quarta-feira, 29 de julho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 29-07-2009 .:.

FESTIVAL DA LAGOSTA
Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurant Marcel (na foto a Lagosta do Chefe, mais uma excelente pedida), que fica em cartaz até o mês de novembro

VISITA
Em visita a cidade, o músico e compositor pernambucano Otto e sua namorada, a atriz Bianca Joy, foram recebidos no Vojnilô pelo chef Lúcio Figueiredo. Acompanhados de amigos, o casal apreciou saboroso jantar no restaurante, que foi eleito pela Veja Fortaleza, o melhor de pescados da cidade

10 ANOS
Kélvia Dantas com o pai Otácio, à frente da Kokid Jeans, clicados no coquetel que comemorou os 10 anos da loja da marca na Avenida Monsenhor Tabosa. A ocasião contou com apresentação do preview da Coleção Verão 2010, assinada pelo estilista Ayres Júnior

Sest/Senat

O Sest/Senat acaba de nomear para chefiar a Coordenação do Senat a pedagoga, professora universitária pós-graduada em psicologia e gestão, Vanessa Lima. Com mais de vinte anos de experiência em educação, ela já exerceu cargos nas áreas de educação profissional, instrutoria de treinamentos, liderança de equipes, assim como trabalhos em capacitação e identificação de potencial, planejamento, organização, direção e controle.

D’Abelle Bistrô

Johnattan Magalhães e Juliana Moreira comemoraram o noivado no D’Abelle Bistrô, com alguns padrinhos de casamento. O casal conferiu os pratos preparados pelos chefs Antônio Augusto e Neide Taveira.

LA CASA OFERECE NOVOS DRINQUES EM SUA CARTA DE BEBIDAS
Sex On The Beach
Sodas Italianas

O La Casa Lounge & Restaurante, conhecido pela culinária sofisticada e pela música ambient, apresenta seus novos drinques. Criados por Kaiser Mourão, chefe de bar do restaurante, os coquetéis apresentam diversidade de sabores e cores atraentes.

As tradicionais batidas de aguardente, conhecidas como caipirinhas, são renovadas e trazem o paladar de frutas conhecidas e saborosas. Além da tradicional Caipirinha de limão, há a Caipiroska, feita com tangerina, a Champirinha, que traz a doçura do kiwi, a Saquerinha, caracterizada pela acidez e aroma do maracujá, e a Red Mix,com o gosto suave do morango.

Outra novidade fica por conta do Kir Royal, uma mistura inusitada de espumante, creme de cassis e cereja. As frutas tem seu sabor adocicado salientado pelo espumante, que imprime leveza à bebida.

O sabor acalorado da vodka é incrementado com suco de laranja, licor de pêssego e grenadine, um conhecido licor de romã. A combinação recebe o nome sugestivo de Sex On The Beach.

Para finalizar, as Sodas Italianas são um convite à degustação, pois são feitas com frutas de sabores especiais. São eles: amora, framboesa, cranberry (da família das cerejas), maçã verde e blueberry, também conhecida como mirtilo.

OUVIDOR DETÉM EXCLUSIVIDADE DA GRIFE MOOOI NO NORDESTE DO BRASIL

A marca holandesa de design de móveis e objetos de decoração Moooi é distribuída com exclusividade no Nordeste pela Ouvidor Interiores. Referência em vanguarda e criatividade, a Moooi utiliza alta tecnologia na fabricação de suas peças. Com oito anos de existência, a marca trabalha com designers renomados mundialmente e tem como atributo produtos inusitados, que dão aos ambientes um toque único de humor e sofisticação.

Algumas de suas peças possuem peculiaridades em seu desenho e produção. Um exemplo é a linha Smoke do designer Maarten Baas. As cadeiras e mesas, de estilo Barroco, são customizadas com um lança-chamas e depois tratadas com resina para imprimir durabilidade às peças.

A Ouvidor, sediada na capital cearense, comercializa artigos de decoração voltados para o mercado de luxo. Na loja é possível encontrar peças modernas, desenhadas por renomados designers brasileiros e estrangeiros, além das principais tendências em design de interiores dos grandes centros urbanos mundiais. A marca existe há 79 anos e se consolida como modelo de credibilidade e bom gosto no comércio local.


VERSÍCULOS DO DIA

A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. Jeremias 2:19

E Jesus, percebendo isso, disse: Por que arrazoais entre vós, homens de pouca fé, sobre o não terdes trazido pão?Não compreendeis ainda, nem vos lembrais dos cinco pães para cinco mil homens, e de quantas alcofas levantastes? Mateus 16:8,9

Nenhum comentário: