terça-feira, 23 de junho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 23-06-2009 .:.

JÓIAS ASSINADAS POR ROSSANA ROMCY
A jovem Tayara Romcy, que é bonita, que é simpática, que é elegante, que é charmosa e filha da amiga Izabel Romcy mostra, em três fotos, peças bonitas e criativas assinadas pela designer Rossana Romcy


MORANA GANHA LOJA NO IGUATEMI

A Morana – maior rede de franquias de lojas de bijuterias – inaugurou, sábado (20), sua segunda unidade em nosso Estado. O sucesso do quiosque instalado há mais de três anos no Shopping Iguatemi Fortaleza foi tanto, que a marca decidiu apostar na transformação e abrir a nova loja.

A franqueada Luíza Holanda de Melo também comanda a Morana instalada no shopping Del Passeo e está muito confiante neste novo projeto. “Meu interesse pela Morana é resultado da proposta da empresa, que faz investimentos constantes tanto na marca quanto na produção dos acessórios”, revela.

Criada a partir da primeira loja de bijuterias aberta pela família de imigrantes coreanos, a rede de bijuterias aposta no conceito fast fashion, com coleções renovadas semanalmente, para atrair a clientela, principalmente feminina.

Ao todo, são mais de 106 lojas em funcionamento no Brasil, Colômbia, Estados Unidos e Portugal. Em 2009, a rede de bijuterias, que atingiu faturamento de R$ 60 milhões no ano passado, chegará à França.

Como grande estratégia de expansão e apostando no mercado promissor, foi lançada recentemente a marca Balonè, que também atua no mercado de bijuterias, atingindo um público mais irreverente e ávido por produtos diferentes, divertidos e inusitados.

A Morana e a Balonè fazem parte do Grupo Ornatus, que também dirige a marca Jin Jin Wok, rede de restaurantes fast food de comida asiática, que foi a primeira franquia administrada pelo grupo e conta hoje com mais de 45 lojas.


A ATRIZ E ESCRITORA, MAITÊ PROENÇA, FARÁ PARTE DA MESA DE DEBATE QUE PROPÕE O TEMA “BELEZA, O PODER E O PREÇO”

Claudia, a principal revista feminina do país, propõe a discussão de temas importantes para as mulheres hoje, como violência, saúde, carreira, vida pessoal – enfim, questões que devem sempre ser analisadas e debatidas.

Com essa proposta, a publicação realiza a 4ª edição do Fórum Claudia pela Mulher Brasileira, amanhã dia 24 de junho, às 18h30, no Centro Empresarial Mourisco, no Rio de Janeiro. A temática da edição carioca será “Beleza, o poder e o preço”.

Márcia Neder, diretora de redação da revista CLAUDIA, será a mediadora do encontro que contará com a atriz e escritora Maitê Proença - autora dos livros "Entre Ossos e a Escrita" e “Uma Vida Inventada”, com Mirian Goldenberg – antropóloga, professora do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ e autora do livro "O Corpo como Capital" e por Carlos Scherr - cardiologista e autor do livro "Estilo Ipanema - Viva com Saúde sem Abrir Mão do Prazer".


O livro Um Corvette na noite e outros contos potentes, do jornalista Arnaldo Keller, é o próximo lançamento da consagrada série de livros de automobilismo da Editora Alaúde

Diferente de qualquer outro livro de automobilismo disponível aos leitores, Um Corvette na noite e outros contos potentes mistura realidade e ficção. Fala de carros esportivos, de velocidade, adrenalina, domínio do automóvel, mulheres e paixão por tudo isso, em contos que exploram o poder destas máquinas com intensas emoções.

Longas viagens ao redor do mundo pilotando alguns dos mais belos e potentes carros esportivos já construídos. Estradas vazias, paisagens deslumbrantes, muitas vezes inóspitas. Velocidade livre. Corridas de automóvel, disputas. Um homem, seu carro e um irredutível objetivo: ir o mais rápido possível ao encontro da mulher que ama.

Este é um livro emocionante, com muitas curvas, freadas e aceleradas na saída. O leitor se surpreenderá e sentirá na veia a adrenalina destas aventuras em altíssimas velocidades.


Como jornalista automobilístico, Arnaldo Keller especializou-se nos carros que mais gosta: os esportivos e principalmente os grandes clássicos esportivos. Teve o privilégio de pilotar carros maravilhosos, tais como todas as gerações do Corvette e do Mustang, todas as gerações dos Porsche 356 e 911, Ford GT40 original, alguns Ferrari V-12 de corrida da década de 1950 e 1960, Ferrari Dino, Alfa Romeo 6C de 1933, Alfa GTV e Duetto, Maserati 450 S, Riley Treen de 1930, MG, toda a família XK da Jaguar, além do E-type, Lotus Seven e Eleven, e outras máquinas primorosas.

E, o autor coloca nos contos alguns destes carros em seus devidos ambientes – para que possam mostrar seu potencial e o que realmente são capazes de fazer – em um bom asfalto, boas curvas e paisagens de sonhos.

Máquinas reais, em contos quase reais. “Deixei-me levar pela imaginação e escrevi o que ela me contava. Vesti personagens e, nas suas peles, peguei carros sublimes para levá-los a merecidas viagens. Soltei as feras pelo prazer de vê-las correr em liberdade”, conta Arnaldo Keller.




SOBRE O AUTOR
Na foto, da esquerda para direita, Bob Sharp, Paulo Keller, Fernando Gennaro e Arnaldo Keller

Arnaldo Keller é, desde criança, um apaixonado por carros e por velocidade. Na adolescência, envenenou carros, correu de kart e, assim que sua carta de habilitação estava em suas mãos, não parou mais de guiar automóveis de sonhos.

Casou-se, foi ser fazendeiro no interior de São Paulo, e por 25 anos lá viveu e viu sua família crescer. Mas o jornalismo automobilístico o chamou de volta à capital, em uma mudança drástica, porém muito feliz e prazerosa.

Especializou-se em carros esportivos, principalmente os grandes clássicos, contribuindo com as revistas Quatro Rodas, Quatro Rodas Clássicos, Car and Driver Brasil e com jornal Superauto.



MEL LISBOA ALFINETA
Mel Lisboa foi uma das sensações do último dia de São Paulo Fashion Week. A atriz, que apareceu em ótima forma seis meses após dar à luz, disse no lounge da Oi que não fez nenhum tipo de dieta e que o único exercício para emagrecer é amamentar.

“Essa coisa de ter que ficar magra depois de ter filho é com a Cláudia Leitte”, alfinetou a bela, que saiu no meio de um bate papo no lounge para saciar a fome do filhote.

VAIDADE E AUTO ESTIMA: PORQUE COLOCAR PRÓTESE MAMÁRIA?
O padrão estético brasileiro está se reinventando a cada dia, a busca por seios grandes, firmes e sensuais é a responsável por colocar a plástica mamária em primeiro lugar no ranking de cirurgias no Brasil.

Mas como saber qual é a melhor prótese, o tamanho ideal, se você pode colocar ou não? Estas e mais perguntas são mais frequentes do que imaginamos, é o que afirma o cirurgião plástico Dr. Herbert Grauss.

A prótese de mama, quando bem escolhida, valoriza o colo e deixa os seios em equilíbrio com o restante do corpo, harmonizando as curvas da mulher, diz Dr. Herbert. E a procura por um bom profissional torna a escolha por uma prótese de silicone mais segura evitando assim, riscos na hora da cirurgia.

A composição da beleza após o implante de silicone aumenta a auto-estima da mulher, a paciente se sente mais feminina, torna-se mais sensual e passa a desfrutar de uma vida sexual mais plena.

Mas se você está pensando em ‘turbinar’ os seios, não se esqueça de consultar um bom cirurgião, pois ele saberá informar qual é o melhor tipo e tamanho para seu biotipo, afirma Dr. Herbert. “Temos que levar em conta uma série de fatores, como o porte físico, biotipo, harmonia corporal, saúde da paciente”.

A cirurgia para aumentar os seios é tratada como um verdadeiro trabalho de arte, a obtenção de seios grandes e sensuais envolve muito mais do que apenas o implante de silicone nos seios.

A correta avaliação da paciente para definição do tamanho da prótese a ser implantada, é um dos fatores cruciais para o sucesso da cirurgia, por isso a avaliação de um cirurgião é fundamental. Sabe-se que a auto estima e o modo de encarar a vida se elevam quando, após a cirurgia, o paciente se defronta com o espelho e percebe que conquistou os seios perfeitos que sempre quis.

VERSÍCULOS

E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso. Salmos 31:8

Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Filipenses 1:20

Nenhum comentário: