quarta-feira, 8 de julho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 08-07-2009 .:.

FLASHES LANÇAMENTO CHIC # 13
Fotos: Valéria Maia
Os sócios do CHAR MO, a Chef paulista Morena Miotta e o Chef Inglês Charles Rathgeber
Michael Stuart Rose, que toca aos sábados no CHAR MO, deu a nota musical muito agradável da noite, com canções dos Beatles e outros sucessos dos anos 60
Sobre a mesa exemplares da CHIC # 13
Darlene Sorensen com a sobrinha Camille presenças simpáticas e alegres

ANIVERSÁRIOS

Hoje, os parabéns vão para Cláudia Leal, Gina Jucá, Isabel Sá Cavalcante e Luciano Salgados.Todos estão trocando de idade.

REDE TEMÁTICA

A Ramalho Têxtil, somando-se às comemorações do “Ano França no Brasil”, através de sua marca de rede de descanso Denaná, lança mais uma rede temática, dessa vez fazendo referência à bandeira francesa.

A rede tem o desenho e as cores da bandeira da França e está disponível apenas pelo site da loja virtual
www.denana.com.br/loja. Hoje o país é um importante destino das exportações da empresa e representa 15% do mercado consumidor da RT na Europa.

TRANSPORTE E CULTURA

O Sest/Senat realiza no dia 15 de julho, às 20h, em seu Espaço Cultural, mais uma edição do projeto Transporte e Cultura. Na ocasião, o grupo vocal Bossa Nossa, de Ribeirão Preto (SP), apresenta o show “Quinhentas e tantas histórias”. A entrada é gratuita.

GARTEN MOBÍLIAS

Muriel Melo (arquiteta que assinará o Espaço Varanda da Casa Cor Ceará 2009) e Emmanuele Andrade promovem, hoje, quarta, das 17h às 20h30min, Happy Hour de inauguração da Garten Mobílias, na Praia de Iracema.

Especializada em móveis para ambientes externos, a loja traz para o mercado cearense peças fabricadas a partir de matérias-primas cuidadosamente selecionadas, como fibras sintéticas, couro náutico, tecidos impermeáveis e alumínio 100% virgem, tudo reciclável.

A Garten é representante exclusiva da marca Donaflor, sediada em Cambé, no Paraná, com mais de 300 representantes espalhados por Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Um dos produtos da Garten será sorteado entre os presentes. .

PIZZERIA

A Pizzeria é o mais novo point do Porto das Dunas. Localizada no caminho do Beach Park, no centro comercial Marino Park, o espaço se destaca por oferecer um cardápio diferenciado, que oferece a pizza margherita, como base.

Em massa de consistência quase artesanal, e uma variedade de opções para o cliente compor o sabor que deseja, desde a Alcaparra, ao salame italiano, cacio Cavallo e prosciutto crudo.

Como sobremesa, a pizza de Nutela e castanha e banana, mussarela e canela. A pizzeria oferece, ainda, a comodidade do serviço delivery e ainda diversos rótulos de vinho.

NOVO SELO

O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (SINFAC/CE.PI.MA.RN), presidido por Marcelo Gentil, acaba de criar um novo layout para o Selo de Filiação SINFAC. Desta forma, procura-se fortalecer o alto padrão de segurança e confiabilidade entre as empresas filiadas ao sindicato.

KOKID

A Kokid é uma das marcas selecionadas para participar do desfile promovido pela malharia Kalimo, no próximo dia 15, no Mucuripe Club.

Na ocasião, cerca de 10 marcas locais desfilam 10 looks cada, todas utilizando tecidos produzidos pela Kalimo.

Produzida pelo estilista Ayres Júnior, na foto com a equipe de vendedoras da loja de fábrica, a coleção Botswana Resort, produzida especialmente para o evento, remete à África, trazendo traços de sua cultura, magia e encanto, porém, sem perder o elo com a estética ocidental.

VERSÍCULOS DO DIA

E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.
Ezequiel 37:14

Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
Colossenses 2:12

Nenhum comentário: