sexta-feira, 19 de junho de 2009

.:. HOMENS FAMOSOS DECLARAM À REVISTA L´OFFICIEL O QUE ACHAM SEXY NAS MULHERES .:.

Clive Owen, Cauã Reymond, Giorgio Armani, Paulo Zulu, Caco Barcellos, Charles Berling, entre outros, revelam, com exclusividade à L´Officiel de junho o que os atraem em uma mulher

A edição deste mês da revista L´Officiel Brasil traz uma pesquisa feita com celebridades masculinas, nacionais e internacionais, de diferentes áreas, sobre o que realmente os chama a atenção em uma mulher. E o resultado mostra que os homens têm idéias bem determinadas e diversificadas, tornando todos os tipos femininos desejáveis.

Se para um sexy são saltos altíssimos, o outro baba só de olhar para sapatilhas. O trench coat leva um ao êxtase, mas para outro é um autêntico mata-desejo. São numerosos os que admiram o inesperado, e mais ainda os que gostam da própria mulher.


CONFIRA ALGUNS DOS DEPOIMENTOS QUE CONSTAM NA REVISTA L´OFFICIEL:

Fotos: Baptiste Giroudon
“Minha amiga Julia Roberts é uma mulher e uma atriz sexy, é fato, mas quando trabalhamos juntos não é isso que vejo, ao contrário, ela é verdadeira, inteira, cuja mescla de talento e vivacidade realça minha própria atuação. A mulher mais encantadora do mundo? A minha! O que me toca e impressiona, antes de tudo, é a honestidade”.
Clive Owen, ator

“O que mais me atrai em uma mulher é a sua autoestima. A elegância está na fala, na doçura e na forma de se vestir, e o sexy fica por conta de um decote certo, na hora certa. O sorriso, sem dúvida, é a arma sedutora feminina”.
Cauã Reymond, ator

“Mulheres são doces e ácidas, crocantes e macias, ativas e passivas. Contraste. Assim que vejo muitas delas e me surpreendo a cada dia com seu poder de surpresa e superação”
Alex Atala, chef de cozinha


“Se você tem confiança em si mesma, será atraente, terá um ar chique sem fazer esforço. O que mata o sexy? Mostrar demais o corpo. É preciso se vestir sem esforço, com naturalidade, em harmonia com a própria personalidade. Mesmo sendo um grande fã de sapatos baixos, acho que toda mulher deve ter um par de sapatos de salto alto no guarda-roupa”.
Giorgio Armani, estilista

Nenhum comentário: