terça-feira, 29 de setembro de 2009

.:. CONCURSO CULTURAL DA RENNER PARA CURTIR O CEARÁ MUSIC CHEIO DE ESTILO .:.

“Por que o Ceará Music combina com o seu estilo?” As cinco melhores respostas vão ganhar ingressos vips para o festival, com acompanhante, cartão presente Renner no valor de R$ 400,00 e muito mais

A Lojas Renner lança o concurso cultural para quem quer curtir omaior festival de música do nordeste brasileiro, que acontece dias 9 e 10 de outubro. Para participar, basta preencher o cupom, respondendo “Por que o Ceará Music combina com o seu estilo?”, e colocá-lo em uma das urnas localizadas nos crediários das lojas da Renner no Shopping Iguatemi e no North Shopping, em Fortaleza. Os cupons estão disponíveis nas lojas.


Os autores das cinco melhores frases vão ganhar um jantar comemorativo, traslado de ida e de volta do Marina Park Hotel, ingressos vip para os dois dias do festival - com direito a acompanhante, um cartão presente no valor de R$ 400,00 para fazer compras na Renner, e uma massagem relaxante para revigorar as energias após o evento.

A promoção é válida até o dia 6 de outubro, e os vencedores serão anunciados entre os dias 7 e 8 de outubro durante a programação das rádios Jovem Pan, Cidade e Atlântico Sul.

A Super Produções, agência de eventos da Renner, é a responsável pelas ações desenvolvidas para marcar o terceiro ano de patrocínio da rede no Ceará Music. Para esta edição também foi montada uma infra-estrutura para lá de divertida.

No Bungee Run, duas duplas competem entre si num corredor inflável. Um participante de cada dupla estará preso por um cabo elástico e deverá alcançar o seu parceiro (a), que ficará distante dele.

A dupla que primeiro conseguir se encontrar no corredor do Bungee Run ganhará o jogo e terá o direito de “viajar” na Asa Delta Renner, a 20 metros de altura, durante 3 minutos para conferir do alto todos os estilos do Ceará Music.

Nenhum comentário: