quarta-feira, 16 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 16-09-2009 .:.

FLASHES DO FESTIVAL GOURMET - CHEZ ABELARDO TARGINO

O oftalmologista Abelardo Targino reuniu amigos em seu novo apartamento para uma reunião, último domingo, onde foram degustados bons vinhos e os convidados curtiram uma gastronomia sofisticada, preparada pelo anfitrião e alguns chefs de nome que militam nos bons restaurantes da cidade.
Abelardo Targino pilotando seu Lofra
Chef Marie Anne Bauer ajudando na montagem do Lombo de Sirigado com aspargos frescos do Chef Zoélzio Favery Jr.
Sávio Queiroz e a bonita e CHIC Sandra Mary Mourão
Sentados à mesa em tempo de curtir uma boa cozinha
...E tudo acabou com alegria e dança
Colaborou com dicas e fotos o agitado Sávio Queiroz.
BELEZA
A beleza e a simpatia de Ivanise Benevides, que é sempre uma presneça agradável nos acontecimentos de nossa cidade
QUATRO NOTAS

1.Duda e Maninho Brígido, Panta Cavalcante, Jarbas Studart e Francisco José Barros de Oliveira, vistos em animada mesa no almoço de sexta, 11, no restaurante Arre Égua.

2.Os italianos Antônio Vietri, Marcello Pane e mais Fernanda Uchoa, abrem até o final de setembro o Mezcla Lounge Bar, o primeiro restaurante da cidade a misturar pratos com raízes culturais e a cozinha italiana e espanhola.

3.Alberto Plutharco realiza dia 24 de setembro, às 8h e às 15h, no auditório do Sest/Senat, a palestra "Álcool e Drogas", com enfoque na Lei Seca.O palestrante é professor, graduado em Letras pela UECE, integrante da equipe do Dr. Silas Munguba, no Desafio Jovem do Ceará, de 1997 a 2005 e idealizador do Programa Compromisso Vida, de prevenção às drogas, através de palestras em escolas, empresas, entidades de classe, fábricas e igrejas.

4.Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte (Sinfac/Ce.Pi..Ma.Rn.) realiza até outubro a campanha "Fomentando a Solidariedade", com o objetivo de arrecadar latas de leite em pó que serão doadas ao Iprede. As doações estão sendo recebidas na sede do Sinfac, no Centro.

BRASIL TROPICAL
Mariá Frota

Mariá Frota, junto com os gerentes da casa, será a perfeita anfitriã na festa de apresentação do novo Espaço Mult Eventos Brasil Tropical, que acontece hoje, a partir das 19h30min. Ela será assessorada pelas jornalistas Heloisa Rodrigues e Helena Demes.

MAMÃES FAMOSAS DECIDEM ARMAZENAR CÉLULAS-TRONCO DO CORDÃO UMBILICAL

Cada vez mais casais buscam coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical de seus bebês. É um seguro para o tratamento de várias doenças em qualquer momento da vida. Seguindo essa tendência e preocupadas com o futuro de seus bebês, Monica Martelli e Negra Li, escolheram o Centro de Criogenia Brasil para coletar as células-tronco do cordão umbilical das pequenas Julia e Sofia, respectivamente.

A procura pela coleta e armazenamento das células-tronco do cordão umbilical vem crescendo anualmente, com a difusão da importância e dos benefícios das células-tronco. Além de serem 100% compatíveis com o bebê e terem alta compatibilidade com os pais e irmãos, as células-tronco coletadas no nascimento podem ser criopreservadas indefinidamente, em Nitrogênio líquido, a -196º C e o procedimento é totalmente não invasivo.


VERSÍCULOS DO DIA

Porquanto o SENHOR teu Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais.
Deuteronômio 4:31

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Contra os falsos mestres.
Judas 1:2

Nenhum comentário: