quinta-feira, 29 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 29.10.2009 .:.

LUTO
Os que falam e gostam de automobilismo estão de luto com a partida do excelente caráter e boa praça Eduardo da Fonte, que aconteceu na madrugada da quarta-feira. Um entusiasta das competições automobilísticas, um empresário de sucesso como concessionário Chevrolet, amante da boa cozinha e de brindar com os amigos. Dado, como era conhecido na intimidade, se foi deixando uma lacuna enorme e que jamais será preenchida. Saudades...
Cristiana Marques coloca faixa de TOP GIRL 2007 em Vanessa Vidal. Eduardo não compareceu a esse evento, mas curtiu muito a eleição de Vanessa Vidal, que representou a Dafonte Veículos.
Eduardo da Fonte participando de mais um evento promovido pelo degas aqui
Eduardo da Fonte (E) quando comemorava ao lado da jovem, que representou a Dafonte Veículos e foi eleita Gatinha Automovel. Também na foto o empresário de sucesso Marcos Dias Branco


OS CHICs DA CHIC

“OS CHICs DA CHIC” serão conhecidos no dia 2 de dezembro, quando a publicação mais chique de Fortaleza, comemora o seu quarto aniversário com uma noitada “três chic”, no Athénnée. O troféu é assinado pelo arquiteto Marçal Barros, a cenografia está com Luiza Oliveira e os chocolates são da Le Tout (leia-se Isabel Leitão). Marisa Quixadá, Marcus Bessa, Max Krichanã, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Tarcísio Tavares e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.

EXECUTIVO DO ANO

Os CHICs da CHIC estão divididos nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Concessionária, o Carro. Este ano, a CHIC vai homenagear o EXECUTIVO DO ANO. Para o Executivo do Ano, até o momento, foram indicados Paulo Porto (Grupo Jacob Barata), André Varella (Ceará Diesel, que cresceu 11% em vendas de veículos Mercedes-Benz), Luiziane Cavalcante Fernandes (o crescimento da Itamaraty), José Carlos de Paula (a Carpil, cada vez mais cada vez) e Alexandre Pereira (sucesso na Pão de Forno e na política).

GAPO

O Gapo, que é irmão do Marcel, tem uma boa cozinha para atender os hospedes do Holiday Inn, bem como os que moram em Fortaleza, a preços bem convidativos. O chá comandado prelo maitre Nascimento é o melhor da cidade.

ANIVERSÁRIO

Hoje, dia 29, no La Casa Lounge Club & Restaurante acontece à comemoração do aniversário de Lisiane de Castro. Ela recebe seus convidados à noite em clima de festa e descontração.

10 ANOS

O Shoping Benfica comemorar os seus 10 anos, amanhã, dia 30, às18h30min, com coquetel no espaço dos cinemas, que fica no 2º Piso. Uma noitada agradável que ocorrerá num clima prá lá de cultural.

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Hoje acontece a festinha de primeiro aniversário da fofinha Maria Rosely, filha do casal de fotógrafos Máximo Moura e Emanuelle Teixeira. Tudo vai acontecer, no Teka´s Buffet, a partir das 19hs.


VERSÍCULOS DO DIA

Justo é o SENHOR, pois me rebelei contra o seu mandamento; ouvi, pois, todos os povos, e vede a minha dor; as minhas virgens e os meus jovens foram levados para o cativeiro.
Lamentações 1:18

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8

Nenhum comentário: