quinta-feira, 10 de setembro de 2009

.:. CHARLES AZNAVOUR ESTRÉIA NO CONRAD SEU ESPETÁCULO DA TURNÊ DE DESPEDIDA DOS PALCOS .:.

Em apresentação única no Uruguai o famoso cantor francês apresentou um show exclusivo para 1.300 clientes e convidados do resort
Show de Charles Aznavour
O gerente geral do Conrad Jorge Serna e Charles Aznavour
Johnny Nahmias e Anike Wajnsztejn
O genial artista francês Charles Aznavour fez o primeiro show de sua turnê de despedida para 1300 convidados e clientes que enchiam cada canto do grande salão de baile do Conrad Punta del Este Resort & Casino no ultimo dia 04 de setembro.

Sua voz inconfundível encantou a platéia com um espetáculo de uma hora e meia, onde apresentou 18 músicas inesquecíveis: Les emigrants, Te espero, Mourir d’aimer, De quererte así, Paris au mois d’Août, Habrá un despertar, Desormais, Nuestra juventud, Mon ami mon Judas, Placeres antiguos, Il faut savoir, Quién e Ave María.

Logo após a apresentação da banda que o acompanhava e das duas vocalistas (uma delas sua filha Katie), o show continuou com Y yo en mi rincón, Les deux guitares, La bohème e Emmenez-moi. O grande final com Venecia sin ti foi aplaudido de pé por todos os presentes.

Entre os convidados estavam o empresário Juan Carlos López Mena, Guillermo Andino com Carolina Prat, Cecilia Zuberbühler e Myriam Bunin. Do Chile, a cantora Andrea Tessa e do Brasil, a apresentadora de TV Anike Wajnsztejn com o empresário Johnny Nahmias.
Acompanhado em todos os momentos pelo seu empresário Levon Sayan e dois guarda-costas, Aznavour chegou de Paris a Punta del Este com seus filhos Kátie e Misha na tarde de quinta-feira, 3 de setembro e ficou hospedado nas luxuosas suítes do Conrad, localizadas nos 16° e 17° anadares do resort.

Para o almoço, pediu langostinos naturales con salsa picante e um suculente Entrecot acompanhado de vinho italiano Antinori Tignanello. No jantar, ele preferiu chá, café, salada de frutas e mousse de caramelo. Em sua segunda visita a Conrad o cantor disse "Au Conrad, c'est un voyage à ne pas rater" ("O Conrad é uma viagem que não se pode perder”).

Nenhum comentário: