quarta-feira, 15 de julho de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 15 - 07 - 2009 .:.

VITÓRIA COMEMORADA EM FORTALEZA
Mark Webber
Marisa Quixadá comemorou devidamente a primeira vitória do australiano Mark Webber, na Fórmula 1. Aproveitou e até posou com a bandeira do país, que ela o tem como a segunda pátria
Darlene Sorensen, Ricardo Alencar e Moema Guilhon na noite de inauguração da Gárten Mobílias
Andrea Della Monica e Edson Barbosa (O POVO) ladeando amigos na festa com temática de cinema, que aconteceu no L´Ô

DUAS NOTAS

Gerson Lima é um cara super elegante, tanto no vestir quanto no trato com os clientes da Newland Abolição. Perfeito para o cargo de gerente comercial, da empresa comandada por Luiz Teixeira. >>>> Bela e simpática é Rosianne, gerente da loja Westfall, do Shopping Del Paseo. Comunicativa trata os clientes com a maior simpatia e mostra tudo quanto é novidade, na loja da amiga Morgana Ximenes Linhares.
E DAS CINZAS SURGE O DIAMANTE

Curitiba recebeu, no último dia 09 de julho, o primeiro diamante de cinzas humanas do país. A jóia foi entregue pela Funerária Vaticano

Depois de ver dos ossos o Velho virar cinzas, dona Leroy foi colocada diante de uma proposta inusitada: que tal transformá-lo de restos mortais em diamante?

Ao ouvir a idéia, assim de supetão, a viúva não titubeou. As cinzas do marido, Jorge Gaspar da Silva – militar da reserva falecido em 1994, aos 61 anos por complicações cardíacas – partiram rumo à Suíça para ressurgir como pedra preciosa.

Tanto a cerimônia de cremação – realizada em dezembro do ano passado – quanto o pedido de confecção do diamante foram realizados pela Funerária e Crematório Vaticano, de Curitiba, que oferece o serviço exclusivo desde Finados de 2008.

Segundo a empresa, este é o primeiro diamante de cinzas humanas do Brasil e foi entregue à família, no dia nove de julho, às 14h, na Capela Vaticano – Rua Hugo Simas, 26, bairro São Francisco, em Curitiba.


Dos cerca de dois quilogramas de cinzas extraídos dos ossos do ex-militar na cremação, meio quilograma foi utilizado na produção da jóia. O restante ficou nas mãos de dona Leroy.

A empresa suíça Algordanza, responsável pela confecção do diamante, entregará à viúva uma preciosidade de 0,25 quilates, o correspondente a uma pedra do tamanho de uma ervilha.

Todo o processo de transformação da matéria-prima é acompanhado pela Vaticano – representante da Algordanza na América do Sul – que recebe semanalmente relatórios que comprovam o uso exclusivo das cinzas para a elaboração do diamante. Sem contar na certificação ISO 9001, que atesta as práticas da empresa.


No laboratório suíço, a cinza é submetida a sessões de alta pressão e temperaturas de até 1.500 ºC, ao longo de dois a três meses. O valor da fabricação das pedras preciosas varia de R$ 12.677 (0,25 quilates) a R$ 52.330 (1 quilate).

Mas para a pensionista Leroy Gaspar da Silva, acima do dinheiro, o que mais vale é não se esquecer de quem se foi. “No começo, quando o corpo está enterrado, todos visitam. Depois o lugar vai ficando abandonado. Queria fazer alguma coisa para que o velho ficasse perto da gente. Aí mandei cremar o corpo e fazer o diamante”, explica.

O próximo passo será presentear a filha Ligia com a jóia. “Não preciso do diamante para lembrar do velho, porque ele está sempre perto de mim”, conta a viúva, com alegria e voz firme.


SUMMER BEATS 8TH EDITION

Sábado, no Porto D´Aldeia Resort, a partir das 22 h e só parando com o surgimento dos primeiros raios solares, vai acontecer o Summer Beats 8th Edition, que em dois ambientes, vai movimentar a galera que já aguarda ansiosa pela a balada, mais movimentada das férias, em nossa city.

ATRAÇÕES:

- Mr. Babão e Banda;
- DJ Gustavo Cruz (Selekta Club)
- DJ Sony (Residente do Arun – BsB)
- DJ Paula Pedroza (Residente da Pacha Fetish – RJ)
- DJ Flavinho – Black Music
-
DOIS AMBIENTES:

- Pista
- Camarote Mucuripe Open Bar (Whisky 8 anos, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água)

Depois de sete edições de sucesso, a Summer Beats retorna em uma edição especial nas piscinas do Resort Porto D’Aldeia.

A festa, famosa por sempre ocorrer na semana que antecede o Fortal e o Réveillon, promete ser a maior edição e a produção ser impecável, com decoração única, iluminação de nível internacional, laser show, entre outras surpresas.

A Summer Beats é uma criação da Selekta (leia-se Gustavo Queiroz e Pedro de Castro) que realiza o evento em sociedade com o Mucuripe Club, em uma das poucas e exclusivas ocasiões em que o Mucuripe faz uma festa fora do complexo.

A Summer Beats conta sempre com a presença do público mais bonito de Fortaleza, além de turistas de todo o Brasil e de artistas e globais que vêm a Fortaleza antes do Fortal e nunca perdem a Festa.

Informações: (085) 8616-7965 / (085) 8799-3682 ou contato@selekta.com.br

Vendas: Loja do Siriguella, Mucuripe Club e M. Bar.


PERFIL DJ PAULA PEDROZA
Paula Pedroza sempre esteve muito conectada e cativada pela house music. Intensamente influenciada por seu tio, também DJ, Paula começa sua historia em sua cidade natal, Rio de Janeiro. Depois de se formar em graphic design Paula se sente que seria o momento de tomar um novo rumo em sua carreira e parte para não menos que a infame Nova Iorque.

"Escolhi a competitiva cidade onde a house nasceu" E foi o que ela fez. Sua estréia foi no famoso clube CAIN, onde contagiou o público com sua música e estilo. Acolhida pelos exigentes New Yorkers, rapidamente se tornou residente na badalada BED em Chelsea e do então novo Dirty Disco no West Village, onde tinha sua própria noite, nas competitivas noites de sextas feiras.

As terças, sua residência fervia no clube Moomia no movimentado Soho. Na seqüência conquistou datas regulares na legendaria Pacha NYC, tocando nas edições da festa Made in Brasil e Mind Control. Ao longo de seus dois anos morando em NY tocou em clubes como: Le Souk, Sullivan Room, APT, 205,Pink Elephant (em Hamptons), Bar 13, no conhecido evento Turnatable on the Hudson, clube Exit entre outros. Em New Jersey no Guitar Bar, Arena, XL Lounge, e Deko.

Ainda nos EUA no Purferbelies, TABU & Dragon, em BOSTON, Club Cinema, em MIAMI, Tuxedo e Horizon em CONNECTICUT. Aura em Whiteplains. Paula já tocou para as marcas como Valentino Red (NY) e produziu trilha para o desfile da Colcci (NY).

No Brasil já tocou para Adidas e Ellus. E produziu trilha para desfile de Guilherme Tavares. De volta ao Brasil, Paula tem datas regulares na Pacha SP e nas festas itinerantes da Pacha pelo Brasil, além de ser residente da Fetish Party, festa regular clássica, sucesso da Pacha de Ibiza.

Já passou também por clubes como: Pacha Búzios, El Divino (Florianópolis), LIFE CLUB (Florianópolis) THE CULT (Balneário Comburiu), em festas como: IPANEMA BEACH (TIM EVENT-RJ) GLAM (cais do oriente RJ) Nos (SP) Cerco (DF) Zero Zero (RJ), Fosfobox (RJ), Dama de Ferro (RJ), La Cueva (RJ), 69 (RJ) entre outros.

Paula acaba de voltar da Tunísia onde foi residente por um mês do Oasis Club, o maior clube da África. Onde conquistou o publico com sua versatilidade musical. Com apenas três anos de carreira, Paula se orgulha em ter tocado ao lado de nomes como Sander Kleinemberg, Sebastian Ingrosso, Tocadisco, Richard Grey, Boris, Richie Santana, Lee Cabrera, Gold Fish, Rachael Starr, Outwork, Gerardo Boscarino, Yvan & Dan Daniel entre outros.
Agora, produzindo seus primeiros tracks, Paula sente que trabalhando no estúdio sua percepção esta mais aprimorada" produzir mudou muito a maneira que escolho as musicas que toco, fiquei mais seletiva." Espere o inesperado quando ela esta tocando, ela e arrojada e agressiva quando esta no comando das pick-ups. "Amo fazer as pessoas dançarem, é meu vicio!"

MARCA LYCRA® LANÇA CONCURSO

Em agosto, os estudantes de moda de todo Brasil poderão se inscrever no concurso LYCRA® Future Designers, promovido pela marca LYCRA®. A banca julgadora, formada por personalidades do mundo da moda e formadores de opinião, já está sendo selecionada. O concurso, desenvolvido pela Repense e Bando de Loucas, terá abrangência nacional. Mais detalhes sobre o concurso serão revelados nas próximas semanas.


VERSÍCULO DO DIA

E disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer ao Egito, porque eu te farei ali uma grande nação. E descerei contigo ao Egito, e certamente te farei tornar a subir, e José porá a sua mão sobre os teus olhos.
Gênesis 46:3,4

Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados. E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.
Hebreus 12:12,13

Nenhum comentário: