domingo, 23 de agosto de 2009

.:. CELTA RALLY 1.4 VENCE 60% DAS ESPECIAIS E TERMINA EM 2º EM POMERODE .:.

O Celta Rally 1.4 do Chevrolet Power Team se recuperou depois do problema na bateria do intercom (comunicação entre piloto e navegador) das duas primeiras especiais difíceis no sobe e desce de Santa Catarina

Venceu de forma convincente 3 das 5 especiais disputadas (Peugeot 206 venceu as outras duas) e acabou ficando com a 2ª colocação na categoria N3 (carros com motores até 2.0 e tração 4x2) e a 4ª colocação geral com a dupla Maurício Neves/Armando Miranda no Celta Rally 1.4 número #19.

“Vencemos a prova aqui em 2008 e com as novas modificações introduzidas tínhamos certeza de voltar à luta pela vitória nesta categoria N3 que é tão equilibrada. Mesmo com o nosso motor de apenas 1.4 ficou provado aqui em Pomerode que vamos continuar lutando para manter o nosso título até a última prova deste ano.” comentou Luís Haas Chefe da Equipe Chevorlet Power Team Rally: “Todo o Chevrolet Power Team está de parabéns, trabalharam, lutaram e souberam reagir e de novo voltar ao topo.” Finalizou Haas.

O Peugeot 206 1.6 da dupla Rafael Túlio/César Valandro venceu com uma margem de 39s sobre o Celta Rally 1.4 de Maurício/Armando. O outro Celta do Chevrolet Power Team da dupla Marcelo Miranda/Sidinei Broering aproveitou a prova para fazer alguns testes de pneus e terminou em 4º lugar 39s atrás do 3º colocado o Fiat Palio 1.8 da dupla Luís Tedesco/Rafael Furtado.

MINAS GERAIS EM SETEMBRO

A categoria N3 volta à batalha em Ouro Branco, Minas Gerais no dia 20 de Setembro na 7ª Etapa do Brasileiro de Rally. Mais uma vez os dois Celta 1.4 voltam ao palco de uma de suas vitórias em 2008 para enfrentar, agora em condições de igualdade, seus concorrentes com motores 1.8 e 2.0. E até lá mais novidades prometem.

CELTA VENCE NA N2 LIGHT E CONQUISTA O CAMPEONATO

Na categoria N2 Light mais uma vitória do Celta Rally 1.4 da dupla Vicente Orige/Gabriela Silva. Uma vitória com gosto especial já que os levou ao título de dupla Campeã Brasileira de 2009 da Categoria N2Ligjt, reservada para duplas estreantes.

O Chevrolet Power Team Rally tem a gestão da OffLimits Motorsports e conta com o apoio dos Amortecedores OffShox, das Rodas Scorro, da Corsa e de toda uma equipe composta por 32 pessoas, uma nova formação construída sobre uma base forte em busca do bi-campeonato.

Nenhum comentário: