sexta-feira, 21 de agosto de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 21-08-2009 .:.

BELEZA E SIMPLICIDADE ENTRE AS RUÍNAS DO ORIENTE MÉDIO
Com tons neutros inspirados em um look de verão, Alinne Moraes faz ensaio para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto
A atriz Alinne Moraes posou para as lentes de Fernando Torquatto e marca presença na próxima edição da revista QUEM Acontece, da Editora Globo, esbanjando beleza e sensualidade.
As fotos foram feitas na Jordânia, país do Oriente Médio, onde a atriz gravou cenas da próxima novela das 8, Viver a Vida, da Rede Globo. Segundo Torquatto, o ensaio foi feito para realçar sua beleza e mostrá-la com muita simplicidade.

"Alinne tem traços muito diferentes. Não me preocupei em mudá-la muito. Minha inspiração foi esse encontro que tivemos em um lugar com muita história, no meio de todas aquelas ruínas", diz o fotógrafo e maquiador.
KAREN JUNQUEIRA
A atriz Karen Junqueira, que viveria Bruna Surfistinha no cinema, infelizmente deixa o projeto do longa nos acertes finais do contrato.

Atualmente no ar como Gigi de Poder Paralelo, da Rede Record, a atriz não poderia cumprir um roteiro de filmagens com dedicação única e integral, de acordo com as exigências do filme.

O show de lançamento do novo CD de Bruno Stéfano: "Jazz & Dance", acontecerá dia 26 (quarta-feira), no Centro Cultural Oboé (Rua Maria Tomásia, ao lado shopping Aldeota Mall), às 19h. Ele juntamente com a Big Band, interpretará os clássicos de Sinatra. A entrada é gratuita.

SEIOS MAIS NATURAIS FAZEM BONITO NESTE VERÃO
Ainda dá tempo de fazer uma cirurgia plástica de mama e curtir o verão com o novo visual, pois a recomendação da maior parte dos cirurgiões é que não se tome sol no local por apenas um mês. Depois, é claro, bloqueador solar é imprescindível.

Mas vale lembrar que a ordem do dia agora é “naturalidade”. Nada de seios empinados, muito grandes e juntos. O silicone continua sendo essencial, mas em forma de “gota”, gerando peitos mais separados e em melhor harmonia com a anatomia feminina: aqueles cuja plástica nem é notada. “Até porque uma das técnicas mais usadas tem sido a colocação da prótese pela axila, sem cicatriz visível”, diz Alexandre Barbosa, titular da Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo.

Neste verão, chique e sensual é insinuar seios generosos, mas que não se revelam. Esse formato permite o uso de blusas e vestidos decotados até mesmo em lugares mais formais, como o ambiente de trabalho, sem o risco de cair na vulgaridade. A ordem é conforto e naturalidade, o que ajuda a enfrentar o calor do verão em trajes mais leves e arejados.

Serviço:
Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo
Tel: (11) 3887 0100

EXPOCONSTRUIR

Hoje, a ExpoConstruir - Feira de Materiais de Construção e Sistemas Construtivos recebe visita de operários da construção civil local. “Muitos trabalhadores têm certa resistência em relação às novidades por não terem um conhecimento prévio de como usá-las. Dessa forma, buscamos apresentar as inovações do setor àqueles que vão aplicá-las na prática”, afirma Roberta Cavalcante, diretora da IKA Eventos, organizadora da feira. Ao final da visita, brindes serão sorteados entre os trabalhadores.

Além das novas tendências do setor de construção civil, a ExpoConstruir reservou espaço especial para o projeto Casa da Criança, que atua na reforma e construção de unidades de assistência a crianças e adolescentes. Durante a feira, as entidades beneficiadas pelo projeto, como a Casa do Menino Jesus e a Associação Peter Pan, apresentam suas ações aos visitantes.

BICHOS PARA O VERÃO
A tendência “print animal” continua em alta e já é considerada uma opção clássica no guarda-roupa de mulheres antenadas com a moda.
Evidenciar estas texturas em sapatilhas ou sandálias, por exemplo, deixam toda e qualquer produção chique e casual, atraindo olhares e evidenciado os pés.
Seguindo essa tendência de moda, a designer de sapatos Paula Bahia criou para sua nova coleção acessórios inspirados na África, com couros de diversas peles como python, naja, lagarto, avestruz e arraia. São modelos feitos de materiais garimpados minuciosamente, alguns em couro legítimos como as cobras e outros texturizados com tingimento artesanal.

Elegantes e discretos, as estampas ressaltam a ousadia feminina em modelos meia pata e saltos que variam entre os bem altos até os mais rasos.


VERSÍCULOS DO DIA

E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do SENHOR, na excelência do nome do SENHOR seu Deus; e eles permanecerão, porque agora será engrandecido até aos fins da terra.
Miquéias 5:4

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Mateus 24:30

Nenhum comentário: