sexta-feira, 17 de julho de 2009

.:. PRIMAVERA VERÃO 2009 2010 .:.

Tendência Safári em plena cidade traz a praticidade em peças leves, ousadas e coloridas

A Selva Urbana surgiu como inspiração na essência da mulher que vive em meio ao cotidiano de toda a diversidade e as emoções de uma cidade grande. A nova coleção Cholet que tem forte influência Safári é representada pela cultura de povos exóticos e traça um paralelo entre o dia-a-dia na cidade e a selva, onde o perigo e a beleza são exaltados através de formas e tons. O Safári Urbano Cholet combina com mulheres elegantes, que gostam de um toque de ousadia e querem mostrar sua personalidade forte e marcante.


Peças com tons neutros como bege, caqui, verde e marrom são iluminadas com estampas alusivas ao tema e com tons quentes – laranja e vermelho - que fazem parte do clima. Folhagens, florais e bichos podem ser vistos em vestidos, camisas, bermudas, macacões e shorts numa variedade de texturas como malhas, algodão, jersey de viscose, seda e linho que refletem um ar de leveza e conforto que a estação pede.

Para a mulher dos grandes centros urbanos, o safári entra em sintonia com a modernidade das roupas com modelagens amplas, estampas exclusivas e cintura delineada. Jogos de volumes e texturas marcam presença nas peças, onde o cinto é acessório fundamental – ora em couro ora no próprio tecido- para demarcar a cintura e deixar os quadris mais volumosos.

O verão promete ser rico em detalhes como pregas e babados que chegam bem delicados, variando de volume e tamanho e dando um ar romântico as peças. Pernas à mostra nos diversos modelos de shorts, vestidos e bermudas, ao lado do comprimento longo que volta à cena nos vestidos fluidos com decotes ousados.

O paralelo ostentado pela selva e pelo urbano também fica evidente nas calças jeans encurtadas até as pantalonas, que se destacam pela variedade de fibras, pela presença de algodão orgânico e por lavagens que vão do Índigo Blue a peças lixadas e rasuradas. A linha jeanswear é um capítulo à parte na nova coleção Cholet!

Nenhum comentário: