terça-feira, 22 de setembro de 2009

.:. SEXTEXTING ESTÁ SE TORNANDO UMA TENDÊNCIA CRESCENTE ENTRE OS ADOLESCENTES .:.

Sextexting é quando revelar fotos ou mensagens são enviadas através de um telefone celular. É flertar com o perigo. Você nem sempre sabe o quão grande ou que o público realmente é. Adolescentes que são capturados poderiam ser julgados como criminosos sexuais.

Inconscientemente eles enviar fotos ou mensagens com conteúdo impróprio que, após terem sido publicadas, elas não podem ser recuperadas. Ela não é apenas uma boa idéia para começar tão pessoal de qualquer maneira. Em muitas ocasiões, têm enviado mensagens a um amigo, que o enviou a um amigo e que o amigo enviou-o para ...

Agora esta é mesmo a ser perseguido por alguns procuradores para, eventualmente, ser considerados como "pornografia infantil". Por isso, é importante ter uma séria conversa com eles sobre ser cuidadosa nessa área. Não, precisamos estar em contato, mas também precisamos dar-lhes orientações. Eu acho que um simples contrato poderá, eventualmente, ser uma solução viável.


Se eles tiverem idade suficiente para ter um telefone celular que deverá ser responsável o suficiente para fazer um contrato, que geralmente é revisto e renegociado quando ou se for necessário. Saber que você está indo aleatoriamente rever as suas mensagens. Isso realmente é para que eles saibam que você se importa o suficiente para ter o tempo para mostrar que está em causa e se importa. ... Claro que não vai vê-lo desta forma ...

Nesta sociedade de alta tecnologia, pode ser difícil. Mas, mantendo as linhas de comunicação abertas é importante! É fundamental e benéficas para se certificar de que você toma o tempo para passar tempo de qualidade com eles sem uma televisão, computador, telefone celular, I pod, CD player, fone de ouvido blue tooth ou outra distração ... Assim talvez eles não vão sentir a necessidade de levar até sextexting?

Nenhum comentário: