FLASHES LANÇAMENTO CHIC # 13
Fotos: Valéria Maia
Alexandre Guilhon (colecionador de Pumas), Moema Guilhon, Ângela e Ricardo Albuquerque (ele com muitos projetos culturais na agulha)
NOTINHAS
Ontem quem trocou de idade, foi o cara que mais entende de automóveis em nosso Estado, Roberto Costa. >>> César e Cristina Bertosi (ela uma das patronesses do Glamour Girl 2009) presenças marcantes na inauguração da Jangada Automotive, revenda Kia. >>> Hoje é tempo de abraçar Xico Pouchain, Miloca Holanda, Marly Miranda e Roberto Amora. Todos trocam de idade, na data.
PNEUS BFGOODRICH SÃO CAMPEÕES NO RALLY DOS SERTÕES
Os pneus BFGoodrich equiparam 45% dos veículos que participaram do Rally Internacional dos Sertões. Mais do que isso, foram vitoriosos na categoria FIA, com a dobradinha dos pilotos Carlos Saizn e Nasser Saleh Al-Attiyah, primeiro e segundo lugar respectivamente, com a equipe Volkswagen Motorsport, e na categoria T4.2 de caminhões grandes, com Guido Salvini, Weidner Moreira e Fernando Chwaigert, da Salvini Racing. No total, dos dez primeiros colocados, sete veículos estavam equipados com BFGoodrich.
O sucesso da marca atesta o desempenho superior e a performance dos pneus BFGoodrich em competições off-road. Os modelos G1 Rock, da equipe Volkswagen, para citar apenas um exemplo, têm um composto especial nos tacos da banda de rodagem, que proporciona melhor dirigibilidade em altas velocidades e solo agressivo.
Essa foi a 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que teve a largada no dia 23 de junho, em Goiânia (GO), e a final dia 3 de julho, sexta-feira, em Natal (RN).
LOCO SERIOUS DENIM SUPERA META
A Loco Serious Denim fechou 2008 com crescimento de 101,70% e continua aumentando seus números. Nos cinco primeiros meses de 2009 a marca cresceu 47,5% em relação ao mesmo período de 2008.
Este crescimento está diretamente ligado a qualidade do produto e ao atendimento da marca. Um pacote de serviços, que engloba consultoria de moda e lavanderia, transformou a Loco em um produto que agrega serviços personalizados a seus clientes.
Estes serviços contam com viagens de pesquisas a mercados mundialmente conhecidos como referências de moda. Toda informação é passada de forma segmentada e exclusiva para os clientes. O trabalho contínuo de aperfeiçoamento na produção de denim de alta qualidade faz da marca um dos grandes diferenciais de sucesso na moda jeanswear.
Segundo Giovanni Salomão, coordenador marketing da Loco Serious Denim, a marca atua em mercados que buscam produtos para se destacarem e está focada no constante crescimento e no desenvolvimento de artigos que apresentem a seus clientes grandes resultados de lavanderia fazendo com que seus produtos agreguem valor as peças Jeans.
“Neste momento em que todos falam em crise, nós falamos em aprimoramento de trabalhos para aumento de vendas. Todos os esforços estão direcionados a incentivar e fortificar a equipe de vendas. Sabemos da redução orçamentária em todos os mercados, entretanto a Loco busca inovar com versatilidade e flexibilidade.
Hoje, buscamos focar todo e qualquer investimento em alternativas internas que nos geram os resultados obtidos. A estratégia da marca a partir do 2º semestre de 2009 é estar cada vez mais presentes em mercados como Sul e Sudeste que hoje são responsáveis por 65% de seu faturamento e aumentar sua participação nas outras regiões”, completa Giovanni.
A Loco Serious Denim tem somente quatro anos e já se tornou um dos ícones de crescimento no mercado de tecidos denim. Junto com a Santana Textiles e o BEM, a marca faz parte do Grupo Santana Textiles – um dos maiores grupos têxteis da América latina.
Criada em 2005 a marca atingiu ao fim de 2007 um crescimento de 395% em relação aos seus dois primeiros anos, chegando aos 3.000.000 de metros vendidos, algo inesperado para uma marca com somente dois anos de mercado.
No ano passado a marca totalizou 5.959.505.10 metros de tecidos vendidos e já é referência no mercado nacional, com produção dez vezes superior à de 2006, ano no qual iniciou suas atividades.
Os números dos cinco primeiros meses do ano - crescimento de 47,5% em relação ao mesmo período de 2008 - superam até o momento a meta para 2009, que gira em torno de 40% do faturamento anual.
VERSÍCULOS DO DIA
E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído. Daniel 7:14
Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom? Mateus 20:15
O sucesso da marca atesta o desempenho superior e a performance dos pneus BFGoodrich em competições off-road. Os modelos G1 Rock, da equipe Volkswagen, para citar apenas um exemplo, têm um composto especial nos tacos da banda de rodagem, que proporciona melhor dirigibilidade em altas velocidades e solo agressivo.
Essa foi a 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que teve a largada no dia 23 de junho, em Goiânia (GO), e a final dia 3 de julho, sexta-feira, em Natal (RN).
LOCO SERIOUS DENIM SUPERA META
A Loco Serious Denim fechou 2008 com crescimento de 101,70% e continua aumentando seus números. Nos cinco primeiros meses de 2009 a marca cresceu 47,5% em relação ao mesmo período de 2008.
Este crescimento está diretamente ligado a qualidade do produto e ao atendimento da marca. Um pacote de serviços, que engloba consultoria de moda e lavanderia, transformou a Loco em um produto que agrega serviços personalizados a seus clientes.
Estes serviços contam com viagens de pesquisas a mercados mundialmente conhecidos como referências de moda. Toda informação é passada de forma segmentada e exclusiva para os clientes. O trabalho contínuo de aperfeiçoamento na produção de denim de alta qualidade faz da marca um dos grandes diferenciais de sucesso na moda jeanswear.
Segundo Giovanni Salomão, coordenador marketing da Loco Serious Denim, a marca atua em mercados que buscam produtos para se destacarem e está focada no constante crescimento e no desenvolvimento de artigos que apresentem a seus clientes grandes resultados de lavanderia fazendo com que seus produtos agreguem valor as peças Jeans.
“Neste momento em que todos falam em crise, nós falamos em aprimoramento de trabalhos para aumento de vendas. Todos os esforços estão direcionados a incentivar e fortificar a equipe de vendas. Sabemos da redução orçamentária em todos os mercados, entretanto a Loco busca inovar com versatilidade e flexibilidade.
Hoje, buscamos focar todo e qualquer investimento em alternativas internas que nos geram os resultados obtidos. A estratégia da marca a partir do 2º semestre de 2009 é estar cada vez mais presentes em mercados como Sul e Sudeste que hoje são responsáveis por 65% de seu faturamento e aumentar sua participação nas outras regiões”, completa Giovanni.
A Loco Serious Denim tem somente quatro anos e já se tornou um dos ícones de crescimento no mercado de tecidos denim. Junto com a Santana Textiles e o BEM, a marca faz parte do Grupo Santana Textiles – um dos maiores grupos têxteis da América latina.
Criada em 2005 a marca atingiu ao fim de 2007 um crescimento de 395% em relação aos seus dois primeiros anos, chegando aos 3.000.000 de metros vendidos, algo inesperado para uma marca com somente dois anos de mercado.
No ano passado a marca totalizou 5.959.505.10 metros de tecidos vendidos e já é referência no mercado nacional, com produção dez vezes superior à de 2006, ano no qual iniciou suas atividades.
Os números dos cinco primeiros meses do ano - crescimento de 47,5% em relação ao mesmo período de 2008 - superam até o momento a meta para 2009, que gira em torno de 40% do faturamento anual.
VERSÍCULOS DO DIA
E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído. Daniel 7:14
Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom? Mateus 20:15
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