sábado, 17 de outubro de 2009

.:. COMEMORE O VERDADEIRO HALLOWEEN COM A CASA DE BRUXA .:.

O dia 31 de outubro, chamado de “Dia das Bruxas” é muito comemorado nos países do hemisfério norte, marcando um novo ano e mudando a regência planetária. Para celebrar a data a Universidade Livre Holística Casa de Bruxa preparou um espetáculo mágico no Clube de Campo São Camilo, a partir das 20h, a fim de comemorar a entrada da Estrela Dalva – Vênus, o planeta do Amor. Cerca de mil pessoas devem estar presentes no local
Este é o 13º ano que o evento acontece e promete ser bastante intenso, com muita música, dança, alegria e animação. Durante aproximadamente quatro horas o público interage o tempo todo numa festa especial aos participantes, que será marcada por muito simbolismo com seus significados, como a entrada dos quatro elementos: Fogo, Terra, Ar e Água, promovendo um equilíbrio perfeito.

A energia do Planeta Vênus representa a atração, o amor, a paixão e a beleza, e quem participar desta festa terá facilidade, principalmente, para abrir os seus caminhos no lado afetivo. Seguindo a tradição são realizados 13 rituais – simbolizando 13 luas – com a presença de personagens que entrarão no círculo mágico representando o Sol e os planetas Marte e Vênus, além das fiandeiras que honram as fases da Lua.

Os convites – que dão direito ao kit mágico que contem todo material de apoio para participar da festa - estão sendo vendidos a R$ 30,00, antecipadamente, e a R$ 38,00, no dia, sendo que a partir de quatro unidades, haverá descontos. A única recomendação é ir de roupa preta, que tem a função de proteção energética, e com sapatos confortáveis para poder aproveitar bem a noite.

Nota: Na tradição Celta, para os povos antigos, o Halloween era a celebração do Ano Novo, uma festa que começava no dia 31 de outubro e terminava em 2 de novembro.

Chamada Época de Passagem, a data era considerada o momento mais propício para a realização dos desejos, onde energeticamente, havia uma maior influência de forças sobrenaturais.

A Igreja Católica aproveitou o simbolismo desta data e criou o Dia de Todos os Santos e dos Finados, respectivamente em 1º e 2 de novembro.

Serviço
Data: 31/10/09
Horário: 20h
Local: Clube de Campo São Camilo
Rua Ângelo Demarchi, 2.000 – Bairro Demarchi – São Bernardo do Campo

Nenhum comentário: