A Citroën ainda não terminou de nos surpreender com sua criatividade. Vem novidades por aí. Aguardemos, pois
Qual será o novo modelo?
COM FESTA, FORTALEZA RECEBERÁ O NOVO SUZUKI, SX4, NA SOL
A concessionária Sol, que vende a marca Suzuki, em Fortaleza e a mais nova empresa do grupo C.Rolim, promove dia 17 de setembro, às 20h, um evento que promete ser mais um sucesso da marca no Ceará: o lançamento do 4x 4 crossover: SX4.
Será uma grande festa com três tops DJs: Davi Fiuza, Pedro Garcia e Gustavo Cruz.
A produção e organização do evento intitulado de "Suzuki Hit" tem a assinatura da Kanguru Promoções (leia-se André Verçosa e Pedro Neto), mailing VIP da Selekta Club (Gustavo Queiroz, Pedro de Castro e Rodrigo Grangeiro) e Marisa Quixadá faz a assessoria de imprensa do evento.
Com o novo SX4, a Suzuki investe no segmento dos "crossovers" compactos e apresenta um verdadeiro Crossover Hatchback esportivo: o SX4. A idéia da montadora é, com a chegada do SX4, ampliar sua atuação junto ao público jovem.
Segundo a marca, será um veículo para satisfazer não só quem precisa andar na cidade, mas também quem gosta de pegar a estrada e ir à praia ou ao campo nos fins de semana.
Concebido pela equipe de design da Suzuki e pelo designer italiano Giorgetto Giugiaro, o modelo terá ainda uma versão de personalização diferenciada, chamada de Sport Pack SX4, que destaca a esportividade e o espírito jovem do carro.
Com faixas esportivas acima da soleira e no capô, a versão também prevê aerofólio traseiro Wing Lip com acabamento emborrachado e rodas pintadas na cor grafite, bem como teto preto brilhante e uma ponteira de escapamento esportiva em aço inox. Dentro, a versão traz bancos de couro bicolor com desenho esportivo e grafismos SX4 bordados.
Será uma grande festa com três tops DJs: Davi Fiuza, Pedro Garcia e Gustavo Cruz.
A produção e organização do evento intitulado de "Suzuki Hit" tem a assinatura da Kanguru Promoções (leia-se André Verçosa e Pedro Neto), mailing VIP da Selekta Club (Gustavo Queiroz, Pedro de Castro e Rodrigo Grangeiro) e Marisa Quixadá faz a assessoria de imprensa do evento.
Com o novo SX4, a Suzuki investe no segmento dos "crossovers" compactos e apresenta um verdadeiro Crossover Hatchback esportivo: o SX4. A idéia da montadora é, com a chegada do SX4, ampliar sua atuação junto ao público jovem.
Segundo a marca, será um veículo para satisfazer não só quem precisa andar na cidade, mas também quem gosta de pegar a estrada e ir à praia ou ao campo nos fins de semana.
Concebido pela equipe de design da Suzuki e pelo designer italiano Giorgetto Giugiaro, o modelo terá ainda uma versão de personalização diferenciada, chamada de Sport Pack SX4, que destaca a esportividade e o espírito jovem do carro.
Com faixas esportivas acima da soleira e no capô, a versão também prevê aerofólio traseiro Wing Lip com acabamento emborrachado e rodas pintadas na cor grafite, bem como teto preto brilhante e uma ponteira de escapamento esportiva em aço inox. Dentro, a versão traz bancos de couro bicolor com desenho esportivo e grafismos SX4 bordados.
O SX4 tem computador de bordo, sistema de som com MP3, entrada para iPod, quatro alto-falantes, quatro tweeters, controle de som no volante, dez porta-objetos, entre porta-copos, porta-mapas e uma gaveta deslizante sob o banco do passageiro.
Para situações de pouca claridade, há iluminação no porta-malas e na ignição. A capacidade do porta-malas em configuração para cinco pessoas é de 470 litros.
Equipado com motor 2.0 16V a gasolina, capaz de desenvolver 145 cv (cavalos) de potência e torque (força) de 18,7 kgfm, o "crossover" esportivo da Suzuki terá câmbio manual de cinco velocidades e automático de quatro, com relação de marchas que amplia a esportividade. O conjunto é completado por rodas de liga leve aro 16.
Para situações de pouca claridade, há iluminação no porta-malas e na ignição. A capacidade do porta-malas em configuração para cinco pessoas é de 470 litros.
Equipado com motor 2.0 16V a gasolina, capaz de desenvolver 145 cv (cavalos) de potência e torque (força) de 18,7 kgfm, o "crossover" esportivo da Suzuki terá câmbio manual de cinco velocidades e automático de quatro, com relação de marchas que amplia a esportividade. O conjunto é completado por rodas de liga leve aro 16.
Mais um sucesso mundial da Suzuki que a Sol traz para o Ceará.
REVISTA NOVA DE SETEMBRO TRAZ SELEÇÃO DOS MAIS SEXY DO MUNDO
Fotos: Valério Trabanco
A revista NOVA está completando 36 anos e traz um presente especial em sua edição de comemoração: uma lista preparada por mais de 800 leitoras com os ícones de sensualidade do momento. São diversas categorias que incluem o solteiro mais cobiçado, o esportista mais pedaço de mau caminho, o casal do cinema mais sexy e até o tipo de sapato mais atraente.
Entre os destaques estão nomes de celebridades brasileiras como, Juliana Paes e Malvino Salvador, eleitos os atores mais sexy da atualidade. A lista completa, que inclui até o pai famoso mais sexy, também um brasileiro, o Rodrigo Hilbert pode ser conferida na edição de setembro da revista NOVA, que já está nas bancas e traz ninguém menos que Juliana Paes na capa.
Entre os destaques estão nomes de celebridades brasileiras como, Juliana Paes e Malvino Salvador, eleitos os atores mais sexy da atualidade. A lista completa, que inclui até o pai famoso mais sexy, também um brasileiro, o Rodrigo Hilbert pode ser conferida na edição de setembro da revista NOVA, que já está nas bancas e traz ninguém menos que Juliana Paes na capa.
EMPRESÁRIA DO SETOR CALÇADISTA PRIORIZA SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E SOCIAL, E PROMOVE A DEMOCRATIZAÇÃO DO ARTESANATO BRASILEIRO
No mercado há 10 anos, a marca de calçados PRISCILLA ANDRADE, de Franca prioriza a sustentabilidade ambiental e social. São prioridades também a valorização do artesanato brasileiro e a prática de preços mais acessíveis em calçados que ofereçam conforto, beleza e qualidade.
Além de projetar esses produtos para que sejam fabricados com o mínimo de desperdício e impacto ambiental - todo o couro é tratado sem cromo e os solados são 100% recicláveis – a designer e proprietária da marca, Priscilla Andrade, reutiliza as sobras da produção para fazer enfeites delicados e que ressaltam a riqueza do artesanato brasileiro.
Segundo Priscilla, os pilares da sustentabilidade são meio ambiente e pessoas – um não sobrevive sem o outro. Portanto, em conjunto com a Fundação Ecostilo, de Franca, a empresa promove o desenvolvimento humano.
A fundação oferece capacitação técnica em artesanato a mulheres que necessitam de renda para sustentar o seu lar (muitas vítimas de violência doméstica), o que viabiliza os trabalhos de costura manual dos calçados e aplicação de pedrarias. Atualmente, a empresa possui uma equipe de mais de 100 artesãs.
Trabalhando em casa, sem precisar se locomover até a empresa, nem deixar a família, essas mulheres podem sair da condição de vítimas para agentes de mudança das próprias realidades. O trabalho e a remuneração lhes possibilitam a independência e a dignidade necessárias para alterar suas vidas e a de seus filhos, e influenciar a sociedade.
E a empresa cresce em direção à missão e à visão que estabeleceu: desenvolver renda através da valorização do artesanato brasileiro. “Em nossos produtos, fica demonstrado que o artesanato nacional não precisa necessariamente ser exótico, rústico ou caro”, afirma Priscilla
Além de projetar esses produtos para que sejam fabricados com o mínimo de desperdício e impacto ambiental - todo o couro é tratado sem cromo e os solados são 100% recicláveis – a designer e proprietária da marca, Priscilla Andrade, reutiliza as sobras da produção para fazer enfeites delicados e que ressaltam a riqueza do artesanato brasileiro.
Segundo Priscilla, os pilares da sustentabilidade são meio ambiente e pessoas – um não sobrevive sem o outro. Portanto, em conjunto com a Fundação Ecostilo, de Franca, a empresa promove o desenvolvimento humano.
A fundação oferece capacitação técnica em artesanato a mulheres que necessitam de renda para sustentar o seu lar (muitas vítimas de violência doméstica), o que viabiliza os trabalhos de costura manual dos calçados e aplicação de pedrarias. Atualmente, a empresa possui uma equipe de mais de 100 artesãs.
Trabalhando em casa, sem precisar se locomover até a empresa, nem deixar a família, essas mulheres podem sair da condição de vítimas para agentes de mudança das próprias realidades. O trabalho e a remuneração lhes possibilitam a independência e a dignidade necessárias para alterar suas vidas e a de seus filhos, e influenciar a sociedade.
E a empresa cresce em direção à missão e à visão que estabeleceu: desenvolver renda através da valorização do artesanato brasileiro. “Em nossos produtos, fica demonstrado que o artesanato nacional não precisa necessariamente ser exótico, rústico ou caro”, afirma Priscilla
PINKISH TRAZ DE VOLTA OS TRADICIONAIS BALEIROS DE VIDRO
Quem não se lembra dos tradicionais baleiros de vidro? Uma peça antiga que traz boas recordações aos adultos e instiga a curiosidade das crianças.
Disposta a trazer de volta o charme e graciosidade desta peça vintage, a Pinkish apresenta os Baleiros Beetle, Candy e Kombi.
Com design diferenciado em formato de carros antigos como o Fusca e a Kombi, as peças são produzidas em vidro e decoradas com arte em Murano, tornando-as ainda mais divertidas e encantadoras.
Nestes baleiros pra lá de charmosos, os doces ficam bem protegidos, enfeitando o ambiente e criando uma atmosfera lúdica.
Disponíveis em vários tamanhos, eles combinam com qualquer decoração.
PREÇO MÉDIO:
Baleiro Beetle – R$ 38,00
Baleiro Kombi - R$ 48,00
Baleiro Candy P - R$ 200,00
Baleiro Candy G – R$ 300,00
Para saber mais sobre os produtos basta acessar o site http://www.pinkish.com.br/
VERSÍCULOS DO DIA
Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. Salmos 119:114
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Mateus 8:8
Disposta a trazer de volta o charme e graciosidade desta peça vintage, a Pinkish apresenta os Baleiros Beetle, Candy e Kombi.
Com design diferenciado em formato de carros antigos como o Fusca e a Kombi, as peças são produzidas em vidro e decoradas com arte em Murano, tornando-as ainda mais divertidas e encantadoras.
Nestes baleiros pra lá de charmosos, os doces ficam bem protegidos, enfeitando o ambiente e criando uma atmosfera lúdica.
Disponíveis em vários tamanhos, eles combinam com qualquer decoração.
PREÇO MÉDIO:
Baleiro Beetle – R$ 38,00
Baleiro Kombi - R$ 48,00
Baleiro Candy P - R$ 200,00
Baleiro Candy G – R$ 300,00
Para saber mais sobre os produtos basta acessar o site http://www.pinkish.com.br/
VERSÍCULOS DO DIA
Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. Salmos 119:114
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Mateus 8:8
Nenhum comentário:
Postar um comentário