quarta-feira, 23 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 23-09-2009 .:.




TOP GIRL 2009


A modelo Jéssica Lourenço concorreu ao título de Top Girl 2007 representando a Paris Car, revenda Citroën. Tudo leva a crer que o número de 10 concorrentes será mantido, como aconteceu em 2007






OS 77 DE PAULO ROBERTO

Com apresentações do Maracatu Vozes da África e de bailarinas em tempo de “dança do ventre” e a neta se exibindo em uma performance de ballet clássico foi assim que Paulo Roberto Coelho Pinto comemorou a sua chegada aos 77 anos, que aconteceu no Náutico Atlético Cearense.

Foi a oportunidade de rever grandes amigos das décadas de 60 e 70, como Eduardo Augusto Cortez Campos, com a mulher, Marilena. No papo recordamos os áureos tempos do Picí (onde promovíamos pegas alucinantes), os grandes momentos do Aero Clube de Fortaleza (já tem 80 anos e é mais velho que Base Aérea, que está completando 73 anos) das viagens para ver os lançamentos da indústria automobilística (naquela época era sempre uma simples maquiagem), Raimundo e Zélia Padilha, Leorne Belém, J.C de Alencar Araripe, e mais...

E mais Luiz Carlos Martins com a sua bonita noiva Gláucia Viana, Solange Palhano, os fotógrafos João Batista (acaba de receber uma máquina revolucionária), Iratuã Freitas (agitado como sempre), Almino Menezes, Sabino Henrique, Paulo Tadeu e os Laerte Castro Alves (ele empolgado com o término da recuperação do seu TL, que ele conserva, com carinho, desde que o comprou na década de 70).

CASA COR CONVIDA PARA AVANT-PREMIÉRE

A Casa Cor Ceará e os profissionais participantes convidam, exclusivamente, a imprensa para avant-premiére próximo dia 28 às 17h. Em sua 11ª edição o evento traz grandes novidades.

Este ano, a versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina acontece numa área privilegiada de Fortaleza, a Aldeota, além de homenagear o consagrado paisagista Roberto Burle Marx, o arquiteto, urbanista e músico Fausto Nilo e o médico neuro-cirurgião Dr. Mairton Lucena.

BUCHICHO LOUNGE

Roberta Fontelles Philomeno (estava maravilhosa), Francisco Campelo (não chegava para os abraços) e Lázaro Medeiros (sempre sorridente), todos devidamente integrados ao jornal O Povo (leia-se Buchicho), foram os anfitriões do coquetel de apresenação do Buchicho Lounge, que aconteceu, noite de ontem, no L´Ô.

Todos os espaços do requintado e bonito restaurante estavam tomado por um grande número de convidados, o que até dificultava o livre trânsito de um ambiente para o outro.

Mulheres bonitas em profusão, homens elegantes, empresários, industriais, gente jovem, gente velha, nouveau riche, socialites e jornalistas curtiram uma noitada animada, alegre e interessante.

Curtiram a badaladíssima noitada, entre outros, Ivo e Márcia (Hissa, de nascimento) Machado, Fábio Campos e Luciana Goyanna, Fernando e Cristina Bezerra (ele, o homem que vai mudar a AMC), a bonita e charmosa Sandra Mary Mourão acompanhada da filha Camile, Pompeuzinho Vasconcelos, Adriano Nogueira, Hervely Maia, com o filho David (leia-se Cleide Design) e mais...

E mais Abelardo Targino (animadíssimo) com sua mãe, Regina, Marcus Bessa, Lilia Silveira (cada vez mais cada vez), Vânia Negromonte, o bacana Ivonilo Praciano, Eduardo Morais e Suzane Farias, a sempre sorridente Isabel Leitão (leia-se chocolates Le Tout, que era uma das lembrancinhas do evento), Helena Demes, Marisa Quixadá, e mais uma pá de gente conhecida que, por enquanto, fica na geladeira...




MAIS DE 1000 VISITAS

Estamos com média diária de 944 visitas, pois agora BLOG da CHIC está sendo visitado por mais de mil internautas diariamente. No dia 21, foram 1mil 130 e ontem 1mil 210, o que equivale a um total de 33 mil visitas/mês, no mínimo.




ACELERANDO

O jornalista Luiz Carlos Martins nos preparativos de mais uma noitada em que vai comemorá tempo de jornalismo e de idade. Será no dia 15 de outubro, no Grand Marquise. >> Eduardo Augusto Cortez Campos está devidamente inserido no contexto do Instituto Eduardo Campos, que ele criou e preside. O Instituto vai abrigar todo o acervo cultural deixado por seu pai, o escritor, jornalista e teatrólogo Manuel Eduardo Pinheiro Campos. Fica na Rua Moisés Ferreira, 46, Centro da Cidade. >>> Hoje, dia 23, das 20h às 04 da manhã, acontecerá no L´Ô restaurante, mais um edição da animada e bem sucedida festa L´Ô Club, que tem como atrações: DJ Leyva, DJ Gustavo Cruz, Wide Open Mind Project (de SP) e a banda cover do U2, THE FLY.

EVENTO DO PSDB

Carlos Matos Lima, Presidente da Executiva Regional do PSDB-CE,
nos convida para participar de mais um evento do PSDB com vistas às próximas eleições. Desta vez, será um encontro para injetar mais força, mais energia, mais mobilização no Partido.

Vai acontecer no Hotel Praia Centro, no dia 25 de setembro, a partir das 17h30min horas, para um amplo movimento de filiação partidária, com a participação do Senador Tasso Jereissati e de outros líderes nos planos federal, estadual e municipal.


CIRCULANDO NA NET
NADA COM SER ADVOGADO, SE VAI MENTIR CONVENÇA

O Advogado saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou: - Você quer uma carona?
- Claro, respondeu ela, entrando no carro. Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no seu apartamento: - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para Casa, falou o impoluto Advogado.
- Imagine, o Senhor foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem ao apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou toda gostosa e perfumada. Depois de alguns goles, quem pode aguentar? Ele caiu, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 04h00min h da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:
- Você me empresta um pedaço de giz?
Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa.

Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando.
- Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos ao prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora há pouco...

A mulher deu um berro e falou:
- Seu mentiroso filho..., sem vergonha, estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz na orelha.

NADA COMO SER ADVOGADO

E-MAIL QUE NOS FOI MANDADO POR FLAVIO MELO

VERSÍCULO DO DIA

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Provérbios 30:8

Nenhum comentário: