quarta-feira, 12 de agosto de 2009

.:. NOVA RANGER 2010 TEM MUITOS EQUIPAMENTOS, MENOR PREÇO E TRÊS ANOS DE GARANTIA .:.

A Nova Ford Ranger 2010 chega ao mercado nos modelos diesel e gasolina com cabine dupla ou simples, com novo design e uma série de equipamentos exclusivos que aumentam a conveniência e o conforto.
A picape média da Ford passa a contar com três anos de cobertura total de fábrica, além de vir com redução de preços e novas versões que ampliam a sua oferta para 18 opções, a linha mais completa do País.
A Nova Ford Ranger 2010 tem no design a sua principal mudança, que tornou a picape mais robusta e moderna. "A Ranger tem tradição e a confiança de nossos clientes pelo seu desempenho e durabilidade.
No modelo 2010, trabalhamos no estilo do veículo e ampliamos o seu custo-benefício, oferecendo mais equipamentos de série, menor preço e maior assistência pós-venda", informa Wilson Vasconcelos Filho, gerente de Marketing de picapes.

A linha ficou também mais completa com a introdução de dois novos catálogos na cabine dupla: o de entrada XL 4x4 diesel e o topo de linha Limited 4x2 a gasolina. Além dessas duas novas opções, ela oferece as versões 4x4 diesel XLS, XLT e Limited, além das 4x2 a gasolina XL, XLS e XLT.

"A Ford é reconhecidamente a marca que mais sabe fazer picapes e a Ranger é um dos ícones desse prestígio, com mais de 6,5 milhões de veículos produzidos no mundo, parte deles no Brasil há mais de 15 anos. Na região, é vendida também em toda a América do Sul", destaca Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.

"Para a Nova Ranger 2010, nossas equipes de design, engenharia, manufatura, vendas e peças e serviços, com o apoio de toda a estrutura Ford, realizaram um cuidadoso trabalho e temos certeza de que os clientes foram os grandes beneficiados com as mudanças", acrescenta o executivo.
ESTRATÉGIA DE PREÇO
A Nova Ford Ranger 2010 traz como diferencial importante a revisão dos preços, que hoje estão entre os menores do segmento tanto na compra como na assistência técnica e peças de reposição. Dentro dessa estratégia de torná-la a melhor compra do segmento, considerando o design, as características técnicas e o nível de conteúdo, a picape da Ford oferece três anos de garantia com cobertura total de fábrica.

O preço da Nova Ranger 2010, conforme as versões de motor diesel ou gasolina, tração 4x2 ou 4x4, cabine simples ou dupla, varia de R$45.900 a R$96.730. Somado à oferta dos menores preços de peças e revisão, ele resulta no melhor custo-benefício da categoria, que se mantém ao longo da vida útil do veículo com a manutenção econômica.

"A Ford conta ainda com uma das maiores redes de assistência técnica, formada por 390 distribuidores em todo o País, especializada em picapes. Podemos garantir que estamos entre as melhores opções do mercado em estilo, mecânica, conteúdo e preço", afirma Jorge Chear, diretor de Vendas e Marketing da Ford.

CONVENIÊNCIA E CONFORTO
Uma série de equipamentos de conveniência e conforto está disponível na Nova Ford Ranger 2010. O interior da picape vem agora na cor preta e traz quadro de instrumentos com novo grafismo, de fácil leitura. A moldura central do painel exibe detalhes na cor prata. No console, porta-copos e porta-objetos ampliam a conveniência para os ocupantes. Na versão Limited, os bancos de couro têm acabamento perfurado e pesponto aparente.

Entre outros equipamentos e acessórios, a Nova Ford Ranger 2010 oferece: Vidros elétricos com um toque para cima e para baixo em todas as portas, com sistema antiesmagamento;

Sistema de abertura e fechamento das portas e dos vidros com controle remoto e travamento automático das portas a 20 km/h;

Computador de bordo, de fácil leitura, com informações como pressão do turbo, altitude, autonomia, velocidade média, consumo médio e também tensão da bateria – útil principalmente para quem instala equipamentos auxiliares, como guincho, som ou faróis adicionais no veículo, e precisa monitorar o consumo de energia;

Coluna de direção com ajuste de altura e banco do motorista com ajuste lombar e de altura; Rádio/CD-player My Connection, exclusivo da Ford, com CD-player MP3/WMA, entrada USB, para iPod e áudio auxiliar (P2), além de conexão para celular e áudio Bluetooth;

Sistema antifurto distribuído DPATS com chave original codificada e sensores localizados no painel de instrumentos e no módulo eletrônico;

Alarme antifurto volumétrico e perimetral, uma exclusividade no segmento; Sensor de ré com indicador sonoro na versão topo de linha;

Protetor de caçamba em polipropileno e capota marítima na versão topo de linha.

IMPONÊNCIA E ROBUSTEZ
O design da Nova Ford Ranger 2010 é imponente e robusto. Ele é resultado de um amplo programa de pesquisa feito com consumidores de picapes em toda a América do Sul e em diversas "clínicas" utilizando protótipos reais do veículo, que levaram à proposta atual de modernização do produto.

"Ouvimos o consumidor em cada fase do projeto de criação e demos toda a atenção aos detalhes estéticos da picape. O nosso Centro de Design de Camaçari trabalhou no novo visual mantendo duas premissas básicas: preservar a identidade da Ranger e criar uma ligação com os novos produtos da marca no segmento de utilitários", explica João Marcos Ramos, chefe de Design da Ford na América do Sul.

O resultado é um conjunto ainda mais robusto e moderno, que reflete a força do veículo. As mudanças foram feitas sem recorrer a elementos como adereços e apliques, buscando no novo design uma evolução de estilo com foco na qualidade.

O capô, de formato encorpado e com novo desenho, realça a imponência da frente. “O usuário de picapes gosta de ver o capô à frente, sentir-se na posição de comando, sem perder a visibilidade”, diz Ramos.

A tela de ventilação ficou maior e contribui para dar uma nova proporção ao conjunto. O para-choque em aço é outra preferência dos consumidores captada nas pesquisas, como elemento que transmite força. Nas versões XLT e LTD ele é cromado, combinando com a grade dianteira de mesmo acabamento, com os novos faróis de neblina integrados.

Os faróis são maiores e envolventes. Produzidos com a nova tecnologia NEO (New Efficient Optics), combinam dois refletores de tamanhos diferentes e uma lente de vidro injetado para otimizar a qualidade e o alcance da iluminação.


TRÊS ANOS DE GARANTIA
Um diferencial importante da Nova Ford Ranger 2010 é a garantia de fábrica que foi ampliada. Ela passa a ser de três anos, com cobertura total em toda a linha. É uma vantagem competitiva que se traduz em maior segurança e economia, principalmente para o proprietário que utiliza a picape no trabalho e em atividades radicais.

Para a assistência pós-venda, a Ford possui uma das maiores redes de distribuidores especializados em picapes. São 390 distribuidores instalados em 27 estados do Brasil, cobrindo todo o território nacional, com equipamentos modernos, mão-de-obra treinada e peças originais, capacitados para oferecer o melhor padrão de atendimento.

Um amplo programa de treinamento está sendo realizado para as equipes de serviço em todo o País, englobando conhecimento das mudanças e adequação dos serviços e equipamentos necessários.


MELHORES PREÇOS
Ultrapassa todos os obstáculos
A versão 4x4 enfrenta todo tipo de terreno
Com a Nova Ford Ranger 2010, a Ford introduz o conceito de "melhor negócio em picapes". É um conjunto de vantagens competitivas que inclui o preço de aquisição, o custo de manutenção e revisões, em um produto versátil e com alto nível de conteúdo. O seu posicionamento foi trabalhado para oferecer como ponto forte o custo-benefício.

O preço é uma das principais novidades da picape. Mesmo com a mudança no design e os novos conteúdos do veículo, o preço da versão luxo Limited a diesel ficou em R$96.730, uma redução de cerca de R$ 8 mil em relação à versão anterior. A nova versão Diesel Cabine Dupla 4x4 XL, de entrada, custa R$81.740. A versão XLS sai por R$86.610 e a versão XLT, por R$89.290.

A Nova Ranger 2010 Cabine Dupla a gasolina tem preço a partir de R$55.260, na versão XL. A versão XLS sai por R$60.960; a XLT, por R$67.430; e nova versão Limited, por R$77.480. No segmento de cabine simples a gasolina, o preço parte de R$ 45.900, o mais baixo do mercado.

"Os preços da Nova Ranger 2010 são altamente competitivos. Ela é mais barata que as principais concorrentes lançadas recentemente, considerando o mesmo nível de produto e equipamentos. No caso da S-10, seu preço está no mesmo nível, mas com um conteúdo maior de equipamentos de série nas diversas versões da Ranger", afirma Wilson Vasconcellos, gerente de Marketing da Ford.


DETALHES DA NOVA RANGER 2010
Painel
Interior
Caçamba com amplo espaço
Nova roda de 16 polegadas
Tudo para se comunicar e curtir com as novas tecnologias

11 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Ford Ranger flex, nós estamos no Brasil, o preço da gásolina aqui não tem lógica, apesar de sermos alto suficiente em termos de produção de petróleo, não tem condição do preço que pagamos aqui pelo litro de da gasolina. já passou da hora da ford começar com os motores flex...ai sim podera se tornar um grande competidor de mercado

Nataxa disse...

E é óbvio que quem compra uma dessas pra trabalho vai precisar de um kit-gás, então porque não sai de fábrica com o kit, já que apresentam a garantia do veiculo como atributo.

Anônimo disse...

A ford realmente esta precisando entrar no mercado com os motores flex,e vai ganhar mercado,quem conseguir melhor economia de consumo e evidentemente preços.

Anônimo disse...

Show de desing, potencia ilimitada, mecanica de qualidade...ou seja inovacao de quem sabe o que é pickup...a ford sim sabe fazer! tradicao e confianca é ford...ah! pra que falar em flex!!!??? quem quer entrar nessa tem que sentir a potencia do motor a diesel e ouvir o turbo "gritar"...rsrs

Mika disse...

Em meio de tanta turbulência econômica a Ford pecou não ter lançado a Ranger Flex,com certeza seria o diferencial para muitos de nós consumidores!!!
Estamos aguardando a versão flex!!!!

Flávio disse...

Em meio de tanta turbulência econômica a Ford pecou não ter lançado a Ranger Flex,com certeza seria o diferencial para muitos de nós consumidores!!!
Estamos aguardando a versão flex!!!!

Flávio disse...

Em meio a tanta turbulência econômica, a Ford pecou não ter lançado a Ranger Flex,com certeza seria o diferencial para muitos de nós consumidores!!!
Estamos aguardando a versão flex!!!!

Raivery disse...

ADAMI DISSE OLA BOA NOITE A TODOS TENHO UMA RANGER ESPORT 2008 ESTOU TROCANDO POR UMA 2010 A GASOLINA PORQUE NO BRASIL O PRO ALCCOL FOI UMA MERDA E O FLEX ESTA NO MESMO CAMINHO OK

Elson disse...

Olá, venho à alguns meses, pesquisando a respeito de pickup's, e todas, independente da marca, tem as suas vantagens e desvantagens. Uma das vantagens da Ford, é a grande rede de atendimento à seus clientes. Se vão ser bem atendidos ou não é outra conversa. Mas, pelos prós e contras, (torque, desempenho, linha, ítens de série, mecânica sem complicação, satisfação do clientes), meu próximo veiculo será a Ranger LTD.

Gilbenes disse...

Olá, boa tarde, Comprei uma Ranger em 2008 e troquei por uma 2010. Não me arrependo ter comprado à gasolina. Prá que Flex, se o consumo do álcool é muito grande? A minha faz 9 Km/l na estrada a 140 km/h e com ar ligado. Parabéns.
Gilbenes Andrade Donato de Vitória da Conquista-BA.

ira disse...

Ford é pioneira em camionetes,ford é forte,é carro para toda obra,desde o lançamento do motor 3.0 não pode existir reclamação,é o motor renomado mwm agora da internacional