domingo, 27 de setembro de 2009

.:. RELÓGIOS E DESPERTADORES DA IMAGINARIUM .:.

Imaginarium oferece inéditas e inovadoras opções de relógios e despertadores
Para organizar o tempo e arrumar a vida nada melhor do que um bom relógio. Seja de pulso, parede ou mesa, eles ajudam a controlar as tarefas enquanto enfeitam o ambiente. Pensando nisso, e indo contra o tradicionalismo, a Imaginarium lança modelos inéditos com o toque fundesign característico da marca.

Um deles é o modelo Tempo em Lata. Em forma de lata de conserva, o relógio só é visto quando se abre a tampa metálica no melhor estilo “sardinha enlatada”. O relógio Toda Hora Azul e o modelo Três Destaques, inovam no formato de parede, trazendo mais irreverência para a seriedade das horas.

O Relógio Reflexivo, que imita o design de antigos despertadores por fora, por dentro funciona com um espelho refletor além de mostrar a hora em formato digital. Interativo e prático, o Relógio Grafite funciona como uma lousa e permite que sejam feitas anotações e desenhos.

Se o problema é acordar, os despertadores continuam sendo uma boa saída. Com design sofisticado, para se encaixar em todos os ambientes, o Led Madeira é um despertador moderno, que imita madeira e os números “escondidos” aparecem quando ele é ligado na tomada.

Seguindo a linha sofisticação, os despertadores Toque de Identidade e Toque de Flores trocam suas funções (hora, temperatura, alarme, data e cronômetro) apenas com um toque, sem a necessidade de botões.

Já com o Gira-Gira basta girar o relógio para que as funções se alternem, além disso, ele possui um imã que permite ser pendurado em chapas metálicas e geladeiras, por exemplo. No estilo retrô, o despertador Dia-a-Dia tem um mostrador de data que muda como os antigos placares de aeroportos e bolsas de valores, antes da era digital.

Nenhum comentário: