segunda-feira, 7 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 07-09-2009 .:.

FESTIVAL DA LAGOSTA
Continua com muito sucesso o Festival da Lagosta do Restaurante Marcel que ficará em cartaz até o mês de novembro. Por lá circulam os mais conhecidos nomes da sociedade de nossa cidade e de outras plagas. O Marcel é referencia em termos de restaurante cinco estrelas e ainda mais quando o cardápio é baseado na consagrada cozinha francesa.
Férias
E já que falamos em Marcel, o boa praça e gentleman Fabrício Bisol, que responde pela gerencia geral, curte merecidas férias circulando pelo sul maravilha


BELEZA EM TEMPO DE SAUDADE
Que sorriso lindo
A beleza jovial de Taís
Em Massachusetts, nos Estados Unidos a bonita jovem Taís Barreto, filha da CHIC e simpática cenógrafa, Luiza Oliveira, cumpre temporada de estudos e só retorna em junho de 2010. Sua mãe está curtindo um tempo de muita saudade.

MUDANÇA E CHOCOLATE
O bom causídico Welton Demétrio ladeado pela filha Manoela (sempre simpática, sempre elétrica, sempre bonita) e sua mulher Cecília, a mulher dos chocolates
Um pequena amostra dos que são os maravilhosos chocolates da Le Monde Du Cacau

O advogado Welton Demétrio concluindo a transferência de seu escritório (Welton Demétrio Advogados Associados) de um edifício na Av. Santos Dumont para uma casa, localizada na esquina da Carolina Sucupira com Monsenhor Catão. Lá também vai funcionar a fábrica de chocolates “Le Monde Du Cacau”, de sua mulher Cecília.

CASA COR CEARÁ CONVIDA PARA COQUETEL

No final desse mês ocorre a Casa Cor Ceará 2009. Em sua 11ª edição, o evento homenageia três personalidades: o paisagista Roberto Burle Marx, o compositor Fausto Nilo e o médico Mairton Lucena.

Para apresentação da casa e de seus ambientes para convidados, a organização do evento oferece, no próximo dia 26 de setembro, o Coquetel J.Macêdo, às 19h30, que faz alusão ao grupo proprietário da casa.

O imóvel de 10 mil m² foi sede do grupo até 2003, quando foi desativado.

SERVIÇO:
Casa Cor Ceará 2009 - De 30/09 a 10/11
Coquetel de abertura: 26/09
Endereço: Rua Visconde de Mauá, 1000 (entre as ruas Maria Tomásia e Marcos Macêdo) - (85) 3261.3533 -
http://www.casacorceara.com.br/

DECORAÇÃO E PRESENÇA
Luiza Oliveira, uma das mais criativas cenógrafas da cidade, será responsável – mais uma vez – pela ambientação do evento que vai eleger a TOP GIRL 2009. Quem será a substituta de Vanessa Vidal? Ainda na foto, Darlene Sorensen, que está super ativa assessorando algumas empresas da urbe e confirma presença do evento de escolha da TOP GIRL 2009.

ELEIÇÃO NA OAB

Hélio Leitão, presidente da OAB-CE, em plena campanha pela eleição do jovem advogado Erinaldo Dantas Filho para sucedê-lo na presidência da entidade, que foi muito bem recebida pelos associados da OAB. A eleição acontecerá em novembro e promete muita disputa. Aguardemos, pois...


VERSÍCULOS DO DIA

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Salmos 103:2,3

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Lucas 15:18

Nenhum comentário: