terça-feira, 27 de outubro de 2009

.:. NOVO FOX 2010 .:.

A Volkswagen mostrou, a imprensa especializada, o novo Fox que vem com novo visual tanto externo como interno, e melhorias mecânicaa. O grande destaque vai para o Fox 1.6 Prime com motor I Motion, que inclusive causou muito ser sucesso ao ser apresentado na cor branca
Alguns jornalistas de São Paulo, disseram que essa cor não vende na pauliceia, pois é a cor predominante dos taxis, mas o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, Flávio Padovan, disse que está havendo uma mudança de comportamento dos paulistas e que o Fox de cor branca, será uma grande sucesso de vendas. Mais detalhes na próxima coluna

ESCLARECIMENTO:

A Volkswagen aproveitou a reunião com os jornalistas para esclarecer sobre os casos de ruídos internos em alguns motores 1.0. Ela diz que, após análises realizadas, identificou como causa a deficiencia na lubrificação do motor.

A ocorrência é provocada, em determinadas situações, pela perda das propriedades de lubrificação do óleo, em função da ação do álcool combustivel no tipo de óleo utilizado. A empresa deixa claro que o fabricante do lubrificante fornece o produto de acordo com as espeficicações da Volkswagen.

Esse fato foi gerado pela alteção, determinada pela própria fábrica, da especificação do óleo para o primeiro abastecimento, visando melhorias no motor VHT, introduzido em abril de 2008.

Para solucionar essas ocorrências, a Volkswagen voltará a utilizar a especificação anterior do óleo lubrificante, visando garantir a perfeita lubrificação do motor.

Adicionalmente, para assegurar a satisfação dos clientes, a empresa estenderá o prazo de garantia dos motores VHT 1.0l, produzidos desde abril de 2008, de 3 para 4 anos, como prova da confiança na segurança, qualidade e durabilidade dos seus produtos.

Nenhum comentário: