quinta-feira, 15 de outubro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 15.10.2009 .:.

O CASAMENTO DE MARIÁ
Mariá com seus pais, Maximino Frota e Luisa Amélia
Homenagem da filha dela Lara, acompanhada por violino
Aldenisia Oliveira (mãe de Epitácio), Regina Saboia, Elisa Oliveira e filho
Casal Mariá e Epitácio Oliveira Jr com o Padre Nelio, de Aquiraz, que oficializou a união

A maravilhosa Mariá Frota subiu ao altar para o sim definitivo ao boa praça Epitácio Oliveira Jr. e tudo aconteceu na residência de Aldenisia Oliveira, nas Dunas, que foi decorada por Marcio Aldiguere.

A simpaticíssima Isabel leitão assinou os chocolates, Valéria o bolo e bem casados e Norma Câmara preparou o jantar. Gustavo Serpa cantou à entrada de Mariá, conduzida pelas crianças João e Lara e em seguida Isadora, levando as alianças.


FESTA CLUB 30

No sábado, dia 17, no L´Ô Restarante, a partir das 22horas, acontecerá a Festa Clube 30. A música brasileira vai ser o tema dessa festa, com muita música pra cantar e dançar.

A banda Racional Soul surpreende pela qualidade musical e ainda o DJ Felipe R.A. que faz uma batida gostosa de house, o DJ Guga de Castro da Farra na Casa Alheia também dá uma palhinha com muito samba rock e pra finalizar o DJ Kiri tocando o que der na telha!

SERVIÇO
Ingresso individual: R$ 20,00
Informações: L´Ô Restaurante, Av. Pessoa Anta, 217 - Fone (85) 3265-2288
Acesse:
http://www.club30.com.br/



FEIJOADA DO CAFÉ PAGLIUCA
O DJ Gilvan Magno irá tocar, neste sábado, dia 17, na Feijoada do Café Pagliuca. O top DJ abre a novidade das feijoadas de outubro que, contarão com programação musical variada, a cada sábado.

SELEKTA COLORS

Amanhã, dia 16, a grande pedida é a festa SELEKTA COLORS, na Casa Cor Ceará, que apresenta grandes atrações musicais, como os DJs Gustavo Cruz e Pedro Garcia.

A atração nacional é o badalado e talentoso grupo de Curitiba, Guided by Fun, que toca música house, ao vivo! O cenógrafo Jacaúna Aguiar é o ambientador oficial das festas SELEKTA COLORS.

OBA LÁ LÁ-ALÉM DA IMAGINAÇÃO
Andréa Berkana integra o rol de profissionais que participam do evento Oba Lá Lá-Além da Imaginação, ao lado da Cia Mix de Alegria, Coktelitas, Fort Bolos, Val Filmagem, Azureg Fotografias, Kids & Teens, entre outras.

O evento acontece nos dias 19 e 20, segunda e terça-feira, no Oba Lá Lá expansão, na Rua Atilano Moura e os convites para o segundia dia, a um valor simbólico de R$ 10,00 podem ser adquirido na entrada do Buffet.

ASA DELTA RENNER CONQUISTA O CEARÁ MUSIC
A participação da Lojas Renner como patrocinadora da nona edição do Ceará Music, que aconteceu entre 9 e 11 de outubro em nossa cidade de Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção, não teve limite para criatividade. A rede criou uma ação que levou o público do maior festival de música da região literalmente às alturas. A Renner proporcionou vôos de asa delta, a 40 metros do chão, para centenas de pessoas.

“O Ceará Music reúne anualmente mais de 100 mil pessoas de diversos estados do Nordeste, além de turistas nacionais e estrangeiros. É muita gente com diversos estilos reunidos num só evento, por isso, apostamos numa ação com estilo deliberdade e aventura para um público jovem,” comenta a gerente geral de Propaganda e Promoções da Lojas Renner, Luciane Franciscone. Esta é a terceira edição consecutiva que a rede patrocina o Ceará Music.

A Renner abriu sua primeira loja no Nordeste em 2006 e conta atualmente com 11 unidades na Região. Hoje, o Nordeste está entre as prioridades de investimento da empresa, uma vez que apresenta um expressivo potencial econômico.

SE PREPARANDO PARA O CARNAVAL 2010
Foto: Márcio Oliveira
Angêla Bismarchi, a sempre destaque no carvanal, está confirmada para desfilar em duas escolas de samba: uma no Rio e outra em São Paulo. A modelo intensificou seus treinos diários para fazer bonito nos desfiles e alia musculação a exercícios aeróbicos.

Com a musculação eu adquiro força e com o aeróbico fico mais resistente, afirma Ângela que também investe no tratamento estético, Universal Pell.

Junto a isso, Ângela segue, para a festa mais popular do Brasil, uma alimentação intensificada, composta por carboidratos e shakes, unidas a uma massagem relaxante e tonificante três vezes por semana.

“Alimentação, exercícios, suplementos alimentares e bons hábitos rotineiros são aliados fortes para manter a saude e a beleza durante todo ano. São os meus segredos de beleza", finaliza a modelo.


VERSÍCULOS DO DIA

O SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.
Isaías 25:1

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Mateus 5:18

Nenhum comentário: