sexta-feira, 19 de junho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 19-06-2009

CONVENÇÃO LOJISTA
Luiziane Cavalcante Fernandes, Luiza Cavalcante e Christiane Araújo Marcondes

Luiziane Cavalcante, cap da Itamaraty, participa, em Beberibe, da XXIII Convenção Estadual do Comércio Lojista do Ceará. Este ano o evento está sendo realizado no hotel Parque das Fontes.

Ainda falando da Itamaraty, as suas quatro lojas do Centro já apresentam novo visual, oferecendo mais conforto aos clientes.

ANNE

O novo conceito da Anne trouxe para a marca inúmeras novidades. Além de colaborar com o meio ambiente utilizando sacolas recicláveis, a grife feminina reforma suas lojas e apresenta novo layout, com visual mais moderno e iluminação especial.

MODA ÍNTIMA
Karen Junqueira (foto) marcou presença na terceira edição da Moda Íntima Ceará. No evento, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho no Centro de Convenções Edson Queiroz (CE), a modelo participou dos desfiles das grifes D’July, Vi Lingerie, Paty e Linhas & Cores.

KOKID PATROCINA FESTA JUNINA

Até o dia 23 de junho, Juazeiro do Norte e toda a região do Cariri, entram em clima de festa com a realização do Juá Forró, no Parque de Eventos Padre Cícero, tendo como uma das grifes patrocinadoras a Kokid, de moda feminina.

O evento contará com grandes nomes da música nacional como Dominguinhos, Elba Ramalho, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Nando Cordel, Desejo de Menina, Limão com Mel, Garota Safada, dentre outros.

CARIBBEAN KINGS ESTARÁ NO CARIRÍ

No dia 26 (sexta-feira) a Caribbean Kings estará fazendo uma grande festa, denominada "SÃO JOÃO DO CARIRIBE" misturando o forró do Carirí ao rítmo do Caribe, e os demais estilos que a banda toca, no "Pasárgada Parque Hotel" na cidade do Crato, com participação da "Fafá do Ceará e Banda Forró Pé de Serra".

Nesta festa além da presença maciça da sociedade do Carirí (Crato - Juazeiro - Barbalha), também será comemorando o aniversário do casal Arthur e Excelsa Costa Lima, que levará daqui de Fortaleza um grupo animado.

E no dia 27 de junho (sábado) a Caribbean Kings estará fazendo outra grande festa, em Juazeiro do Norte. A festa de Formatura de Medicina da FMJ 2009.1, no Hotel Verdes Vales.

Informações e reservas sobre a festa do Crato:
Pasárgada Parque Hotel(88) 3523 2757


AINDA O NIVER DE HELOISA

A festa de aniversário da jornalista Heloisa Helena Rodrigues ainda rende comentário e o bolo, muito elogiado, foi de Kátia Maggy e por lá entre outros, que saem da geladeira, Everardo Barreto Dantas (marido da aniversariante) Ariane Aguirre, Aparecida Alencar, Herbélia Sancho, Tânia Varela, o estilista Alysson Aragão, Lia Alcoforado, Nildete Parente, Sérgio Carvalho, Elza Moreira, Romeu Prado, os José Valdo Peixe, Renato e Marta Bonfim, Gláucia Viana (acompanhando o jornalista Luis Carlos Martins), Alessandra Aragão, Naura Franco (a grande estilista) e outros que continuam na geladeira.

VERSÍCULOS DO DIA


Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. Salmos 33:6

O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. João 3:35

Nenhum comentário: