terça-feira, 29 de setembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 29-09-2009 .:.

EXPOCRUZ 2009
Por ocasião da EXPOCRUZ, que aconteceu na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, a jovem estudante de medicina, Juliana Amaral ficou admirada com as maravilhosas maquinas expostas e resolveu posar ao lado de uma delas: a BMW Z4 sDrive23i
CONGRESSO DE LÍNGUA PORTUGUESA

A cenógrafa Juliana Capelo escolheu flores tropicais como lírios, tangos e antúrios para compor a decoração para o Congresso de Língua Portuguesa, que ocorre nos dias 28 e 29 de setembro no Centro de Convenções Edson Queiroz e tem coquetel de encerramento no Teatro José de Alencar.

CASA COR, ABRE HOJE

Um coquetel abre hoje a 11ª edição do evento que, oficialmente, começa dia 30 e fica em cartaz até o dia 10 de novembro. Personalidades serão homenageadas, como o paisagista Roberto Burle Marx, o arquiteto Fausto Nilo e o médico Mairton Lucena, presidente da Unimed.

LIVRO

Dito Machado, o bom da cenografia cearense, nos telefona convidando para o lançamento do livro “Viver com elegância: Não é Dificil”, de Maria Inês Pierin Borges da Silveira. Será logo mais, às 19h30, no Centro Cultural Oboé.

LUTO

Sociedade enlutada com a partida repentina, ontem, aos 68 anos, do engenheiro Marcos César Ferreira Gomes, que ocupou com competência a presidência da Coelce, no governo de Vírgilio Távora.

Em sua administração fui um dos seus colaboradores na Assessoria de Imprensa, junto com Paulo Limaverde, tendo como chefe Silvio Castelo Branco.

Marcos César uma figura afável, simpática, inteligente e sempre se curtia com ele um bom papo. Seu corpo foi velado na Ethernus e o sepultamento no Parque da Paz.


VERSÍCULOS DO DIA

Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.
Salmos 106:3

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Gálatas 1:8

Um comentário:

Anônimo disse...

We would propose stopping by the useful web-site for additional info.



my blog post :: Http://facelinkbox.Com/