domingo, 13 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 13-09-2009 .:.

ROSA CHÁ DESFILA “LEVEZA E ELEGÂNCIA” NA PASSARELA DE NOVA YORK
O tão esperado desfile da Rosa Chá na semana de moda de Nova York acaba de ocorrer. Foi a grande estreia de Alexandre Herchcovitch à frente do estilo da marca. E parece que foi tão bem sucedido que os comentários gerais já dão uma dimensão da aceitação de compradores, imprensa e fashionistas.
Gracie
Alexandre Hercovitch e Giuliano Donini
Anastasija
O que se ouvia na saída da tenda do Bryant Park eram elogios que enfatizavam a leveza e a elegância do desfile que, ao mesmo tempo, foi simples na mensagem que cada look transmitia. A trilha sonora e o ambiente clean foram elogiados pelo bom gosto na escolha. O resumo geral era de que é a mesma Rosa Chá nos looks, mas com uma sofisticação que só um estilista como Herchcovitch poderia implementar a marca.

Já o próprio Alexandre também demonstrou satisfação após o famoso “friozinho na barriga pela estreia”. “Estou extremamente feliz em todos os aspectos, principalmente vendo que, depois do trabalho completo com a execução do desfile, senti também que o DNA da Rosa Chá estava presente. Eu vi a mulher Rosa Chá desfilando pela passarela”, acrescentou.

Já a primeira fila estava recheada de celebridades internacionais como o rapper jamaicano Sean Paul, as cantoras Keysnia Cole e Ameria, o casal de atores Ed Swidershki e Jillian Harris, o promoter Jeffrey Jah.

Estrelas nacionais como Larissa Maciel, Carol Castro e Babi Xavier também foram prestigiar o desfile.


BRASIL TROPICAL

Mariá Frota, com Luis Gonzaga, da área comercial do hotel, e mais as assessoras de imprensa Helena Demes, e Heloisa Helena Rodrigues cuidam dos últimos detalhes da festa de apresentação do novo Espaço Mult Eventos Brasil Tropical que acontece no próximo dia 16, quarta-feira reunindo profissionais do setor, como cerimonialistas, decoradores e promoters.

Como parceiros que vão garantir a beleza e o sucesso da festa, estão: Lulla's Buffet, que assina as entradas, Carol Belchior, com os apreciados chocolates, Luciana Moura, drinks da Quintessência e, ainda, agência Open Point, sorteando prêmio surpresa entre os convidados, e Hotel Vila Selvagem, oferecendo um final de semana em seu belo espaço no Pontal de Maceió.

A fotografia será dos profissionais João Batista e Iratuã Freitas (sempre agitado) e a produção do evento é de Raphael Joca. Paulinho Leme atuará como mestre de cerimônias na noite que contará com animação musical a cargo da banda Baby Dolls e Dj Daniel de Paula. Vamos lá.



SEXY DOLLS E CHEERLEADERS BRASIL FAZEM A MELHOR PELADA DO ANO
Onde está o técnico?
Fotógrafos indóceis
Não sabemos o time que ganhou

Um jogo de futebol diferente aconteceu no fim da tarde de ontem em São Paulo, promovido por um jornal carioca e uma agencia de São Paulo, o jogo reuniu as meninas do Sexy Dolls Brasil e o grupo As Apimentadas contra Cheerleaders Brasil e convidadas entre estas Cléo Cadillac, cantora country Fabiana Carvalho e outras. “O jogo foi uma ação para mostrar que as mulheres também amam uma boa pelada” declara Cacau Oliver organizador do evento.

TÂMARAS FAZEM BEM À SAÚDE

Pesquisadores israelenses descobriram que a tâmara, fruta tradicional do Oriente Médio, faz bem à saúde. A pesquisa do prof. Michel Aviram, da Faculdade de Medicina Rappaport e do Rambam Medical Center, mostrou que a ingestão de 100 gramas de tâmaras todos os dias, durante um mês, não apenas não aumenta os níveis de glicose no sangue como também diminui a taxa de triglicérides e aumenta o HDL (colesterol bom).

O prof. Aviram é famoso por suas pesquisas sobre os efeitos de frutas e vegetais no combate a doenças cardíacas e foi um dos primeiros a mostrar os efeitos benéficos para as coronárias do vinho tinto, do azeite de oliva e da romã.
CAROLINE BITTENCOURT POSA PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO NO CASA GRANDE HOTEL
A modelo Caroline Bittencourt deu um show de beleza e sensualidade, durante o ensaio fotográfico para o catálogo da grife Wanessa Fitireis, no Casa Grande Hotel, na praia da Enseada, Guarujá.

Além de muito charme, a namorada do empresário Álvaro Garnero e mãe da pequena Isabelle (7), esbanjou profissionalismo. Fez questão de chegar à véspera e ocupar uma das suítes do hotel, para não atrasar a sessão de fotos. Pontual e sempre sorridente, fez questão de cumprimentar toda a equipe de produção.

Caroline revelou que para manter a boa forma malha quatro vezes por semana, tem uma alimentação regrada e cuida com carinho da pele, jamais dispensando o protetor solar.
ILDI SILVA DESFILA PELA RAINHA NO OSCAR FASHION DAYS
A Rainha, marca com 75 anos de história ligada ao esporte e ao universo casual, marcou presença na 9ª edição do Oscar Fashion Days.

Na outra noite, a atriz Ildi Silva, que interpreta a personagem Dinorá na novela “Bela a Feia”, da TV Record, desfilou com as novidades femininas da linha primavera-verão da marca.

No evento a Rainha também apresentou seus lançamentos de vestuário e calçados masculinos, assim como acessórios – bolsas e mochilas.

SOBRE A RAINHA

A Rainha é a mais tradicional marca esportiva brasileira, com 75 anos de história.

No passado, a marca foi sinônimo de apoio ao esporte e produtos para profissionais e amadores praticantes de vôlei, basquete, futsal e outros esportes.

Nos últimos anos, a Rainha passou a atuar também na linha casual, com calçados e roupas de visual inovador e design moderno, para homens e mulheres de todas as idades.

DIPLOMA É PRECISO? E COMO!

DAYCO LANÇA CORREIAS AUTOMOTIVAS POLY-V PARA MAIS 17 MODELOS

A Dayco Power Transmission lançou, no mercado de reposição nacional, correias automotivas Poly-V que abrangem dezessete modelos de veículos leves das marcas Chevrolet, Suzuki, Ford, Toyota, Honda, Fiat e Volkswagen.
Para a marca Chevrolet foram incorporadas as Poly-V da Tracker produzida a partir de 2007 e do Corsa (todos os anos). Já o Grand Vitara, da Suzuki, com o mesmo motor 2.0 16V da Tracker, dispõe desta correia desde as unidades produzidas em 1998. Aplicação: virabrequim, alternador, bomba d’água, direção hidráulica e ar-condicionado.

Também há correias Poly-V Dayco do ar-condicionado de todos os anos de fabricação dos Ford Fiesta, Courier, Escort e Ka; e do EcoSport (de 2002 a 2003) com motor 1.0 Supercharger e Fiesta com este mesmo motor (2003 a 2006). Aplicação: virabrequim, alternador e bomba d’água.

No Toyota Hilux, motor 2.5 e 3.0 16V (2005/2009), o novo produto na reposição é utilizado para o virabrequim, alternador e bomba d’água; enquanto no Honda Accord 3.0 V6 24V é usado para o virabrequim e alternador, modelos de 2006 em diante. Já na Volkswagen, o Gol 1.0 8V (todos os anos) recebeu uma correia para ar-condicionado não original.

O lançamento da Dayco ainda abrangeu o Fiat Palio, Fiat Palio Weekend, Fiat Siena e Fiat Strada com motores 1.0 (8 e 16V) e 1.3 (8 e 16V) fabricados entre os anos 2001 e 2005. Aplicação: virabrequim, alternador e ar-condicionado.

COLEÇÃO APLAUSO LANÇA BIOGRAFIA DE TÔNIA CARRERO
Centenas de fotos e depoimentos de amigos, familiares e colegas de profissão e as histórias narradas pela própria atriz fazem da leitura de “Tônia Carrero – Movida pela paixão” uma viagem pela vida pessoal e profissional de uma das maiores atrizes brasileiras que atuou, ao longo de seus 87 anos de vida e 60 de carreira, em 54 peças, 19 filmes, 15 novelas e 9 programas especiais de TV.

Escrito pela jornalista Tânia Carvalho para a Coleção Aplauso, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, o livro é o 167º título da coleção que conta a história das artes brasileiras por meio do depoimento de seus principais protagonistas. Tônia Carrero autografa os livros nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 20 horas, na Livraria da Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro.

VERSÍCULOS DO DIA

Mas julgará com justiça aos pobres, e repreenderá com eqüidade aos mansos da terra; e ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará ao ímpio,
Isaías 11:4

Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
Tiago 2:5

Nenhum comentário: