segunda-feira, 3 de agosto de 2009

.:. CHRYSLER PT CRUISER CONTINUARÁ A SER PRODUZIDO .:.

O Chrysler Group LLC anunciou que a produção do Chrysler PT Cruiser continuará. A planta do Chysler Group em Toluca, no Mexico – berço exclusivo do Chrysler PT Cruiser – continuará a produzir o modelo, que possui pacote versátil, qualidade comprovada e é muito diferenciado pra ser classificado em uma categoria de automóveis

“O modelo de estilo herdado Chrysler PT Cruiser continua a ser uma história de sucesso mundial,” disse Peter Fong – CEO responsável pela marca Chrysler e Executivo Líder para Vendas no Chrysler Group LLC. “Com mais de 1,3 milhões de unidades do PT Cruiser vendidas em mais de 60 países desde 2000, estamos satisfeitos em anunciar que estamos re-energizando este ícone, que conquistou muitos prêmios.”

O Chrysler Group mudou o cenário do mercado automotivo quando introduziu o Chrysler PT Cruiser, cerca de 10 anos atrás. Seu estilo único e flexibilidade, oferecido a preço competitivo, redefiniu o segmento de carros compactos e se tornou sucesso imediato com os consumidores.

Design diferenciado, alta qualidade, performance e funcionalidade continuam a dar ao premiado Chrysler PT Cruiser vantagem entre os competidores. Por vários anos, revistas especializadas e estudos conduzidos por terceiros têm recomendado o PT Cruiser pelo seu consistente alto nível de qualidade e refinamento – tendo conquistado o primeiro lugar na Pesquisa de Qualidade - Initial Quality Survey (IQS) - do J.D. Power, agora em julho.

Alguns dos prêmios que o modelo conquistou são os seguintes:
2008 Chrysler PT Cruiser, “Recomendado”, pelo Consumer Reports
2006 Chrysler PT Cruiser, "Melhor Compra na Categoria de Carros Compactos", pelo Consumer Guide
2006 Chrysler PT Cruiser, “Recomendado”, pelo Consumer Reports
2005 Chrysler PT Cruiser, "Mais Significativo", pelo site Edmunds.com
2004 Chrysler PT Cruiser, "Veículo Top em Satisfação do Cliente", pelo AutoPacific
2001 Chrysler PT Cruiser, "Carro do Ano" no Salão Internacional do Automóvel Norte Americano de Detroit
2001 Chrysler PT Cruiser, "Carro do Ano", pelo African Americans on Wheels e Latinos on Wheels
2001 Chrysler PT Cruiser, "Segmento de Carros Compactos", pela Strategic Vision
2001 Chrysler PT Cruiser, "Ouro", pela Industrial Design Excellence
2001 Chrysler PT Cruiser, "Melhor Carro Pequeno", pela Automobile Magazine

Desde que a produção do Chrysler PT Cruiser começou em fevereiro de 2000 (como modelo 2001), a linha PT Cruiser tem sido um contínuo sucesso. O mais recente deles, o 2009 Chrysler PT Dream Cruiser 5 marcou a 14ª versão customizada do modelo. O Chrysler PT Dream Cruiser Series 5 se juntou ao Woodie, PT Dream Cruiser Series 1, 2, 3 e 4, PT Turbo (comercializados no mercado americano) e modelos cromados, ao Chrysler PT Cruiser Conversível, ao reestilizado modelo Chrysler PT Cruiser 2006, ao Chrysler PT Street Cruiser Route 66, Street Cruiser Pacific Coast Highway Edition e Street Cruiser Sunset Boulevard Edition.

OPERAÇÕES DA CHRYSLER MEXICO

A Chrysler iniciou suas operações no México em 1938 e atualmente possui 5.000 funcionários. Suas operações de produção estão localizadas em Saltillo e Toluca, assim como o prédio corporativo na Cidade do México.

Os produtos que a companhia produz, importa e comercializa com as marcas Chrysler, Dodge, Jeep, Mopar e Mitsubishi, são vendidos no mercado interno por meio de 160 concessionários no País.

A Chrysler Foundation, reconhecida pelo Centro de Responsabilidade Social Latino Americano da Universidade Anahuac por seu excelente trabalho filantrópico, apoia programas corporativos de responsabilidade social nas áreas de educação, saúde, cultura, desenvolvimento da comunidade e desastres naturais no México.

SOBRE O CHRYSLER GROUP LLC

O Chrysler Group LLC, formado em 2009 a partir de uma aliança estratégica global com o Grupo Fiat, produz veículos e produtos das marcas Chrysler, Jeep ®, Dodge e Mopar ®. Com os recursos, tecnologia e rede mundial de distribuição necessários para competir eficazmente em escala global, a aliança baseia-se na cultura de inovação da Chrysler – estabelecida inicialmente por Walter P. Chrysler em 1925 - e na tecnologia complementar da Fiat.

Com sede em Auburn Hills, Michiagan (EUA), o Chrysler Group LLC possui uma linha de produtos que inclui alguns dos mais reconhecidos veículos do mundo, como a minivan Chrysler Town & Country, o Jeep Wrangler e a picape Dodge Ram. A Fiat irá contribuir com tecnologia de classe mundial, plataformas e motores para automóveis pequenos e médios, permitindo ao Chrysler Group LLC oferecer uma linha de produtos expandida incluindo veículos ambientalmente amigáveis.

Nenhum comentário: