quarta-feira, 5 de agosto de 2009

.:. RK DENIM NA NK STORE .:.

RK Denim, que tem em seu DNA qualidade e perfeição chegará às lojas NK Store

A marca de Renato Kherlakian de jeans premium foi lançada no começo deste ano e já esta em algumas das melhores vitrines no País, alcançando em menos de um ano mais de 100 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Devido a este sucesso e com excelentes resultados a grife RK Denim, começa o segundo semestre com uma ótima novidade, a coleção de jeans luxo será vendida na loja NK STORE, ponto alto da sofisticação e de marcas renomadas, como Marc Jacobs, Stella MacCartney, Missoni, entre outras e agora terá o melhor do jeans made in Brazil.

INFORMAÇÕES SOBRE A RK DENIM:

As calças RK Denim, idealizadas por Renato Kherlakian, desenvolvidas com base na nudez da mulher com todas suas curvas e ângulos. A RK Denim nasceu para alinhavar-se ao mercado mundial, dar um novo valor, um novo peso e uma outra medida ao jeans nacional.

Atencioso aos detalhes, Kherlakian traz diferenciais para a sua criação: a etiquetas em couro italiano, rebites em cristais Swarovski, a logomarca bordada á mão e botões com banho em tom de ouro rose – detalhes visíveis –, soma-se o revestimento interno, os bolsos com viés de cetim, e o trabalho artesanal na montagem das pregas do cós, imprescindíveis na confecção de um bom jeans.

A embalagem é um charme á parte – a caixa é confecciona em papel craft, o jeans é embalado em papel de seda e lacrado com adesivo que tem o logo da marca. Os modelos mais sofisticados vem com uma moeda que tem o brasão da família Kherlakian e do outro lado o logo da marca.

SOBRE A NK STORE:

Desde 1997, a NK é uma loja em tamanho único: veste perfeitamente de descolados a básicos, de modernos a tradicionais. Com onze anos de funcionamento é reconhecida pelo perfil do público que a freqüenta, formado por pessoas ligadas às artes, design, comunicação, televisão e nightlife.

Além das linhas NK, NKFitness e Talienk, a NKsotre representa importantes marcas internacionais: Stella Mccartney, Marc Jacobs, Lavin, Balmain, Givenchy, Luella Bartley, Issa, Sonia Rykiel, Alaïa, Catherine Malandrino, Mulberry, Missoni, Blumarine. A marca NKstore é desenvolvida internamente e conta com a supervisão constante da própria Natalie Klein.

A NKstore está localizada no ponto mais charmoso de São Paulo, nos Jardins, próximo às principais marcas nacionais e internacionais

Nenhum comentário: