sexta-feira, 17 de julho de 2009

.:. BUMBUM PERFEITO: A CIRURGIA PLÁSTICA IDEAL PARA CADA TIPO DE BUMBUM .:.

Para quem pretende aumentar o bumbum, é melhor saber que não é qualquer tipo de implante de silicone que irá servir. Há diversos modelos no mercado para os mais diferentes glúteos e desejos, por isso a escolha por um bom profissional é indispensável. Um bumbum grande e bem desenhado é um dos fatores mais importantes na composição da beleza corporal feminina, especialmente no padrão estético brasileiro, afirma Dr. Herbert Gauss, cirurgião plástico.

Para cada tipo de necessidade há uma escolha ideal para a prótese, segundo o Dr. Herbert a prótese ideal para preencher as laterais são aquelas arredondadas, que tem uma base mais larga. Para quem pretende empinar e arredondar, Dr. Gauss indica as ovais, porque conseguem preencher a parte superior das nádegas. Já para quem pretende aumentar a projeção, “quartzo, que é usada na parte bem posterior e vertical do bumbum”, explica Dr. Herbert Gauss.


A operação vale para corrigir defeitos genéticos ou para reverter alterações de forma, volume e tamanho. “A prótese para bumbum é mais resistente e consistente do que as utilizadas nos seios, o resultado é perfeito e não há quem diga que não seja natural”, completa Dr. Gauss.


Sobre o Dr. Herbert Gauss:

Dr. Herbert Gauss formou-se pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro, em 1978, com uma idéia fixa na cabeça: “popularizar cirurgia plástica estética no Brasil”. em 1988 inaugurou a Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo e atualmente com 25 anos de profissão tem em sua nova clínica no Jardim Paulista. Dr. Gauss provou que a cirurgia plástica é privilégio de todos, não apenas dos mais ricos, abrindo caminho para dezenas de clínicas que hoje atuam nesse segmento.

Nenhum comentário: