domingo, 20 de setembro de 2009

.:. PEUGEOT COMERCIALIZARÁ SÉRIE LIMITADA DO RCZ .:.

A Peugeot iniciou a venda da edição especial do modelo, limitada aos 200 primeiros compradores europeus
A Peugeot deu início à pré-venda do RCZ na quinta-feira (17/09), data que marcou a abertura oficial do Salão de Frankfurt ao público. Nesta primeira fase, a Peugeot propõe vender 200 unidades de uma edição especial e limitada do modelo. Os pedidos poderão ser realizados no estande da Marca na mostra alemã, na rede de concessionárias ou mesmo por meio de seu site institucional.
Fotos: Peugeot/Divulgação
Os primeiros consumidores do RCZ, veículo destinado a uma clientela rigorosamente exigente, desfrutarão da possibilidade de adquiri-lo em uma cor exclusiva – branco perolizado – que evidencia ainda mais as formas felinas do modelo, em contraste com o teto em carbono e que se harmoniza com a capa dos retrovisores, com o tom preto metálico empregado na entrada de ar, os arcos em alumínio e as rodas de 19 polegadas.
Esta série, numerada de 1 a 200, homenageia antecipadamente os 200 anos de história industrial da Peugeot, que serão celebrados em 2010, e contempla uma versão de alta gama, equipada com motor 1.6 THP de 156 CV movido à gasolina, atrelado a uma caixa de câmbio de seis velocidades. O interior, revestido em couro preto, transmite uma sensação de elegância e distinção ainda mais intensa.
A edição limitada do RCZ conta com uma ampla relação de equipamentos de série, tais como o sistema de navegação WIP COM 3D e serviço de atendimento Peugeot em emergências, além de pacotes que incluem faróis de xenon direcionais com duplo facho dotados de limpadores de lente, assentos em couro com ajustes elétricos e sistema de aquecimento, tapetes, detectores de obstáculos dianteiro e traseiro e alarme, entre outros.

Nenhum comentário: