quinta-feira, 20 de agosto de 2009

.:. FESTA DE ANIVERSÁRIO SE TORNA UM BOM MOTIVO PARA VIAJAR COM AMIGOS .:.

A moda agora entre os jovens e adolescentes é convidar os amigos para um aniversário turístico. Eles escolhem o destino e curtem um final de semana em grupo
Nada de aniversário tradicional! Os jovens e adolescentes estão sempre inovando e inventando moda, a novidade agora é que a festa de aniversário, que antes era festejada apenas com uma comemoração de algumas horas, pode durar até dois dias. Na nova maneira de comemorar, eles convidam os melhores amigos para curtir uma viagem para lá de emocionante.

A moda tem agradado aos pais que sabem que os filhos terão uma festa divertida em um lugar seguro. “A Fazenda Estância Peraltas tem sido muito procurada para aniversários. Os jovens ou adolescentes reúnem um grupo e aproveitam a data para se divertir com toda a estrutura do acampamento. O espaço que antes era visitado apenas em época de férias agora ganhou uma função diferente. Em qualquer época do ano, eles aproveitam toda a estrutura de lazer e ainda podem curtir a festa de aniversário durante a noite. A data se torna inesquecível para os jovens que costumam fazer fotos para orkut, blogs e álbuns”, explica Marilia Rabello, Consultora de Vendas do Grupo Peraltas.

Brotas é um destino bastante procurado por ser a ‘Capital dos Esportes de Natureza’ com atividades como floating, trilha, bóia cross, duck, acquaride, rafting, arvorismo, cascading, Hopi Hari, off road, entre outras.

No Acampamento do Grupo Peraltas os jovens e adolescentes podem desfrutar de um amplo parque aquático com 3 piscinas aquecidas e 3 toboáguas em forma de caracol, spin e free-tall com 10 metros de altura.

A área de lazer inclui também cama elástica, touro mecânico, mini-teleféricos, tirolesa em piscina natural, acqua pump, ginásio poli-esportivo coberto, playground, campos de futebol, quadras de tênis, campos de areia, pista para carrinho off road, discoteca com karaokê, além de uma fazenda com mini animais.

Uma equipe de monitores acompanha os jovens 24 horas por dia, promovendo a integração do grupo e orientando os visitantes quanto ao funcionamento do acampamento. Além disso, orientam a arrumação da cama e malas, hábitos de higiene, horários de banho, alimentação, passeios e atividades.

“O melhor de tudo é que os pais e familiares também aproveitam para curtir o final de semana e conhecer melhor o circulo de amigos dos filhos. Suítes são preparadas para hospedar os familiares que pretendem participar da viagem”, finaliza Rabello .

Para maiores informações e reservas ligue para (11)30351900/38163383, envie uma mensagem para contato.sp@peraltas.com.br ou acesse o site www.peraltas.com.br.