quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.:. DONA FLORINDA DESPONTA COM ITENS VERSÁTEIS, COLORIDOS E ANTENADOS NA COLEÇÃO DE ALTO VERÃO 2010 .:.

Com inspirações em uma Ilha da Fantasia onde tudo pode acontecer, a Dona Florinda apresenta coleção alto verão 2010, que traz muito estilo, conforto e inovação nas modelagens voltadas ao público jovem
Tendo nos quatros cantos deste lugar mágico cores alegres e variadas possibilidades de modelagens, a marca ilustra este cenário paradisíaco em silks a base d´água com toque suave e detalhes metálicos em foil e tinta ouro em estampas de sereias, conchas, bananais, plumas, âncoras e cavalos marinhos.
A Dona Florinda ainda destaca efeitos superinteressantes, a sublimação – transferência da imagem para o tecido pelo papel que absorve, armazena e libera tinta sob as temperaturas altas – e o devoré – processo de silkagem que, em um tecido feito de fibras naturais e sintéticas, resulta em relevos nas figuras –, ambos com ótima aceitação na estação.
Nitidamente o enredo da coleção é navy e tropical. Por este motivo, a marca jovem desponta com peças que proporcionam versatilidade no uso e maior liberdade aos movimentos. O estilo moulagem – cujos ajustes são feitos sobre o corpo/manequim, permitindo ter um melhor caimento – segue este conceito e, além disso, a Dona Florinda confirma mais uma vez que a malha e o jeanswear são os protagonistas desta temporada. Os drapeados, franzidos e torções aparecem com diferenciadas modelagens.

Os volumes ainda existem, mas estão contidos e compartilham as atenções com uma pegada esportiva e elegante, além do comprimento curto que volta com cara retrô superevidente. A cartela de cores aparece com tons em Coral, Verde Esmeralda, Saylor, Melão, Sol, Yssey, Orquídea, Amora, Safári, Pêssego, Ferrari, Hortelã e Shock, além dos clássicos Preto e Branco. As estampas exclusivas, que remetem a bichos, folhagens e florais dão ao look um estilo descontraído.

Essa Ilha da Fantasia traz a tona a leveza e o perfume de modernidade que as garotas tanto esperam para o alto verão 2010. Uma coleção exclusiva pensada para momentos especiais – ideal para o fim de ano –, vibrante, diferente, elegante e confortável. Os itens da coleção Dona Florinda podem ser encontrados em lojas próprias e multimarcas espalhadas por todo País.

Nenhum comentário: