecuária para a região norte.

O programa será transmitido ao vivo pela IPTV Cultura (
http://www.iptvcultura.com.br/) a partir das 18h30; e exibido na TV Cultura às 22h10, sem qualquer corte ou edição.


VERSÍCULOS DO DIA

Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar.
Salmos 65:5

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21:22

Nenhum comentário: