quinta-feira, 20 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 20-08-2009 .:.

OLGA KURYLENKO FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO EM MILÃO
Photo by F.MUTANI
Ucraniana de nascimento e cidadã parisiense há 6 anos, a atriz Olga Kurylenko, 29, conhecida pelo papel de Bond Girl em “007 – Quantum of Solace”, mostrou todo seu lado diva em ensaio para o calendário Campari 2010.
O folhetim que já contou com estrelas como Jessica Alba, Salma Hayek e Eva Mendes será lançado em outubro em Milão – cidade na qual as fotos foram tiradas e que será tema do projeto.

“Foi minha primeira vez em Milão. Achei uma cidade calma e tranqüila e com uma gastronomia espetacular. Sem falar nas compras!”, diz a atriz em entrevista exclusiva para a Quem. O calendário Campari tem edição limitada e chegarão no Brasil apenas 300 exemplares.


ANIVERSÁRIO E EXPOSIÇÃO

Ontem aconteceu, na galeria de arte do Shopping Benfica, coquetel em comemoração aos 10 anos da coluna "De Olho na Tela", que o jornalista José Augusto Lopes, assina no suplemento Gente, editado por Regina Marshall, além de 45 anos de jornalismo e a chegada aos 70 anos bem vividos.

Os convidados viram uma exposição de cartazes cinematográficos, além de revistas (lembram da revista Cinelândia?), livros e tudo mais sobre a história do cinema desde idos tempos. E muita gente lembrou-se do Cine São Luiz (só podia assistir a sessão de paletó), Diogo, Majestic, Moderno, Samburá, entre outros. Só faltou a exposição de carros antigos.

Tudo foi coordenado pelo Curador da galeria, o artista plástico João Jorge, com a anuência de João Soares Neto - o intelectual e grande cronista, aos domingos no DN -, que é o dono do shopping.

Norma Zélia, com sua voz bonita, foi a mestre de cerimônia e muitos usaram da palavra. Entre os presentes anotamos Pedro Martins Freire (o precursor do cinema de arte), L. G. de Miranda Leão (acha que deveríamos, também, ter nos dedicado a sétima arte, além dos automóveis e da coluna social), Mauricio Silva, Paulo Tadeu, Marlyana Lima, Gurgel do Amaral (citado no discurso de José Augusto) e mais

E mais Maria Cesar (uma mulher CHIC) com Renato Barroso, Olga Sanford (muito bonita), PauloRoberto Coelho Pinto, o secretário de cultura Auto Filho, Tom Barros, Newton Freitas (sem negócio agora é universidade), Roberto Gaspar, Naura Franco formando par com o jornalista Pedro Gomes de Matos e simpática Cléa Petrelli.

DUAS NOTAS

A colunista Regina Marshall passará o final de semana em São Paulo. Segundo se comenta, sua festa de aniversário acontecerá em outubro num lugar chique da urbe. >>>> A festa de escolha da Glamour Girl (comemorando os 42 anos do evento), só acontecerá no primeiro semestre de 2010, quando vamos comemorar, também, os 45 anos de atividades jornalísticas e os cinco anos da Revista CHIC. Preferimos fazer uma festa só e em grande estilo, para comemorar tão importantes datas.


ELLUS APOSTA NOVAMENTE EM AGYNESS DEYN
Ellus repete o sucesso da campanha anterior e aposta novamente na top dita como a “nova Kate Moss” para o verão 2010.

A top inglesa Agyness Deyn foi escolhida para estrelar, junto com Bárbara Berger e Igor Medeiros, a nova campanha da Ellus para o Verão 2010.

Agyness veio ao Brasil no começo do ano para fotografar as duas campanhas e, nas fotos, veste as calças jeans com os shapes do momento: a boyfriend, a clochard e a engineered, destaques do desfile da Ellus no último São Paulo Fashion Week.

Fotografa por Jacques Dequeker, a campanha tem intervenções gráficas do designer Kleber Matheus e direção de criação de Adrian Bozon. A coleção de verão da Ellus chega às lojas a partir de setembro.
http://www.ellus.com.br/


VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas?
Êxodo 15:11

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
Filipenses 2:9,10

Nenhum comentário: