domingo, 20 de setembro de 2009

.:. INAUGURAÇÃO DE LOJA .:.

BETH SALES ABRE LOJA COM NOVO CONCEITO


Foi inaugurada, ontem, a nova loja da designer Beth Salles, no Shopping Iguatemi. O novo conceito da grife de acessórios será dividido em:

Menina– peças sem limite de idade, descompromissadas, alegres, vibrantes e coloridas,

Simplesmente – acessórios exclusivos, bolsas e carteiras,

Sob encomenda – serviço premium de criação de peças exclusivas, grinaldas, véus, transformação de sapatos para noivas, entre outros serviços e produtos,

Além de assinar coleções para Cia Marítima, Beth Salles ainda divide o tempo como consultora de moda da Avon, Natura, Boticário, Rede Globo e como consultora de tendências - acessórios - do SENAC (Brasil e América Latina).

A marca Beth Salles já recebeu da AlShop, Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings, o prêmio de marca revelação de acessórios. O prêmio é considerado o Oscar do varejo.

SOBRE A LOJA

Assinado pela arquiteta Nice De Cara, o espaço de 45m² propõe um ambiente arrojado e investe no uso de madeira nobre e de demolição, vidro, couro, metal, tecidos e mobiliário reciclado.

Uma área especial com ar de atelier, protegido por uma cortina metalizada que pode ser fechada por meio de um controle remoto, garante a privacidade do cliente durante os atendimentos com hora marcada.

Beth Salles – Shopping Iguatemi
Avenida Faria Lima, 2232, 3ºandar – Jardim Paulistano
(11) 3032-3292

Nenhum comentário: