domingo, 18 de outubro de 2009

.:. CAROLINA DIECKMANN MAIS SEXY DO QUE NUNCA NA CAPA DE OUTUBRO DA REVISTA NOVA .:.

Aos 31 anos, a atriz conta, sem rodeios, como resgatou o romance depois do nascimento do segundo filho, admite que sente mais ciúme do marido do que ele dela, e que NOVA teve papel atuante na hora de conquistar seu príncipe encantado.
Foto: André Schiriló
Carolina vive com Tiago Worcman há seis anos [se casaram pouco antes de José, de dois anos, nascer] e transpira paixão toda vez que fala do marido. Fácil manter a chama do romance acesa mesmo em um relacionamento longo? Nem tanto. “Depois da gravidez, a gente fica se sentindo um lixo”, revela Carol.


“É difícil separar a mulher da mãe. Por isso, quando o José completou um ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago, só nós dois. É fundamental o casal ter um momento só seu, sem interferência dos filhos (até meu obstetra tem essa opinião), mesmo que sejam duas saídas por mês. Nós marcamos um jantar romântico por semana. Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade.”

Ela é atriz, linda, tem uma carreira de sucesso, há tempos paga as próprias contas. Ele, um diretor de programa de tevê que lida tranquilamente com a fama da mulher. “Nosso segredo é sempre falar a verdade um para o outro, sem gaguejar. Agir assim diminui a zona de insegurança. Não gosto de mentira. Tem gente que acha que facilita, mas acredito que só complica as coisas”, analisa ela.


“E sabe que eu sou muito mais ciumenta que ele?”, continua. “E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não? Ele é um gatinho e preciso mesmo ficar ligada. Sei bem o que admira tanto em mim quanto em uma mulher.”

E parece que a fórmula está dando mais que certo. Tiago apelidou carinhosamente Carol de jaguatirica — “Você pode ter em casa, mas ninguém domestica”, diz ela, repetindo as palavras dele — e a presenteou com uma joia desenhada por Jack Vartanian com a carinha do felino e dois diamantes negros como olhos.

Quanto à atual forma física, Carolina diz que seu corpo mudou 100% depois das duas gestações: “o quadril e os seios diminuíram. E eu gostei da transformação. Meu ideal é pesar sempre 50 quilos. Mas não sou fanática por bumbum durinho. Aliás, acho cafona mulher musculosa demais. Não quero estar metralhada de celulite, mas ter uma ou outra é ok. Prefiro curvas mais naturais, harmoniosas e femininas.”

Carol confessa ter algumas manias alimentares: “Minha atual é comer guacamole com pão preto ou árabe, todo dia, geralmente no café da manhã (umas duas horas depois de acordar). Estou louca por esse prato mexicano feito com abacate desde o nascimento do José.”

Sobre a revista NOVA Carolina conta: “No dia em que o reencontrei, há seis anos, chegou às bancas a edição que eu estampava a minha primeira capa. Não sabia o que fazer: jogava charme para minha paixão de infância? Conferia se havia ficado bonita? Dava um jeito de ele ver quão sexy eu estava na revista?”, lembra.
“Começamos a namorar e o Tiago dizia, quando a mãe perguntava com quem ele estava saindo: uma garota que parece muito com a que saiu na capa da NOVA deste mês...” Sim, minha cara, capa de NOVA tem poder!, finaliza a atriz

Um comentário:

Derson disse...

Olá , Na Divulgação do meu novo Site Com o Apelido de minha esposa , Jaguatirica, encontrei essa reportagem, e cá entre nós isso é que é uma Jaguatirica Chik .
visite:
www.jaguatiricachik.no.comunidades.net

Abraço a todos,