quinta-feira, 13 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 13-08-2009 .:.

ANIVERSÁRIO E EXPOSIÇÃO
Será no próximo dia 19, quarta-feira, às 19 horas, na galeria de arte do Shopping Benfica, a comemoração dos 10 anos da coluna "De Olho na Tela", assinada pelo querido jornalista José Augusto Lopes, no suplemento Gente, editado por Regina Marshall no Diário do Nordeste. Haverá exposição de cartazes cinematográficos, de carros antigos e um brinde especial pelo aniversário de José Augusto

FESTIVAL DA LAGOSTA

Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurant Marcel que fica em cartaz até o mês de novembro. Ontem estavam por lá, Aloísio Ximenes Junior, Maria Odete Silveira as irmãs Sophia e Manuella Viana e mais Edgard Roger.

EXPOSIÇÃO

Na Casa D´Arte, com apoio dos jornais O Povo e Diário do Nordeste e mais a L´Auberge Du Vin (leia-se Ivan Zepter), acontece hoje, quinta-feira, a abertura da exposição Laís Pontes e Célio Gurgel. Vamos nessa.

PERFIL MODA 2009

O Perfil Moda 2009, que ocorre paralelo à 3ª Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, realizou ontem debate voltado para o mercado local. Durante duas horas foram discutidos os rumos da indústria têxtil e de confecção no Estado, visando sua valorização e fortalecimento.

Para falar sobre o assunto, a organização do evento convidou representantes do setor como Verônica Perdigão (Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC) e Iorrana Aguiar (Gerente de Marketing e Moda da Santana Textiles).

OS 10 VENCEDORES
Yolanda Queiróz

No próximo dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Edson Queiroz, será realizada a cerimônia de premiação dos “10 cearenses vencedores da década”.

A homenagem, concedida pela PPE Promoções e Eventos, reconhece o trabalho de dez importantes nomes que através de suas ações deram destaque ao Ceará.

Um colegiado composto por 51 jurados de alto nível elegeu Ivens Dias Branco, Beto Studart, César Asfor Rocha, Cid Gomes, Ciro Gomes, Deusmar Queirós, Tasso Jereissati, Tom Cavalcante, Ubiratan Aguiar e Yolanda Queiroz.

MEDIA TRAINING

A VSM Comunicação, em parceria com a GMGB Educação Continuada, recebe inscrições para a primeira turma de “Media Training Básico”.

O treinamento vai capacitar profissionais que lidam com a imprensa ou são responsáveis pela comunicação corporativa de empresas sobre as noções de como se portar diante da imprensa, conceder entrevistas e interagir de maneira segura com a mídia, assegurando-lhe uma comunicação eficaz.

É a primeira vez que a VSM oferece o curso aberto ao público. Às 16 horas de curso serão ministradas pelos jornalistas Alberto Perdigão e Mônika Vieira nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 17h30min.

MAIS INFORMAÇÕES:
CMGB* EDUCAÇÃO CONTINUADA
Rua Leonardo Mota, 1515 - Aldeota
CEP 60170-040 - Fortaleza, Ceará, Brasil
Fone: (85) 3878-7333 - Fax: (85) 3261.5766
E-mail: comercial@cmgb.com.br
www-cmgb.com.br


EXPOCONSTRUIR

Será realizada entre os dias 19 e 22 de agosto, no Centro de Convenções do Ceará, a ExpoConstruir - Feira de Materiais de Construção e Sistemas Construtivos. A feira reunirá profissionais da construção civil, apresentando as novidades e tendências do setor através de demonstrações in loco da aplicação de novos materiais e tecnologias.

COSTURA DO INVISÍVEL DE JUM NAKAO LEVA 700 PESSOAS PARA A MAQUINTEX

Uma viagem surpreendente pelo caleidoscópio artístico de um grande criador. Foi a proposta do estilista Jum Nakao através de sua palestra “A Costura do Invisível”, que ocorreu, terça-feira (11), no Centro de Convenções de Fortaleza-CE, no Perfil Moda-Maquintex 2009.

Diante de uma platéia de 700 pessoas Jum realizou uma jornada rumo ao processo criativo. Através de imagens e sons, mostrando as inquietações próprias dos criadores. Durante noventa minutos o estilista relatou sua experiência, dificuldades e tudo pelo que passou para realizar os seus trabalhos.

O destaque para a palestra ficou com as imagens do processo de desenvolvimento de sua coleção, feita em papel vegetal, apresentada na São Paulo Fashion Week de 2004, onde ao final do desfile as modelos rasgaram as peças construídas com mais de 700 horas de trabalho.

O desfile é considerado pela SPFW como o desfile da década de moda no Brasi
l, e um dos mais importantes desfiles do século, pelo Museu de Moda de Paris.


ADORAÇÃO A MARIA
Foi-nos mandado pelo Orkut do Padre Luis. Estávamos em festa da padroeira da paróquia... E veio um Padre, irmão de caminhada e deu um pequeno testemunho sobre uma abordagem que tinham feito para ele em uma conversa com um irmão protestante.

Perguntaram: Padre, pq vcs adoram tanto a Maria, mãe de Jesus? Não é só a Deus q devemos adorar? A resposta foi imediata. - Meu irmão eu não adoro Maria... Adoro a Deus...

Nossa senhora eu amo. amo com todo o amor do meu coração... pq Deus a amou primeiro e de tanto amor purificou-a de qualquer pecado ao ponto dela ser a escolhida para ser a esposa do Espírito Santo... a mãe de Nosso de Senhor Jesus Cristo Salvador, Jesus... Amo-a da mesma forma q amo a minha mãe e vc ama a sua, pq ela é a nossa mãe...

como Jesus a amor eu a amor e quem não a ama... não ama a Deus... Pq Deus a amou primeiro... O irmão ficou por ali e falou... Realmente, vc tem razão... Ave cheia de graça! Aguardo vc no meu orkut...Que Deus te abençoe e q Nossa mãe esteja em teu coração!

CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO DA SEGUROS UNIMED GANHAM COR AZUL E NOVO LAYOUT

O ano de 2009 será um marco na história da Seguros Unimed. A empresa, que completará 20 anos de atividade no mês de dezembro, dá continuidade ao processo de reposicionamento de sua marca, iniciado em 2008.

Depois de a companhia adotar a cor azul, no lugar da tradicional verde, e o conceito de “Cuidado inspirado em você”, chegou à vez dos cartões de identificação do seguro saúde ganharem novo layout e nova cor.

Começa, neste mês de agosto, a substituição dos cartões verdes por um novo modelo, na cor azul e com novo design, a fim de que se alinhem à atual identidade visual da Seguros Unimed. As substituições ocorrerão de forma cuidadosa e gradativa, na vigência de cada contrato.

Até lá, os cartões verdes, dentro da validade, devem ser utilizados na rede prestadora e, aos poucos, serão totalmente substituídos pelos azuis. A previsão é que todos os segurados estejam com o cartão do seguro saúde na cor azul até julho de 2010.

SOBRE A SEGUROS UNIMED

Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 377 cooperativas, 107 mil médicos cooperados e 15 milhões de clientes em todo o Brasil.

Atualmente, a empresa conta com 5,6 milhões de segurados, oferece 25 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e está entre as maiores do setor, sendo a 6ª em saúde, 14ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.

Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Seguros Unimed busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado.

CARIBBEAN KINGS

Amanhã acontece a tão aguarda comemoração aos 10 anos de criação da Banda Caribbean Kings. Flávio Melo, empresário e criador da Banda, acredita que o evento será ultra-super–extra-força-total. Na noite será lançado o CD com músicas autorais e clássicos mundiais com participações dos DJ Itaquê e Banda Doppin Esquema Samba.


GOODYEAR LANÇA PROMOÇÃO PARA PNEUS DE PASSEIO

A Goodyear lança promoção para os consumidores de sua linha de pneus para veículos de passeio, GPS Duraplus, com tecnologia Bubble Blade™, capaz de regular o desgaste da banda de rodagem e com isso proporcionar maior durabilidade e dirigibilidade. A promoção já está em vigor e o consumidor que comprar três unidades do modelo GPS Duraplus, em um revendedor oficial Goodyear, ganhará o quarto pneu.

“O Goodyear GPS Duraplus possui um desenho de molde otimizado que apresenta uma melhor distribuição de pressão por toda a área de contato do pneu com o solo. Além disso, a camada dupla deste pneu de passeio oferece maior durabilidade e dirigibilidade”, explica Alessandro Gonçalves, Gerente de Marketing Pneus de Passageiro e Camioneta.

Esta promoção é válida somente para a compra simultânea de três pneus GPS Duraplus com montagem num revendedor oficial Goodyear. Em vigor a partir de agosto até 31 de outubro de 2009 ou enquanto durarem os estoques, qualquer dúvida relacionada à promoção, o consumidor pode consultar o regulamento completo e limites da garantia em
http://www.goodyear.com.br/, nos revendedores oficiais Goodyear ou pelo SAC 0800 7257638. Encontre o revendedor mais próximo de você.

GOODYEAR DO BRASIL: CELEBRANDO 90 ANOS NO PAÍS

Em 2009, a Goodyear do Brasil está comemorando 90 anos de atuação no País. A empresa, que conta com três mil funcionários no Brasil, possui três unidades industriais: em Americana, município do interior do Estado de São Paulo; na cidade de São Paulo, localizada no bairro do Belenzinho; e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Além disso, a empresa também possui sede na capital paulista, com sete regionais de negócios de vendas no Brasil.

A Goodyear do Brasil fabrica pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para a aviação, além de materiais para recauchutagem. A empresa possui uma rede de 150 revendedores oficiais com 900 pontos de venda em todo o País. Para mais informações sobre a Goodyear, visite:
http://www.goodyear.com.br/

AMIGOS EM AÇÃO 2009

Como fazem desde 1992, já foi iniciada o processo de indicação e seleção das entidades que serão beneficiadas com a Campanha Amigos em Ação 2009.

A participação dos convidados é muito importante, não só doando mas indicando. Uma ou mais - até quatro - entidades assistenciais de notória credibilidade que possa concorrer com outras indicações, favor indicar.

As indicações serão recebidas até o dia 21/08/2009, através do e-mail:
http://webmailnovo.secrel.com.br/src/compose.php?send_to=amigosemacao@alessandrobelchior.com.br . O convite é assinado por Sebastião Viana da Silva Junior, do Comitê de Responsabilidade Social da Alessandro Belchior Administração de Imóveis Ltda.

VERSÍCULOS DO DIA

E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.
Isaías 65:24

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Mateus 17:20

Nenhum comentário: