quarta-feira, 5 de agosto de 2009

.:. ECOLÁPIS FABER-CASTELL ALIA QUALIDADE E SUSTENTABILIDADE .:.


Todo mundo pensa que lista de material é só em janeiro, mas em julho muitas mães também correm para repor os produtos usados pelos filhos. Também faz parte do senso comum imaginar que produtos mais simples da lista escolar, como o lápis, são todos iguais

Mas nessa hora é fundamental levar em conta as tendências de sustentabilidade ensinadas aos pequenos e os diferenciais de tecnologia e qualidade capazes de fazer diferença no aprendizado.

Para o Mini Volta às Aulas, a Faber-Castell sugere os seus EcoLápis grafite, os únicos do mercado elaborados a partir de matéria-prima renovável. Todos os lápis fabricados no Brasil são produzidos com madeira reflorestada e certificados pelo FSC (Forest Stewardship Council).

Os EcoLápis grafite da Faber-Castell são referência no mercado por possuírem qualidade superior, resistência, cor mais intensa e melhor apagabilidade. A mina é produzida com as exclusivas Micropartículas Ativas e tecnologia TS - Técnica Sekural - processo de colagem da mina grafite na madeira, que proporciona mais resistência contra quebra.

A Faber-Castell Brasil é líder mundial na fabricação de lápis de madeira, com uma produção de mais de 1,8 bilhão de unidades por ano e a maior subsidiária do Grupo Faber-Castell. A empresa possui em Prata, MG, um projeto pioneiro e único no mundo de plantio de árvores para a produção de lápis. Portanto, o EcoLápis Faber-Castell é uma tradução dos produtos que a empresa já fabrica há décadas.

Ao comprar o EcoLápis, o consumidor tem a garantia não somente de melhor qualidade e performance no uso, mas também a consciência de que está contribuindo para o desenvolvimento social e a preservação do meio ambiente.


CONHEÇA OS DETALHES DOS PRINCIPAIS PRODUTOS DA LINHA GRAFITE

EcoLápis 1205 Max - O produto foi desenvolvido por meio da Nanotecnologia, que consiste na habilidade de manipular a matéria na escala atômica, a fim de criar estruturas com uma organização molecular diferenciada.

O EcoLápis 1205 MAX possui as Micropartículas Ativas, que proporcionam escrita forte, máxima resistência, maciez, apagabilidade e apontabilidade. Eles são encontrados nos formatos redondo e sextavado, com ou sem borracha.

EcoLápis Grip 2001 B - Os produtos Grip possuem as exclusivas esferas antideslizantes e formato triangular, que proporcionam firmeza, ergonomia e conforto na escrita. Eles podem ser encontrados nas cores cinza, preto, rosa e azul claro.

Os produtos Faber-Castell são fabricados com matérias-primas de altíssima qualidade, atóxicas e totalmente seguras para o uso infantil. Todos os produtos da empresa passam por um severo controle de toxidade em laboratório interno e são aprovados pelo INMETRO. Atendem ainda à legislação da União Européia e às especificações dos órgãos competentes dos EUA.

Faber-Castell
SAC: 0800-7017068
Site: www.faber-castell.com.br

Nenhum comentário: