domingo, 27 de setembro de 2009

.:. O CORPO DO MOMENTO .:.

Veste linha Noir da marca New Captain
O modelo Júnior Ottoni, está virando o “corpo” do momento. O rapaz tem estrelado campanhas de marcas nacionais como Zapalla e foi destaque durante a semana de moda de São Paulo, no desfile do estilista Marcelu Ferraz, alcançando visibilidade em vários sites de moda nacionais e internacionais.

O trabalho mais recente do modelo é a campanha da linha Noir, coleção especial da marca de underwear masculina, NEW CAPTAIN. Em uma atmosfera muito chic o modelo foi fotografado por Maurício Gomes, na loja Loft 88. O make up e cabelo, por Jayme Vasconcellos, ambos da agência Gloss.

SOBRE A NEW CAPTAIN:



A marca New Captain conseguiu sofisticar a underwear masculina e hoje é o produto de ponta nesse segmento.
http://www.newcaptain.com.br/. Homens de faixas etárias diferentes, vaidosos e de alta renda, apontaram em uma pesquisa minuciosa, feita durante dois anos, que faltava no mercado um produto com tal padrão de qualidade.

Então os sócios Renato Adissi e Thiago Carvalho investiram esforços para conseguir chegar a um produto de alta tecnologia em confecção. A linha Noir traz conceitos e referências da alfaiataria. Tecidos, estampas e cartela de cores clássicas com designer moderno e modelagem confortável. O requinte é visível desde a apresentação e a sensação ao vestir fala mais que qualquer descrição.

NEW CAPTAIN começou suas operações no Brasil no final de 2007, sendo a primeira underwear de alto padrão direcionada aos homens. Revende seus produtos em corners, nas principais lojas multimarcas de moda do país, clubes de compra exclusivo pela internet e em lojas especializadas de moda íntima.

New Captain linha Noir
Onde encontrar: Loja Loft 88
Al. Lorena, 1975. Jardim Paulistano
Fone :11 3063 0961

Nenhum comentário: